Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica


JMIGUEL

Primeiro alguém sabe onde é a conferência de imprensa. Depois disso marcar um local de encontro e irmos todos para lá.

MitroGlicerina


ForçadoBloqueio

#2988
Acabámos de ser informados de uma das decisões mais vergonhosas da história do Sport Lisboa e Benfica.

É inqualificável a sucessão de actos de gestão danosa praticados por Luis Filipe Vieira. Chegou a altura de dizer basta e impedir que Luis Filipe Vieira tome mais qualquer decisão no Benfica, afastando-o de imediato. Entregar o Benfica aos Benfiquistas é a nossa missão neste momento. Absolutamente prioritária e urgente!

Não se trata de incompetência. Porque ninguém, por mais incompetente que seja, segue o rumo que Luis Filipe Vieira está a levar no Benfica. É mais do que evidente que Luis Filipe Vieira está a ser chantageado por alguém por via de todos os processos em que o mesmo está envolvido. E esse alguém tem por objectivo único destruir o Benfica de vez.

É a sabotagem em curso no Benfica pela mão de uma pessoa desesperada em evitar represálias. Se o Benfica não está morto, provem-no e façam a vossa inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

PELO BENFICA E PARA O BENFICA!


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=426555521210641&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARDskse9XGxUq03rNNg4l45IowzYtlY0lh6FhLtdA6NJCUCXzBCtksKLN9iw_KIVAfp_JrQtzUj7-pXlm36jE0bVNpu1FRvwb7Z8q15prTZOCaneklidLVC6_Grel0B9_t-MRdXCOKHMxRzmJhStP_ca9NxvyAhMpP44m58p3Sq87XQ79MYb3QyGIepmxchihidnDCXw4WLhAe-rBPQROt-iDq2vqdVGkXIXPr_KTR2cO_3mLv9Iusf2yDqrx_5CbaWm_PmqtePhF833yuKwCJA7s-N5STawp1KoGNU04Q1dQiqKj3anymcehuDMoM69F0boDC3eQlBvnducVdI2f8s&__tn__=-R

Vermelho Infinito

Um sócio correspondente há cerca de 3 meses tem direito a quantos votos? 1?

Sheu


Vermelho Infinito

Citação de: Sheu em 29 de Novembro de 2018, 14:43
Citação de: Vermelho Infinito em 29 de Novembro de 2018, 14:41
Um sócio correspondente há cerca de 3 meses tem direito a quantos votos? 1?
0

Obrigado. Sendo assim infelizmente não posso mas muita força pessoal, façam cair esta merda q anda no clube, para todas as manifestações têm todo o meu apoio e no que me permitir, farei toda a parte em iniciativas como esta, sábado quero lá estar, mesmo vivendo longe, só para a contestação. Só juntos poderemos trazer o Benfica de volta e se não foi esta semana, de sábado não passa nem pode passar

Eoburrosoueu

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 14:31
Acabámos de ser informados de uma das decisões mais vergonhosas da história do Sport Lisboa e Benfica.

É inqualificável a sucessão de actos de gestão danosa praticados por Luis Filipe Vieira. Chegou a altura de dizer basta e impedir que Luis Filipe Vieira tome mais qualquer decisão no Benfica, afastando-o de imediato. Entregar o Benfica aos Benfiquistas é a nossa missão neste momento. Absolutamente prioritária e urgente!

Não se trata de incompetência. Porque ninguém, por mais incompetente que seja, segue o rumo que Luis Filipe Vieira está a levar no Benfica. É mais do que evidente que Luis Filipe Vieira está a ser chantageado por alguém por via de todos os processos em que o mesmo está envolvido. E esse alguém tem por objectivo único destruir o Benfica de vez.

É a sabotagem em curso no Benfica pela mão de uma pessoa desesperada em evitar ir dentro. Se o Benfica não está morto, provem-no e façam a vossa inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

PELO BENFICA E PARA O BENFICA!


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=426555521210641&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARDskse9XGxUq03rNNg4l45IowzYtlY0lh6FhLtdA6NJCUCXzBCtksKLN9iw_KIVAfp_JrQtzUj7-pXlm36jE0bVNpu1FRvwb7Z8q15prTZOCaneklidLVC6_Grel0B9_t-MRdXCOKHMxRzmJhStP_ca9NxvyAhMpP44m58p3Sq87XQ79MYb3QyGIepmxchihidnDCXw4WLhAe-rBPQROt-iDq2vqdVGkXIXPr_KTR2cO_3mLv9Iusf2yDqrx_5CbaWm_PmqtePhF833yuKwCJA7s-N5STawp1KoGNU04Q1dQiqKj3anymcehuDMoM69F0boDC3eQlBvnducVdI2f8s&__tn__=-R
Eu sinceramente tirava os comentários relativamente ao Vieira "ter medo de ir dentro". O motivo dos atos de gestão danosa é o menos neste momento. Não tem condições para continuar na presidência e ponto final.


ff77

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Novembro de 2018, 14:31
Acabámos de ser informados de uma das decisões mais vergonhosas da história do Sport Lisboa e Benfica.

É inqualificável a sucessão de actos de gestão danosa praticados por Luis Filipe Vieira. Chegou a altura de dizer basta e impedir que Luis Filipe Vieira tome mais qualquer decisão no Benfica, afastando-o de imediato. Entregar o Benfica aos Benfiquistas é a nossa missão neste momento. Absolutamente prioritária e urgente!

Não se trata de incompetência. Porque ninguém, por mais incompetente que seja, segue o rumo que Luis Filipe Vieira está a levar no Benfica. É mais do que evidente que Luis Filipe Vieira está a ser chantageado por alguém por via de todos os processos em que o mesmo está envolvido. E esse alguém tem por objectivo único destruir o Benfica de vez.

É a sabotagem em curso no Benfica pela mão de uma pessoa desesperada em evitar ir dentro. Se o Benfica não está morto, provem-no e façam a vossa inscrição:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScQTlGO54Ltea9YN40Af-fsEDzbujwtVcY6Y8Eicsfb-OxQ0g/viewform?usp=sf_link

PELO BENFICA E PARA O BENFICA!


https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=426555521210641&id=364468060752721&__xts__
  • =68.ARDskse9XGxUq03rNNg4l45IowzYtlY0lh6FhLtdA6NJCUCXzBCtksKLN9iw_KIVAfp_JrQtzUj7-pXlm36jE0bVNpu1FRvwb7Z8q15prTZOCaneklidLVC6_Grel0B9_t-MRdXCOKHMxRzmJhStP_ca9NxvyAhMpP44m58p3Sq87XQ79MYb3QyGIepmxchihidnDCXw4WLhAe-rBPQROt-iDq2vqdVGkXIXPr_KTR2cO_3mLv9Iusf2yDqrx_5CbaWm_PmqtePhF833yuKwCJA7s-N5STawp1KoGNU04Q1dQiqKj3anymcehuDMoM69F0boDC3eQlBvnducVdI2f8s&__tn__=-R
Feito!

trainmaniac

Não quero entristecer ninguém, mas mesmo que preencham os requisitos draconianos para pedir a AG, o presidente da mesa da AG mesmo assim terá a palavra final sobre a aceitação do pedido ou não. Não é obrigado a nada por estes estatutos.

ff77

Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2018, 15:00
Não quero entristecer ninguém, mas mesmo que preencham os requisitos draconianos para pedir a AG, o presidente da mesa da AG mesmo assim terá a palavra final sobre a aceitação do pedido ou não. Não é obrigado a nada por estes estatutos.
Veremos então se faz o que quer.
Consigamos nós os 10.000 votos assinados e veremos se não a aceita.

Ru10

Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2018, 15:00
Não quero entristecer ninguém, mas mesmo que preencham os requisitos draconianos para pedir a AG, o presidente da mesa da AG mesmo assim terá a palavra final sobre a aceitação do pedido ou não. Não é obrigado a nada por estes estatutos.
Veremos então se faz o que quer.
Consigamos nós os 10.000 votos assinados e veremos se não a aceita.

Pa..nem 100 gajos aqui arranjam para protestar quanto mais.

ff77

Citação de: Ru10 em 29 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: ff77 em 29 de Novembro de 2018, 15:08
Citação de: trainmaniac em 29 de Novembro de 2018, 15:00
Não quero entristecer ninguém, mas mesmo que preencham os requisitos draconianos para pedir a AG, o presidente da mesa da AG mesmo assim terá a palavra final sobre a aceitação do pedido ou não. Não é obrigado a nada por estes estatutos.
Veremos então se faz o que quer.
Consigamos nós os 10.000 votos assinados e veremos se não a aceita.

Pa..nem 100 gajos aqui arranjam para protestar quanto mais.
Não se trata de arranjar aqui ou não.
10.000 votos (são 500 sócios com 20 votos cada). Não acho assim tão impossível.