LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

MTrigueiros

Citação de: pica_foices em 13 de Agosto de 2018, 23:36
Citação de: Ricardim19 em 13 de Agosto de 2018, 23:34
Se marcamos 1 passamos.
Ziv para dentro
Castilo vai marcar.

Ta obrigado e bom trabalho

os turcos da outra vez pensavam o mesmo :X

Naquele dia, mesmo que marcassem 2, o Benfica faria 4. Era um dia à Benfica. Não tinha como fugir. Foi daquelas noites míticas que toda a gente sabia o desfecho mal começou o jogo.

Eagle 0nE

Amanhã é jogo para homens. Meninos e crianças vão passar mal.

Dificilmente passaremos se não marcarmos e de preferência primeiro.

Tem de ser um misto de agressividade, inteligência, concentração, estratégia, competência e sorte.

bellamy

Citação de: Ruud em 13 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: bellamy em 13 de Agosto de 2018, 23:33
Citação de: Ruud em 13 de Agosto de 2018, 21:23
Liga dos Campeões 2018/2019 | 3ª Pré-Eliminatória | 2ª Mão

14Ago (Ter.)

Fenerbahçe - SL Benfica 19h00

Estádio: Sukru Saracoglu

Árbitro: Slavko Vincic

Convocados do Fenerbahçe

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:

Análise de Phillip Cocu

Análise de Rui Vitória

Informação dos bilhetes

Contactos

esta. Souza não joga.

Não era só 1 jogo de castigo?
zo próprio Souza disse depois do jogo que levou dois jogos de castigo e não poderia jogar a 2 mão. Por isso, acreditando nisso, não joga.

Ruud

Mjölnir

Citação de: Eagle 0nE em 13 de Agosto de 2018, 23:39
Amanhã é jogo para homens. Meninos e crianças vão passar mal.

Dificilmente passaremos se não marcarmos e de preferência primeiro.

Tem de ser um misto de agressividade, inteligência, concentração, estratégia, competência e sorte.

Por acaso acho que eles vão marcar primeiro, mas passamos.

Aslio

Citação de: ZICKLER em 13 de Agosto de 2018, 23:19
Citação de: Aslio em 13 de Agosto de 2018, 23:17
Citação de: ZICKLER em 13 de Agosto de 2018, 23:15
Estou à espera de um jogo tremendamente difícil para nós.

Ofensivamente não antevejo grande mossa na defesa contrária. Vamos entregar iniciativa de jogo aos turcos e tentar marcar um golo.

O ambiente, pese embora queiram desvalorizar vai pesar muito. Recordo-me perfeitamente da última vez que lá fomos, com uma super equipa e levamos um amasso daqueles.

Acredito que ocorrerá uma inversão de papeis face à primeira mão.
Temos um plantel superior ao do Fener, mas será muito difícil mesmo. E será um erro dar a iniciativa ao Fener...

Não temos futebol para nos impormos em casa deles.

Eu posso estar redondamente enganado, reconheço algum desconhecimento sobre a valia real do atual fener, mas não acredito que fuja muito da minha previsão.

Equipas turcas fora de portas perdem muito poder de fogo, em casa crescem muito. O ambiente é terrível,  insuportável para se jogar. Ali só sobrevives se tiveres uma equipa com carácter e acoma de tudo que saiba o que está a fazer.

Uma equipa titubeante é capaz de sair de lá com 2 ou 3 no buxo
Não temos, mas podíamos ter... eu não sou adepto de dar iniciativa de jogo ao adversário, ainda para mais com a vitória magra da primeira mão. Fazer isso é meio caminho andado para levar 2 ou 3. Não temos de ir para cima deles nem arriscar muito no ataque, mas jogar de forma consciente e, acima de tudo, ter a bola, sem comprometer na defesa.

Edgar_SLB

Os turcos são uns chatos do crlh.

Têm uma equipa vulgar. A minha única dúvida está no banco. Mas mesmo assim acho que o Rui Carlos consegue ser melhor que o cocu

LeandroSLB

Vlachodimos

André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo

Fejsa
Gedson
Pizzi

Zivković
Rafa
Castillo

bSY

Cosme Damião SLB

Acho que o Benfica é superior e pode passar estes turcos, o problema é o aspecto psicológico e a mentalidade da equipa que se revelado muito frágil em situações desfavoráveis, estou um bocado receoso como irão reagir num ambiente hostil e se não irão borrar a cueca como têm feito em vários jogos desde que o RV é treinador.

Rei

Sinceramente ia com os mesmos do fim de semana, talvez apostasse no Castillo para o onze mas o resto seria o mesmo.

Aproveitar as qualidades do Rafa durante este jogo também seria bem pensado, com espaço é o jogador indicado para cair nas costas da defesa dos turcos. Em principio eles vão abrir mais o jogo, é explorar isso.

BlankFile

Eu apostava em Rafa e Castillo no 11 inicial. Surpreender no contra-ataque.

miniMilk

Não espero nada menos que a passagem. Do que vi do Fener é que são fracos que dói. Não ganhando a estes não vamos a LC fazer puto