LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

alfredo

Citação de: chico7slb em 14 de Agosto de 2018, 21:06
Isto parece o fórum da lagartada.... Sinceramente, jogamos bem, e não fossem um ou outro erro individual tinha sido um passeio...Faltou claramente definição no ultimo terço..Muito bem equipa! Primeiro objetivo cumprido!! Sábado lá estarei no bessa para mais uma vitória e para mais uma boa exibição!!
Força Benfica!!!

honestamente, bom jogo só vi na primeira parte contra o guimas na sexta passada... de resto muito a desejar até agora...

The Eagle 10

diabo maiato

Darko

Muito bom! Grande alma dos nossos jogadores.
Gedson a assumir e Alfa a dar apoio quando era preciso.

Vitória de esforço e dedicação.

FKS

Citação de: dwid em 14 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: trucatruca em 14 de Agosto de 2018, 21:04
Sofrimento inacreditável,  mas ainda bem que passámos.

Sofres com pouco. Quantas oportunidades claras de golo é que os turcos tiveram na segunda parte? Uma? Até achei muito tranquilo, para o que eu achava que ia ser.

Yah...lool

E o Benfica mesmo assim...jogou melhor que eles também na segunda parte :)

Mas deve ser só porque o Fener tem má equipa, ou a chuva tava de lado, ou não estava a chover...

Mas se o Soldado fosse referenciado para o Benfica antes deste jogo ou eliminatória...ui...ai já era tudo craques ! hehe

Enfim :)

Rei

Citação de: The_King em 14 de Agosto de 2018, 20:39
Andamos às costas de um puto de dezanove anos... Surreal

O Pizzi subiu imenso de forma e o Fejsa é sempre aquela máquina. Eu diria que vários jogadores estão em boa forma e isso ajuda muito a equipa. O próprio Jardel e o Grimaldo estão muito bem. É imaginar esta equipa com um grande Jonas e um entrosado e confiante Ferreyra. A qualidade está lá, é só o treinador saber aproveitar e trabalhar com o que tem.

X-ray

OclassicoNº10

Zoran

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Na mouche!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Agosto de 2018, 20:54
Com este apuramento para o play-off já cá moram €5M, certo?
assusta-me a quantidade de perguntas destas que por aqui se lem.
o que caralho interessa essa merda?

Posso perguntar ou nem por isso?

Trezeguet

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2018, 19:53
A nossa sorte é que o Fener ainda não sabe o que anda a fazer em campo.

Péssimo timing para sofrer o golo do empate. Agora é meter o autocarro e rezar.
a nossa sorte é que o Fener é o que é de sempre, uma valente merda

o Soldado nas 2 mãos só serviu para refilar com o árbitro

paulomaia1972

Sofrer sem necessidade...
Desgastou imenso os jogadores para o Bessa
Demasiados amarelos que podem ter consequências frente aos gregos.

X-ray

alves6

Parabéns pela passagem. Continuo nada confiante para a época, as contratações foram fraquinhas como quase sempre.

Patrick_slb

Sinceramente jogamos q.b para passar sem grandes problemas a eliminatória. Há que ter mais critério na frente e seremos felizes. Temos bons elementos e acho que com o avançar da época vamos melhorar. Agora que venha o Paok e que sejamos mais pragmáticos e eficazes no ataque.