LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões


Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Coiso123

Já agora, o Fener não joga um crl. Veio com anti-jogo para a Luz e em casa não criou uma oportunidade clara de golo. Não quero com isto retirar mérito à nossa equipa que também esteve muito bem defensivamente nos dois jogos.

Paparuk1904


Imortal10

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Agosto de 2018, 21:10
Citação de: cristao69 em 14 de Agosto de 2018, 21:09

Foi mais fácil do que esperado.

Muito mérito do Benfica.

Esteve bastante bem nos 2 jogos.
Facil?

:rir:

Ainda respondes a este troll?

O gajo não vê os jogos do Benfica porque não é do Benfica.

Simplesmente vê os comentários e manda uma posta de pescada em oposto a maioria das opiniões

sbremoved_28408

Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2018, 19:53
A nossa sorte é que o Fener ainda não sabe o que anda a fazer em campo.

Péssimo timing para sofrer o golo do empate. Agora é meter o autocarro e rezar.
a nossa sorte é que o Fener é o que é de sempre, uma valente merda

o Soldado nas 2 mãos só serviu para refilar com o árbitro
se fosse o de 2013 tínhamos ido de vela.

Felizmente não fomos só nós que caímos a pique

Mestre

Citação de: pedrompcosta em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Citação de: Mestre em 14 de Agosto de 2018, 21:06
Citação de: JoaoRSantos em 14 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: Merkel em 14 de Agosto de 2018, 20:59
Eu gosto pouco do Rui Vitória e gostava que o Benfica tivesse outro treinador. Mas caramba, este fórum está mesmo venenoso. Tudo se critica. Nada é bem feito. Ao intervalo diziam que iríamos sofrer como cães na segunda parte e nada se viu. O Benfica controlou o jogo, esteve sempre em vantagem, nunca esteve em apuros e passou com naturalidade. Eu gostava de ter outro treinador. Mas há momentos em que as críticas são francamente excessivas
Concordo, deplorável a facilidade com que se ataca todo o clube neste fórum.

Sim, tudo se critica mas ver a equipa fisicamente de rastos e ficar com uma substituição por favor é de valor.

Fisicamente de rastos? Controla o jogo todo e está de rastos? Imagino se estivesse bem fisicamente...

Tens razão, eu é que vi mal. Gedson, Grimaldo, Pizzi, Cervi, Jardel, estava tudo fresquinho...

dwid

Citação de: ruibenfica80 em 14 de Agosto de 2018, 21:13
Esta já está.

Nunca deu realmente medo.

O pessoal que anda por aí a dizer que teve medo.....grandes paranoias. Não consultem psiquiatras que não é preciso.

Correu bem o nosso golo. A partir daí a eliminatória pareceu sempre controlada.
Erro defensivo do Grimaldo, que já sabemos que ele às vezes faz alguns.
Mas a equipa nunca pareceu partir ou sair do jogo. Pelo contrário, controlamos bastante bem o jogo.

A época é longa.

Gostei muito mais da entrada do Alfa Semedo neste jogo em relação ao Guimarães. Vai no bom sentido. Que continue a entrar bem.

Agora vem o Paok....vamos lá ver.

Mas antes disso o Boavista.

Ahhhh
E isto ajuda jogar com Guarda Redes. Até ver gosto do Vlachodimos. Não é top mas parece-me que chega.



O golo é culpa do Sálvio que deixou o lateral cruzar à vontadinha, não se pode culpar o Grimaldo por não conseguir disputar uma bola aérea

ElToto



Adepto10

Não venho aqui defender o Rui Carlos, até pq não o aprecio, minimamente, como treinador, mas porra jogamos muito mais q os turcos no cômputo geral dos dois jogos.

Neste jogo fizemos o mais importante, marcar um golo fora e ainda por cima primeiro.

A exigência é fundamental, mas porra...o importante é jogo a jogo.

Uma nota final, eu sei q o Krov está a regressar, mas o miolo é muito curto, Fejsa, Pizzi, Gedson e Krov é muito muito muito curto para tugao e Champions (não, não me esqueci do Alfa). Tal como Almeida...

Temos q fechar o plantel, nada de vender r dias...

Despachar Samaris e Sef, e contratar um DD e um box to box, pq caso contrário estamos fodidissimos.



Barolas

Citação de: Gambino em 14 de Agosto de 2018, 21:13
Citação de: Zoran em 14 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Na mouche!
É na mouche é
Não estamos chateados, temos é dois dedos de testa e já percebemos que este treinador é fraquissimo, e não vai ser ele que vai elevar o nosso nivel.
A vossa visao é que no minino, diria, bastante limitada

Para mim é o Miguel Cardoso... joga à Guardiola... Não se consegue falar ...

BudSpencer

Citação de: benficaslb1 em 14 de Agosto de 2018, 21:09
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Eu estou chateado é por continuarmos a jogar muito pouco futebol, isso sim.
Ok!!Eu até concordo em parte contigo...mas não esquecer que estavámos a disputar uma eliminatória de Champions......acho que controlamos os dois jogos o quanto baste!!!!

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2018, 21:15
Citação de: Trezeguet em 14 de Agosto de 2018, 21:11
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Agosto de 2018, 19:53
A nossa sorte é que o Fener ainda não sabe o que anda a fazer em campo.

Péssimo timing para sofrer o golo do empate. Agora é meter o autocarro e rezar.
a nossa sorte é que o Fener é o que é de sempre, uma valente merda

o Soldado nas 2 mãos só serviu para refilar com o árbitro
se fosse o de 2013 tínhamos ido de vela.

Felizmente não fomos só nós que caímos a pique

E se fosse o Benfica de 2013 tinham levado um cabaz. Boa lógica.


GoloDeLetra

Parabens equipa .
Temos que melhorar no ultimo passe e definir melhor as jogadas no ultimo terço .
Carrega Benfica !

diabo maiato

como passamos estes turcos já são uma equipa razoável....não há pachorra!!