Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

fabioLupi

GARAJAU

kingvata

Menino de Ouro RS

francisco

Malta, enviem PM ao Forçado com nome completo, número de sócio e votos a que têm direito.

RS_SLB1904

cwally

cwally

peixoto91

Parabens pela iniciativa Forcado, até que enfim alguém com colhões e vontade de fazer algo prático para resgatar o Benfica

Avante. Contem comigo

gabbana

Qual é o motivo relevante para a destituição?

Menino de Ouro RS

Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Agosto de 2018, 01:09
Chega de internets. Ou passamos aos actos ou comemos a merda que nos estão a enfiar pela goela abaixo. Por isso, fica aqui um começo. Toda a ajuda para concretizar acto tão vital no Benfica são benvindas e necessárias!

A minha sugestão seria criar uma comissão que levasse a cabo este processo. Dr.Lecter, estás disponível para liderar?

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=364493750750152&id=364468060752721

O facebook seria apenas o veículo para tentar reunir o maior número de sócios possível.

Se for preciso ajuda .... seja para a minima coisa... por nomes por ordem ordenar os votos  ou caralho.

eu ofereço ajuda

LMAB

A ideia é boa, mas infelizmente está votada ao fracasso. Ele só sai do Benfica num caixão, porque se fosse de outra maneira ia logo passar umas férias à choldra.

Soundwave

Apoiado crl!

Pode não dar em nada mas há de servir para despertar consciências que estão congeladas, e apertar a gente que anda a viver do Sport Lisboa e Benfica.

GARAJAU

Citação de: gabbana em 04 de Agosto de 2018, 09:19
Qual é o motivo relevante para a destituição?
Boa pergunta, mas vai ficar sem resposta.
Ainda não pensaram nisso.