Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

cwally

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 19:33
Citação de: cwally em 01 de Outubro de 2019, 19:30
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.
Sinceramente há espaço para todos. Não podem é ter lugar de destaque, mas isso é culpa de quem lhe dá.

Não concordo.

Não há espaço para quem apenas se alimenta do clube que nem uma sanguessuga, prejudicando-o gravemente, nem de quem defende mais/é mais adepto de determinadas pessoas que trabalham para o clube do que do próprio clube.

Essas pessoas querem-se longe do Benfica. Bem longe.

Pedro Guerra é um desses parasitas.
É uma sanguessuga. Isso nem tem discussão. Mas se quer ser adepto e sócio é com ele. Não pode é ser mais que isso.

Se cometeu ilegalidades... Entao concordo. Rua.

Se está a fazer para que lhe pagam... É triste mas gente duvidosa há em todos os clubes.

Red Guns

Marquem uma AG mas é para alterar os estatutos para o que eram antes do ditador.

10 anos para poder candidatar-se e o antigo número de votos por sócio. Sff.

Mestre

Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 14:02
Eu não consigo é perceber como é que esta Assembleia de Destituição não foi logo marcada quando se descobriu que o Luis Filipe Vieura tem um número de sócio falso!

Ora aqui está:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Mas como é que o homem ainda continua como Presidente do Benfica face a este crime???

Giro quando encontras o teu nome nessas páginas. Mais giro é quando dois vices têm números superiores ao meu. :)

Já só faltam uns aninhos para a águia de ouro...

O próprio Luís Nazaré esteve envolvido na falsificação do número de sócio do Vieira.

Eu estava nas eleições em que confrontaram o Luís Nazaré, deduzo que tenhas sido tu. Ainda no tópico da AG do dia 27 tinha falado disso.

Benficaenadamais

Citação de: Red Guns em 01 de Outubro de 2019, 20:14
Marquem uma AG mas é para alterar os estatutos para o que eram antes do ditador.

10 anos para poder candidatar-se e o antigo número de votos por sócio. Sff.

Como é que era antes em termos de votos por sócio ?

jesusdread

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.

o facto de ele ser um dos homens próximos de Vieira diz muito acerca do rumo do nosso clube.

Red Guns

Citação de: Benficaenadamais em 01 de Outubro de 2019, 21:17
Citação de: Red Guns em 01 de Outubro de 2019, 20:14
Marquem uma AG mas é para alterar os estatutos para o que eram antes do ditador.

10 anos para poder candidatar-se e o antigo número de votos por sócio. Sff.

Como é que era antes em termos de votos por sócio ?
Antes era 1, 5, 20.

Está bem explicado aqui:
https://em-defesa-do-benfica.blogspot.com/2017/12/revisao-dos-estatutos-parte-2.html?m=1

Trankas1904

Citação de: Dennis em 01 de Outubro de 2019, 16:00
Citação de: desembargador 1 em 01 de Outubro de 2019, 14:12
este tópico pretende ser uma cópia do q se passa no sporting.

os seus promotores viram todo o circo q se passou nesse clube e achavam piada ter um aqui tb.

o vieira se tiver q sair sai em eleições normais, nós n somos o sporting e era bom q quem fica tão excitado com assembleias destitutivas deixasse d tentar copiar o q se faz no sporting, pq daí n vem nada d bom ou recomendável.


O Sporting está como está porque tinham lá um psicopata que era venerado como um Deus e um rebanho de carneiros a segui-lo.
É precisamente isso que não queremos no Benfica: carneiros.
Psicopata sim, a questão aqui é que mto poucos duvidam que esse psicopata amasse o seu clube. Tenho para mim que foi precisamente essa paixão fervorosa que o tramou.
Agora tenho algumas dúvidas que lfv chore de alegria ou tristeza pelo meu clube como muitos de nos

Dennis

#3742
Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.

O que é giro é que é um mito que tu também abraças :)
Longe de mim defender esse escroque, mas a realidade tem de ser dita:
Quem diz isso é o outro, o Adão Mendes. E é num contexto de falar de comentadores televisivos. Essa manipulação toda já foi demonstrada pela ERC e em tribunal, não sei porque havemos de querer insistir nisso.
O Guerra é mais um que pode e deve ser criticado (e muito) e corrido do clube. Mas ir buscar as idiotices dragartas... eh pah, não...

