LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

andymc

Citação de: JPSilva em 14 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: andymc em 14 de Agosto de 2018, 20:55
A equipa vai jogar no Bessa numas condições deploráveis

Jogar domingo e quarta em Agosto não há milagres

Estar a ganhar 1-2 na eliminatória, e correr como uns malucos com bola, resulta nisto.

Os nossos estão no chão completamente desgastados. Nunca vi disto em Agosto ao mais alto nível.

Benfica1992rqa

Conseguimos o objectivo principal, mas a exibição poderia ser bem melhor.

saivet

CMTV:

BENFICA CONTINUA SEM VENCER NA TURQUIA

VÃO SE FODER FILHOS DA PUTA, MONTES DE MERDA, PANELEIROS DO CARALHO. NOJENTOS FILHOS DA PUTA

ChEsTeR

Bom jogo, fomos uma equipa adulta, pena tantas más tomadas de decisao no ataque...

dwid

A entrada do Alfa acabou com o jogo. Agora ter de levar com o Cervi até ao fim, valha-me a santinha...

Grande jogo do Gedson, mas tem de aprender a tirar os olhos da bola...

Deus Jonas

Atlantic Red Pirate

Eu costumo ser muito positivo mas que caralho, não conseguem meter o rai duma bola lá dentro... pqp, parece que fazem de propósito.

Keiroxes

Valeu a vitoria, agora contra o PAOK é pra passar tambem, é uma equipa bem inferior a nós

ItsY2Inferno

Então mas não íamos ser goleados por estes turcos quando saiu o sorteio ?

Merkel

Eu gosto pouco do Rui Vitória e gostava que o Benfica tivesse outro treinador. Mas caramba, este fórum está mesmo venenoso. Tudo se critica. Nada é bem feito. Ao intervalo diziam que iríamos sofrer como cães na segunda parte e nada se viu. O Benfica controlou o jogo, esteve sempre em vantagem, nunca esteve em apuros e passou com naturalidade. Eu gostava de ter outro treinador. Mas há momentos em que as críticas são francamente excessivas

Vermelho Infinito

WHO IS FENERBITCH?

ahahahahahah muito beeeeem Benfica!!
Grande jogo, muitos erros, muito coração, mas a fazer lembrar turim!

Gedson mvp, tem de ser gerido porque o cansaço começa s acumular.

TAMOS NA PRÓXIMA!!!!  :bandeira1:

:slb2:

JoaoRSantos

Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 15:42
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Agosto de 2018, 13:57
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 11:40
Citação de: bellamy em 14 de Agosto de 2018, 11:20
Citação de: ineedmarshmallows em 14 de Agosto de 2018, 10:18
Odysseas.
1 adepto.
Ruben.
Jardel.
Grimaldo.
Fejsa.
Alfa.
Pizzi.
Zivco.
Rafa.
Ferreya.
O que é que já provou o Alfa ao serviço do Benfica para ter direito a um lugar no 11 enquanto a defesa direito joga um adepto? O André Almeida é tetra campeão, tem 200 jogos pelo Benfica e o Alfa tem o que? Que mania de dar mais valor a quem não tem nada ao serviço do clube em detrimento de outros que já deram muito (com qualidade ou não mas com o que têm) pelo clube. Já agora, o André Almeida o ano passado fez 8 assistências...achas que o Rafa vai chegar a oito assistências na sua carreira com a camisola do Benfica? É normal que não chegue...o Rafa é defesa enquanto o outro é extremo...espera secalhar é ao contrário.
É isso , não se pode chatear o menino que até e tetracampeão.

Se gostam de mediocridade é problema vosso.

Medíocre é um adepto andar sempre a malhar num jogador que cumpre, tendo (a espaços) sido preponderante na equipa.

Não quero acreditar que seja só embirração, mas que já mete nojo, já!

P.S. Que precisamos de uma alternativa? É óbvio.
Será que cumpre ?
Acabou de o fazer, mais uma vez. 😉