Destituição de órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica

jdrodrigues

Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2021, 20:02
A questão é que muita mas muita gente já fala em violência.

Ou Vieira sai a bem, ou ele ira ser levado pelo caos.

Cheio de pena, eu.

Ou, como diria Bruno Aleixo:


AndreCruz11SLB

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:48
Só para vos informar que não existe a figura de AG destitutiva nos estatudos do Benfica.

Era de admirar que houvesse. Como em qualquer boa ditadura não existe essa opção

futeboldelite

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:48
Só para vos informar que não existe a figura de AG destitutiva nos estatudos do Benfica.

Se votarem pela destituição numa AG, podes chamar-lhe destitutiva. A verdade é que se os sócios quiserem a direção cai

RedSinde

Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:48
Só para vos informar que não existe a figura de AG destitutiva nos estatudos do Benfica.
Então não se admirem que possa haver violência nos próximos tempos... caso não saia a bem!

dreadrocK

Falem dessas merdas em privado e não do forum. Quando se começa a falar dessas coisas em público é quando a merda começa a cair em cima do forum. E quando começam a cair em cima do fórum, perdemos uma excelente oportunidade para "captar" mais malta para a luta.

nunofpais

Citação de: RedSinde em 26 de Maio de 2021, 20:28
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:48
Só para vos informar que não existe a figura de AG destitutiva nos estatudos do Benfica.
Então não se admirem que possa haver violência nos próximos tempos... caso não saia a bem!
Os dois "grupos organizados de adeptos" protegem o bigode...

nunofpais


Golden_Adler

Citação de: nunofpais em 26 de Maio de 2021, 20:31
Citação de: RedSinde em 26 de Maio de 2021, 20:28
Citação de: nfgl em 26 de Maio de 2021, 19:48
Só para vos informar que não existe a figura de AG destitutiva nos estatudos do Benfica.
Então não se admirem que possa haver violência nos próximos tempos... caso não saia a bem!
Os dois "grupos organizados de adeptos" protegem o bigode...
levam na tromba também, ou nao somos 6M

Ginkgo

Pergunta séria, é possível pedir a expulsão de sócio de alguém na AG? Era o minimo que um Pedro Guerra merecia.

raio

Citação de: Ginkgo em 28 de Maio de 2021, 11:41
Pergunta séria, é possível pedir a expulsão de sócio de alguém na AG? Era o minimo que um Pedro Guerra merecia.

E o Bernardo lagarto idem. Um verme que tentou dar cabo da carreira do Renato está a trabalhar no Benfica trazido pela mão do presimente. Não precisamos de inimigos, eles estão dentro do clube.

bring_it_on

Citação de: Ginkgo em 28 de Maio de 2021, 11:41
Pergunta séria, é possível pedir a expulsão de sócio de alguém na AG? Era o minimo que um Pedro Guerra merecia.

Gosto. Alguém sabe se é possível levar isto a votação numa AG?
Era uma bela maneira de passar a mensagem e começar a limpar aquela corja.

BENFIKA

Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2021, 20:02
A questão é que muita mas muita gente já fala em violência.

Ou Vieira sai a bem, ou ele ira ser levado pelo caos.

Eu acho que o grande problema neste momento é que ainda temos mais 3 anos de Vieira. Não o vejo a marcar eleições seja porque motivo for.
Apenas se sentir que consegue que o "seu" candidato ganhe.

lancadordedois

Se o vieira me apertasse o pescoço ganhava um bom dinheirinho...e o advogado tambem..

RSP

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2021, 12:20
Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2021, 20:02
A questão é que muita mas muita gente já fala em violência.

Ou Vieira sai a bem, ou ele ira ser levado pelo caos.

Eu acho que o grande problema neste momento é que ainda temos mais 3 anos de Vieira. Não o vejo a marcar eleições seja porque motivo for.
Apenas se sentir que consegue que o "seu" candidato ganhe.

Eu quase que aposto que a transição nem será em eleições. Basta ele arranjar maneira de se ver livre da merda em que anda embrulhado e nomeia um qualquer BANANA para lhe suceder.

lancadordedois

Citação de: RSP em 28 de Maio de 2021, 14:26
Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2021, 12:20
Citação de: MrFire em 26 de Maio de 2021, 20:02
A questão é que muita mas muita gente já fala em violência.

Ou Vieira sai a bem, ou ele ira ser levado pelo caos.

Eu acho que o grande problema neste momento é que ainda temos mais 3 anos de Vieira. Não o vejo a marcar eleições seja porque motivo for.
Apenas se sentir que consegue que o "seu" candidato ganhe.

Eu quase que aposto que a transição nem será em eleições. Basta ele arranjar maneira de se ver livre da merda em que anda embrulhado e nomeia um qualquer BANANA para lhe suceder.

é o cenario mais provavel e tem nome , Rui Bosta