R3nas


Semper Fidelis

esta assembleia faz cada vez mais sentido

só lamento é a falta de tomates dos benfiquistas idóneos para se chegarem à frente
(RGS não serve!)

Camisola_20

Citação de: Kratos em 01 de Outubro de 2019, 16:06
Tipos como o Pedro Guerra precisam de ser expulsos de sócios do Sport Lisboa e Benfica e corridos do clube para fora.

São cancros autênticos que minam o clube. Urge correr com estas pessoas que apenas sujam o nome do clube em praça pública.

Não se entende como se continua a dar tempo de antena por meios de comunicação oficiais do clube a montes de merda como este.

Não fosse a merda do e-mail a falar de primeiros ministros e padres deste imbecil e nunca se teria criado o mito que se criou. Ele é um dos principais culpados do clima de suspeição que se gerou envolto do Benfica e continua a ter tempo de antena e a debitar merda como se nada fosse.

Simplesmente vergonhoso e deplorável.
Depois vais ao estádio ele vês pessoas meterem se com ele a tirar fotos e a dar lhe força.

"Continua a luta contra aqueles antis que defendes o Benfica como poucos, Pedro!"

Repito o que tenho dito, os nossos adeptos são cada vez mais carneiros e ridículos.

Villaridis

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2019, 13:44
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2019, 08:54
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2019, 08:28
Este tópico já teve tantas vezes cá em cima sem grande sentido, e agora que realmente existe motivo mais que suficiente anda por aqui perdido na segunda página...
esta merda aconteceu porque o autor é um rambo das teclas. muito forte na internet, como lhe apertaram os colhões borrou-se todo e cagou nisto lol.

Conta-me mais sobre isso pf! Começo a ficar seriamente preocupado. Depois dos atropelos à democracia na AG da passada Sexta-feira, agora a notícia que nos estás a dar de que o autor deste tópico/movimento/rebelião foi também apertado. Esclarece-nos a todos e com todos os pormenores porque nós merecemos saber!
finalmente saiu da toca. começa é a recolher as assinaturas e rápido.

Semper Fidelis

#3747
Citação de: Villaridis em 01 de Outubro de 2019, 08:54
Citação de: Ru10 em 01 de Outubro de 2019, 08:28
Este tópico já teve tantas vezes cá em cima sem grande sentido, e agora que realmente existe motivo mais que suficiente anda por aqui perdido na segunda página...
esta merda aconteceu porque o autor é um rambo das teclas. muito forte na internet, como lhe apertaram os colhões borrou-se todo e cagou nisto lol.

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Outubro de 2019, 13:44
Conta-me mais sobre isso pf! Começo a ficar seriamente preocupado. Depois dos atropelos à democracia na AG da passada Sexta-feira, agora a notícia que nos estás a dar de que o autor deste tópico/movimento/rebelião foi também apertado. Esclarece-nos a todos e com todos os pormenores porque nós merecemos saber!

ao menos foi referido "colhões" ou seja plural!

se se referissem ao van33 só havia um colhão para apertar
;D

Semper Fidelis

Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 18:55
Citação de: Mestre em 01 de Outubro de 2019, 15:14
Citação de: Fastlight em 01 de Outubro de 2019, 14:02
Eu não consigo é perceber como é que esta Assembleia de Destituição não foi logo marcada quando se descobriu que o Luis Filipe Vieura tem um número de sócio falso!

Ora aqui está:

http://eternobenfica.blogspot.com/2012/10/era-uma-vez-um-nao-socio-que-e-hoje.html?m=1

Mas como é que o homem ainda continua como Presidente do Benfica face a este crime???

Giro quando encontras o teu nome nessas páginas. Mais giro é quando dois vices têm números superiores ao meu. :)

Já só faltam uns aninhos para a águia de ouro...

O próprio Luís Nazaré esteve envolvido na falsificação do número de sócio do Vieira.

:o  :buck2: