Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

Sylphs

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:43
Acho mal, mesmo um crime de lesa pátria, a ser verdade já termos mais de 10.000 votos, não se entregar o requeirmento para a AG Extraordinária.

Repito, a ser verdade, isso é criminoso, parecem o Vieira.

É avançar já com isso. Não sou advogado, mas posso ajudar na minuta se for preciso.

Também não percebo, devem estar à espera duma luz durante a noite  :buck2:
Bora lá crl, se já temos as assinaturas URGE avançar com isto o quanto antes! Ontem era tarde !!!

JMIGUEL

Força vamos avançar com isto. Estamos todos com vocês....para cima deles sem medo. Somos Benfica.

Slb04Sempre


Kolchak

Então quer dizer, juntaram se as dez mil assinaturas, e agora tem-se medo d pedir à assembleia?

ForçadoBloqueio

Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:43
Acho mal, mesmo um crime de lesa pátria, a ser verdade já termos mais de 10.000 votos, não se entregar o requeirmento para a AG Extraordinária.

Repito, a ser verdade, isso é criminoso, parecem o Vieira.

É avançar já com isso. Não sou advogado, mas posso ajudar na minuta se for preciso.

Sim, é verdade que já se ultrapassaram os 10.000 votos.

Não, não é criminoso.

Não, não precisamos de advogados mas sim de uma empresa de segurança que assegure que não haja qualquer problema com a recolha das assinaturas presencialmente.

Sim, se quiseres enviar a tua proposta de minuta também será sempre bem vinda obviamente.



HoMiCiDaL

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2018, 02:50
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:43
Acho mal, mesmo um crime de lesa pátria, a ser verdade já termos mais de 10.000 votos, não se entregar o requeirmento para a AG Extraordinária.

Repito, a ser verdade, isso é criminoso, parecem o Vieira.

É avançar já com isso. Não sou advogado, mas posso ajudar na minuta se for preciso.

Sim, é verdade que já se ultrapassaram os 10.000 votos.

Não, não é criminoso.

Não, não precisamos de advogados mas sim de uma empresa de segurança que assegure que não haja qualquer problema com a recolha das assinaturas presencialmente.

Sim, se quiseres enviar a tua proposta de minuta também será sempre bem vinda obviamente.




pede o orçamento para a segurança que eu contribuo, como muitos outros o farão.

para alem disso penso que poderás requerer directamente à PSP a presença no local explicando que existe risco de agressões, e pagando alguma coisa para o efeito.

eu já fiz isso quando precisei de organizar alguns eventos no passado, não é caro.

agora deixar passar este timing, será mesmo um enorme erro.

P311

Nem tinha pensado na questão da segurança. E fazer-se uma recolha de fundos para pagar a uma empresa? Há muita gente que teria todo o gosto em contribuir.

Nenad25

Eu creio que caso seja necessário fazer crowdfunding para segurança, logística, o que quer que seja, avancemos.

Tenho, e acredito que muitos temos, total confiança em quem lidera esta iniciativa.

SkiL

O ideal é mesmo pedir e pagar o serviço à psp ou gnr...
Vale mais dois ou quatro elementos da autoridade, do que 50 de uma empresa privada... Neste caso específico, principalmente.

MTrigueiros

Na minha opinião, a ser verdade que já existem as assinaturas, há duas soluções: avançar-se com a confirmação de que está tudo pronto para entregar o pedido e assumir as consequências deste acto. Ou arranjar um "testa-de-ferro" que não tenha medo de avançar com isto e dê a cara pelo "movimento". Um Rui Gomes da Silva, por exemplo.

Não podemos é deixar escapar o timming. Tem de ser agora.

BENFIKA

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2018, 02:50
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:43
Acho mal, mesmo um crime de lesa pátria, a ser verdade já termos mais de 10.000 votos, não se entregar o requeirmento para a AG Extraordinária.

Repito, a ser verdade, isso é criminoso, parecem o Vieira.

É avançar já com isso. Não sou advogado, mas posso ajudar na minuta se for preciso.

Sim, é verdade que já se ultrapassaram os 10.000 votos.

Não, não é criminoso.

Não, não precisamos de advogados mas sim de uma empresa de segurança que assegure que não haja qualquer problema com a recolha das assinaturas presencialmente.

Sim, se quiseres enviar a tua proposta de minuta também será sempre bem vinda obviamente.




A recolha de assinaturas pode ser feita em várias zonas do país para evitar confrontos.
Em locais públicos de preferência e se for possível é passar a mensagem às TVs para que possam haver imagens.


giiin


Sylphs

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Dezembro de 2018, 02:50
Citação de: Portuguese Giants em 30 de Novembro de 2018, 21:43
Acho mal, mesmo um crime de lesa pátria, a ser verdade já termos mais de 10.000 votos, não se entregar o requeirmento para a AG Extraordinária.

Repito, a ser verdade, isso é criminoso, parecem o Vieira.

É avançar já com isso. Não sou advogado, mas posso ajudar na minuta se for preciso.

Sim, é verdade que já se ultrapassaram os 10.000 votos.

Não, não é criminoso.

Não, não precisamos de advogados mas sim de uma empresa de segurança que assegure que não haja qualquer problema com a recolha das assinaturas presencialmente.

Sim, se quiseres enviar a tua proposta de minuta também será sempre bem vinda obviamente.

Estão à espera de quê afinal? De "contratar" uma empresa de segurança para ir entregar as assinaturas?  :estrelas: :estrelas: :estrelas:
É preciso fazer uma vacaquinha para isso? Bora lá crl

Águia Rubra


BlankFile

Isto nunca irá para a frente. E quando digo "isto", falo numa AG de cariz destitutivo. Vamos lá ser realistas:

Acham mesmo que a manutenção de um treinador incompetente é motivo suficiente para pedir uma AG deste género? Tinha que ser um motivo muito mais forte e que justificasse este tipo de medida, que implicava a queda da direcção. Exemplo? O que aconteceu em Alcochete, que foi gravíssimo e com o presidente da altura, com responsabilidades no evento. Ou o presidente andar a roubar dinheiro do clube e ser apanhado em flagrante, qualquer coisa assim.

Agora "dar-lhe uma luz" e manter o treinador contra todas as probabilidades, continua a não ser motivo suficiente para pedir uma AG deste cariz. AG extraordinária para discutir o estado do futebol do Benfica com urgência? Isso sim, faria mais sentido. Mesmo assim não é nada fácil obter tantos votos para organizar isto. As maior parte das pessoas pode pensar que é, mas não é. E mais difícil se torna no estado actual de militância do Benfica. Por isso, o que andam aqui a protestar, se acham que fazem melhor... força nisso. Muito já fez o Forçado.

Eu continuo a disponibilizar os meus 50 votos e respectiva assinatura para organizar uma AG extraordinária e participar na mesma. Mais do que isso, lamento, mas não tenho hipótese.