LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

rsd

Sempre disse que devia ser despedido se nao passasse. Acho que quando disse isto estava a contar que, ao passarmos, eu fosse convencido que o homem tem alguma competencia. Afinal....

supersueca

Tudo o que esperava, passagem e um jogo de caca. Precisamos urgentemente de um treinador. Já estou na fase em que mudo de canal qdo aprece RV e suas palestras.

vcunhaa

Lisboa_e_Benfica

Fomos melhor em 3 de 4 partes dos dois jogos.

Mais que justos vencedores. Viu se bom futebol no 1º jogo a espaços e na 1º parte deste jogo.

Continuar a crescer! Siga!  :flagglorioso:

X-ray

benficaslb1

Eterno Benfica

Citação de: Kyoto em 14 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: Pleasure_+_Pain em 14 de Agosto de 2018, 20:54
Com este apuramento para o play-off já cá moram €5M, certo?
assusta-me a quantidade de perguntas destas que por aqui se lem.
o que caralho interessa essa merda?

Essa pergunta é seria?

Ferguson

Gedson gigante.

RV absolutamente miserável, nem há palavras para tanta mediocridade, custa como alguém com poder de decisão não acaba de vez com esta palhaçada

Sickness:SLB

Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 20:56
A entrada do Alfa matou o Fener, mas o Rui Vitória é um burro. Tá certo...

A entrada de alguem para a saida de um dos extremos, naquele momento, exigia-se. Os meus gatos também sabiam o que tinham de fazer. Mas sabiam fazer mais qualquer coisa ainda. O problema do Vitoria é esse. Manter Cervi 90 minutos é passar um atestado de parvos aos que estavam no banco a ver aquela mediocridade. E um deles ia entrar aos 94 minutos.

Oscor78

JRCosta

Redceltic

Citação de: Cenotaph em 14 de Agosto de 2018, 20:57
Citação de: ponta de lança em 14 de Agosto de 2018, 20:56
Esta reacção ao apito final... envergonha.  :tomates:

Realmente. Passou uma eliminatória e fica contente. O Benfica n é isto  :confused:

Mesmo. Onde ja se viu alguém ficar contente por passar uma eliminatória... tstststststs