LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

MrKenny

Se não for pedir muito rematem à baliza sff!

Ordem para rematar aos médios! Gedson vais fazer o gosto ao pé  :D

:bandeira1:

Romarvalhal

Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 10:18
Citação de: Hofstede1904 em 14 de Agosto de 2018, 10:17
O Souza, o Ayew e o Soldado devem começar de início ao contrário do jogo da luz.

Devem impingir uma ofensiva forte nos primeiros minutos lá, acredito que podemos marcar de contra-ataque rápido.
O Souza não pode jogar.

O Ayew pode?

CarlosD

Citação de: MadMax 1904 em 14 de Agosto de 2018, 10:28
Ganhar!!!

                                       Odysseas

    A. Almeida           Rúben Dias             Jardel             Grimaldo

                                        Fejsa

                           Pizzi                       Gedson

          Sálvio                      Castillo                        Rafa

Hmm... Porque o Rafa em detrimento do Cervi (titular no jogo na Luz)?

MadMax 1904

Citação de: CarlosD em 14 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: MadMax 1904 em 14 de Agosto de 2018, 10:28
Ganhar!!!

                                       Odysseas

    A. Almeida           Rúben Dias             Jardel             Grimaldo

                                        Fejsa

                           Pizzi                       Gedson

          Sálvio                      Castillo                        Rafa

Hmm... Porque o Rafa em detrimento do Cervi (titular no jogo na Luz)?

Primeiro porque o acho melhor que o Cervi e depois porque é previsível que os primeiros 15 a 20 minutos sejam muito complicados para o Benfica e o Rafa dá uma profundidade e velocidade que mais nenhum jogador dá, e colocará o adversário em sentido.

Mas tenho a certeza que joga o Cervi.

P311

Eles vão certamente à procura do resultado, por isso temos de aproveitar uma eventual vulnerabilidade defensiva e marcar rapidamente o 1º golo. Se conseguirmos o 1-0 nos primeiros minutos, acredito que teremos a eliminatória relativamente controlada.

Quase de certeza que vamos jogar em 4-3-3, por isso começaria o jogo com o Castillo lá à frente. Já sabemos que eles gostam de dar porrada e é importante ter aquela presença física (e viu-se a diferença que fez no jogo em casa). Começaria também com o Rafa de início, para aproveitar os contra-ataques e o facto de eles terem uma defesa mais ou menos lenta.

Vai ser difícil, mas temos todas as condições para passar!

GoloDeLetra

Em equipa que ganha nao se mexe . So trocaria o Ferreyra pelo Castillo .

zema

Citação de: brovenant em 14 de Agosto de 2018, 10:01
Pela amostra da primeira mão, o Fener ainda joga menos que nós. Bastante menos.
Tenho medo é que se levarmos um golo, já se sabe que levamos pelos menos outro antes de estabilizar. É imperativo fazer primeiro o golo que eles.

Eles jogaram de ferrolho. Jogam.pouco e vao ter de abrir...houvesse inteligencia emocional e matava-se o jogo


CarlosD

Citação de: MadMax 1904 em 14 de Agosto de 2018, 10:41
Citação de: CarlosD em 14 de Agosto de 2018, 10:38
Citação de: MadMax 1904 em 14 de Agosto de 2018, 10:28
Ganhar!!!

                                       Odysseas

    A. Almeida           Rúben Dias             Jardel             Grimaldo

                                        Fejsa

                           Pizzi                       Gedson

          Sálvio                      Castillo                        Rafa

Hmm... Porque o Rafa em detrimento do Cervi (titular no jogo na Luz)?

Primeiro porque o acho melhor que o Cervi e depois porque é previsível que os primeiros 15 a 20 minutos sejam muito complicados para o Benfica e o Rafa dá uma profundidade e velocidade que mais nenhum jogador dá, e colocará o adversário em sentido.

Mas tenho a certeza que joga o Cervi.

É certo que o Cervi não anda a produzir o esperado, mas infelizmente para nós este Rafa também não é o mesmo que acabou a época passada...

Se fossemos para lá numa de jogar no contra-ataque, concordaria, mas como não me parece ser o caso, penso que o Cervi é a melhor opção. Digo que não vamos jogar no contra-ataque, porque não é a essência da equipa. O Rui Vitória gosta de construir o jogo de trás, de forma calculosa, arriscar pouco no passe (daí muitos acharem enfadonho). Para além disso, embora não pareça devido à baixa forma de Cervi, este faz uma melhor dupla com o Grimaldo que o Rafa.

Seja quem for que entre em campo, tem de ser para ganhar!

il_pappataci

Hoje vai ser andar o dia todo a pensar no jogo. Ainda bem que estou de férias.

Que saudades de uma exibição europeia categórica.



ana_lopes2009


+1benfiquista

A única vantagem que eles têm do seu lado é o ambiente. O Benfica tem tudo para ir lá discutir o resultado.
Bom teste à capacidade mental da equipa.