Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Vence Por Nós

ENTREGUEM ESTA MERDA HOJE! SE POSSÍVEL ENTREGUEM ISTO DURANTE A CONFERÊNCIA!!!!!!!!

JMIGUEL

Força de bloqueio o que precisas para te ajudar a avançar com esta medida a única que agora pode salvar o verdadeiro Benfica.

DaTrueMister

Como posso ajudar? É que nao sou de Lisboa e estou a ver o meu clube a ir co ca.....quero ajudar, fazer alguma coisa!!!!

JMIGUEL

Primeiro alguém sabe onde é a conferência de imprensa. Depois disso marcar um local de encontro e irmos todos para lá.

MitroGlicerina

ForçadoBloqueio

Acabámos de ser informados de uma das decisões mais vergonhosas da história do Sport Lisboa e Benfica.

É inqualificável a sucessão de actos de gestão danosa praticados por Luis Filipe Vieira. Chegou a altura de dizer basta e impedir que Luis Filipe Vieira tome mais qualquer decisão no Benfica, afastando-o de imediato. Entregar o Benfica aos Benfiquistas é a nossa missão neste momento. Absolutamente prioritária e urgente!

Não se trata de incompetência. Porque ninguém, por mais incompetente que seja, segue o rumo que Luis Filipe Vieira está a levar no Benfica. É mais do que evidente que Luis Filipe Vieira está a ser chantageado por alguém por via de todos os processos em que o mesmo está envolvido. E esse alguém tem por objectivo único destruir o Benfica de vez.

É a sabotagem em curso no Benfica pela mão de uma pessoa desesperada em evitar represálias. Se o Benfica não está morto, provem-no e façam a vossa inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

PELO BENFICA E PARA O BENFICA!

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=426555521210641&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARDskse9XGxUq03rNNg4l45IowzYtlY0lh6FhLtdA6NJCUCXzBCtksKLN9iw_KIVAfp_JrQtzUj7-pXlm36jE0bVNpu1FRvwb7Z8q15prTZOCaneklidLVC6_Grel0B9_t-MRdXCOKHMxRzmJhStP_ca9NxvyAhMpP44m58p3Sq87XQ79MYb3QyGIepmxchihidnDCXw4WLhAe-rBPQROt-iDq2vqdVGkXIXPr_KTR2cO_3mLv9Iusf2yDqrx_5CbaWm_PmqtePhF833yuKwCJA7s-N5STawp1KoGNU04Q1dQiqKj3anymcehuDMoM69F0boDC3eQlBvnducVdI2f8s&__tn__=-R

Vermelho Infinito

Um sócio correspondente há cerca de 3 meses tem direito a quantos votos? 1?

Sheu

Vermelho Infinito

Citação de: Sheu em 29 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Novembro de 2018, 14:41
Um sócio correspondente há cerca de 3 meses tem direito a quantos votos? 1?
0

Obrigado. Sendo assim infelizmente não posso mas muita força pessoal, façam cair esta merda q anda no clube, para todas as manifestações têm todo o meu apoio e no que me permitir, farei toda a parte em iniciativas como esta, sábado quero lá estar, mesmo vivendo longe, só para a contestação. Só juntos poderemos trazer o Benfica de volta e se não foi esta semana, de sábado não passa nem pode passar

Eoburrosoueu

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 14:31
Acabámos de ser informados de uma das decisões mais vergonhosas da história do Sport Lisboa e Benfica.

É inqualificável a sucessão de actos de gestão danosa praticados por Luis Filipe Vieira. Chegou a altura de dizer basta e impedir que Luis Filipe Vieira tome mais qualquer decisão no Benfica, afastando-o de imediato. Entregar o Benfica aos Benfiquistas é a nossa missão neste momento. Absolutamente prioritária e urgente!

Não se trata de incompetência. Porque ninguém, por mais incompetente que seja, segue o rumo que Luis Filipe Vieira está a levar no Benfica. É mais do que evidente que Luis Filipe Vieira está a ser chantageado por alguém por via de todos os processos em que o mesmo está envolvido. E esse alguém tem por objectivo único destruir o Benfica de vez.

É a sabotagem em curso no Benfica pela mão de uma pessoa desesperada em evitar ir dentro. Se o Benfica não está morto, provem-no e façam a vossa inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=426555521210641&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARDskse9XGxUq03rNNg4l45IowzYtlY0lh6FhLtdA6NJCUCXzBCtksKLN9iw_KIVAfp_JrQtzUj7-pXlm36jE0bVNpu1FRvwb7Z8q15prTZOCaneklidLVC6_Grel0B9_t-MRdXCOKHMxRzmJhStP_ca9NxvyAhMpP44m58p3Sq87XQ79MYb3QyGIepmxchihidnDCXw4WLhAe-rBPQROt-iDq2vqdVGkXIXPr_KTR2cO_3mLv9Iusf2yDqrx_5CbaWm_PmqtePhF833yuKwCJA7s-N5STawp1KoGNU04Q1dQiqKj3anymcehuDMoM69F0boDC3eQlBvnducVdI2f8s&__tn__=-R
Eu sinceramente tirava os comentários relativamente ao Vieira "ter medo de ir dentro". O motivo dos atos de gestão danosa é o menos neste momento. Não tem condições para continuar na presidência e ponto final.

ff77

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 14:31

É a sabotagem em curso no Benfica pela mão de uma pessoa desesperada em evitar ir dentro. Se o Benfica não está morto, provem-no e façam a vossa inscrição:

Feito!

trainmaniac

Não quero entristecer ninguém, mas mesmo que preencham os requisitos draconianos para pedir a AG, o presidente da mesa da AG mesmo assim terá a palavra final sobre a aceitação do pedido ou não. Não é obrigado a nada por estes estatutos.

ff77

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2018, 15:00
Não quero entristecer ninguém, mas mesmo que preencham os requisitos draconianos para pedir a AG, o presidente da mesa da AG mesmo assim terá a palavra final sobre a aceitação do pedido ou não. Não é obrigado a nada por estes estatutos.
Veremos então se faz o que quer.
Consigamos nós os 10.000 votos assinados e veremos se não a aceita.