LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

SimaoMiccoli

Citação de: Special_Red em 14 de Agosto de 2018, 19:58
Temos que matar isto em contra-ataque. Se sofremos o 2° deles, vamo-nos borrar todos.

Só sofremos o empate porque nos borramos. Temos talento suficiente para encostar os gajos e dar uma goleada mas vamos meter o autocarro e esperar que não marquem muitos.

RFOMSLB

Tom_Joad

Não conseguimos segurar um resultado, é impressionante. E esta equipa do Fenerbahçe é fraquinha, olha se não fosse.

Encaramos os jogos à imagem do treinador: nas calmas. E temos é de os encarar com tudo, dar tudo, encarar cada jogo como se fosse o último, jogar com garra e alma. Eu não tenho dúvidas q boa parte das lesões vêm tb da forma de abordar o jogo. Se abordas um lance com convicção, com força, a dar tudo, a probabilidade de te lesionares é muito menor do q se entrares molenga, sem convicção. Já perceberam q as equipas q jogam de forma agressiva (no bom sentido), com garra, têm geralmente menos lesões do q as outras. Nós somos das outras :(

É esperar q na segunda parte sejamos das primeiras...

Enviado do meu XT1068 através do Tapatalk

Zoran

Boa primeira parte nossa, controlámos sempre o jogo, marcámos o golo que queriamos.
Agora cabecinha mas sem medo!
Cervi por mim saía já ao intervalo.

Maldini

Citação de: kyza em 14 de Agosto de 2018, 19:53
Este fórum as vezes é a twilight zone... 😂😂😂 Os outros também jogam... Calma... Boa primeira parte. Com um erro estúpido do salvio no golo... Estamos melhor que no início do jogo. Calma.

Melhor porque já passaram 45 minutos

RuiPSantos

Citação de: cooler em 14 de Agosto de 2018, 20:01
Rafa e zivco não vão acrescentar nada ao jogo neste momento !
Claro que não, o Rafa com espaço nunca faz nada. E o Zivko é um gajo que normalmente decide mal.

Portanto o melhor é manter um calhau com olhos.

Vitor Abreu

Citação de: cristiano_1904 em 14 de Agosto de 2018, 20:01
É curioso como sofremos um golo onde quem esteve pior foi o Grimaldo e mesmo assim vai se criticar os outros jogadores.

O Grimaldo pouco pode fazer com a altura que tem, se bem que estava nas costas em vez de à frente. São divididas as culpas.

Becken

Citação de: Tongraça em 14 de Agosto de 2018, 19:57
Citação de: Becken em 14 de Agosto de 2018, 19:56
Eu sinto muito pessoal, mas isto era previsivel. Não damos uma para a caixa. O nosso suposto melhor jogador não acertou um passe em 45'.

Somos um Clube Gigante, nas mãos de gente mediocre.

Que consigamos segurar a passagem.
Amigo,
Não posso concordar contigo!
Abraço benfiquista
Não faz mal. Um grande abraço!!  :amigo:

Red_Ribbon_Army

Citação de: draconic em 14 de Agosto de 2018, 20:00
Já não se lembram das eliminatórias com o Twente e Tranzspor? em 2011/2012, também sofremos golos e tinhamos uma equipa melhor do que esta, Garay, Witsel, etc etc.
Por exemplo com o Twente o Ola John rebentou o Maxi completamente.
O que não é normal é a reacção da equipa quando sofre golos, por vezes parece um castelo de cartas, a ver como entram neste 2º tempo, se borrados se homemzinhos, são melhores fds.

O castelo já estava a tremer antes do golo sofrido. Não sabemos o que fazer com bola.

kingvata

Slb04Sempre

Citação de: solee em 14 de Agosto de 2018, 20:01
Algo lento o Vlacho a reagir ao cabeceamento. Atirou se já a bola tinha passado.

O Odysseias é um upgrade ao Varela, mas não é um Ederson..

Hölderlin

Citação de: Coiso123 em 14 de Agosto de 2018, 19:52
Demora muito para sair o Cervi? Valha-me deus, que jogo de merda dele.

Cervi e Salvio são jogadores que não sabem construir organizado, acabam sempre por desperdiçar a posse quando partem para cima dos adversários. Isso e o Pizzi, sempre que lhe dá para inventar no 2°terço do campo só faz merda.

Não sabem discernir a melhor opção, e ninguém os tira quando fazem merda, o que lhes dá a ideia de que estão a fazer algo de jeito. Se não tens apoios e tens 3 à frente, e não és o messi, giras a bola e esperas melhor oportunidade