LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Tosta Mistica

Citação de: cesarslb em 12 de Agosto de 2018, 23:34
Prevejo uma noite negra...um redes inexperiente e uma equipa mal orientada... espero estar enganado... Amo-te Benfica :bandeira1:

:confused:

Sim, o redes levou um frango na Luz, agora equipa mal orientada, o Cocu não merecia isso...

:tomates:

Androico


diego040675

Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2018, 11:01
Só peço uma coisa.... Castillo lá para dentro.
eu só peço uma coisa...
Passar a eliminatória
Nem que seja com o Luisão a ponta de lança

Di_Maria

Muito importante passar esta eliminatória, principalmente para evitar a desculpa fácil das vendas de jogadores pela não entrada na LC.

Androico

Citação de: diego040675 em 13 de Agosto de 2018, 11:06
Citação de: Androico em 13 de Agosto de 2018, 11:01
Só peço uma coisa.... Castillo lá para dentro.
eu só peço uma coisa...
Passar a eliminatória
Nem que seja com o Luisão a ponta de lança

Isso é tão evidente que nem precisei de o mencionar.

Lopes1986

Citação de: Di_Maria em 13 de Agosto de 2018, 11:21
Muito importante passar esta eliminatória, principalmente para evitar a desculpa fácil das vendas de jogadores pela não entrada na LC.
Não precisa de desculpas.
Quem vende Javi e Witsel no ultimo dia.
Enzo e Matic em janeiro...
Ta-se bem cagando para a opinião.


rijokor

                  Vlacho
Almeida Rúben Jardel Grimaldo
                 Fejsa
          Gedson   Zivko
Rafa          Castillo         Cervi

A minha única dúvida é o Ziv, parece que ainda não está em forma. Por outro lado se jogar o Pizzi tudo bem. É importante é os jogadores com mais desgaste serem bem utilizados. O Salvio entrar aos 70mins e o Pizzi não fazer mais que 60mins.

bellamy

Citação de: rijokor em 13 de Agosto de 2018, 11:50
                  Vlacho
Almeida Rúben Jardel Grimaldo
                 Fejsa
          Gedson   Zivko
Rafa          Castillo         Cervi

A minha única dúvida é o Ziv, parece que ainda não está em forma. Por outro lado se jogar o Pizzi tudo bem. É importante é os jogadores com mais desgaste serem bem utilizados. O Salvio entrar aos 70mins e o Pizzi não fazer mais que 60mins.
Tiravas aquele que tem sido o melhor jogador da equipa e que te fez um hat trick no ultimo jogo? Inacreditável, eu não devo perceber nada de futebol mas tu percebes fdx. Um gajo faz três golos, é o melhor em campo e no jogo a seguir vai para o banco para entrar craques como o Rafa (que tem menos golos pelo Benfica do que o Pizzi no campeonato este ano) e Zivkovic (que ainda tem muito a provar).

vieirah1904

Passar esta eliminatória, por favor. Já chega de ter de ouvir argumentos de insucessos desportivos como desculpa para venderem jogadores essenciais para o clube.

zema

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 10:06
A UEFA rejeitou um pedido do Fenerbahçe para utilizar o avançado argelino Islam Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, escreve a edição online do jornal A Bola.

Estao assim tao aflitos?!?!?

diego040675

Citação de: zema em 13 de Agosto de 2018, 12:02
Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 10:06
A UEFA rejeitou um pedido do Fenerbahçe para utilizar o avançado argelino Islam Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, escreve a edição online do jornal A Bola.

Estao assim tao aflitos?!?!?
ainda bem
Esse boi contra nós marra de caralho

Aslio

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 10:06
A UEFA rejeitou um pedido do Fenerbahçe para utilizar o avançado argelino Islam Slimani no jogo da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões contra o Benfica, escreve a edição online do jornal A Bola.
Era o que faltava aceitarem pedidos deste tipo quando há datas e regras estabelecidas. Se quisessem inscrever o Slimani, teria de ser até 24h antes da PRIMEIRA mão. Como ele nem estava no clube, não o podiam inscrever na altura.

rijokor

Citação de: bellamy em 13 de Agosto de 2018, 11:57
Citação de: rijokor em 13 de Agosto de 2018, 11:50
                  Vlacho
Almeida Rúben Jardel Grimaldo
                 Fejsa
          Gedson   Zivko
Rafa          Castillo         Cervi

A minha única dúvida é o Ziv, parece que ainda não está em forma. Por outro lado se jogar o Pizzi tudo bem. É importante é os jogadores com mais desgaste serem bem utilizados. O Salvio entrar aos 70mins e o Pizzi não fazer mais que 60mins.
Tiravas aquele que tem sido o melhor jogador da equipa e que te fez um hat trick no ultimo jogo? Inacreditável, eu não devo perceber nada de futebol mas tu percebes fdx. Um gajo faz três golos, é o melhor em campo e no jogo a seguir vai para o banco para entrar craques como o Rafa (que tem menos golos pelo Benfica do que o Pizzi no campeonato este ano) e Zivkovic (que ainda tem muito a provar).

Houve apenas 1 jogo de campeonato, o Pizzi tem mais golos que todos os jogadores do plantel no Campeonato... E visto que ainda só temos 2 jogos oficiais os únicos que merecem jogar são o Cervi e Pizzi  :tonge:

Quero é ter a certeza que temos uma equipa titular capaz de correr, o Pizzi fez 180mins em 3 dias e foram jogos de elevada intensidade e qualidade.

Acho que neste jogo o Fener não vai ficar tão baixo, vamos precisar de muito músculo naquele meio campo. o Gedson vai ter de sair a certa altura porque foi dos que mais correu e também vai ficar todo rebentado. Para mim  essa será a altura certa de fazer o Pizzi entrar.