LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica, 14Ago. Ter. 19h00 *SPORTTV1*

Fenerbahçe SK 1 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Fenerbahçe SK: Volkan Demirel, Isla, Neustadter, Skrtel, Kaldirim, Elmas, Topal, Giuliano, Valbuena, André Ayew, Potuk
Treinador: Phillip Cocu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi, Eduardo Salvio (Alfa Semedo [72m]), Franco Cervi, Nico Castillo (Facundo Ferreyra [34m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gedson Fernandes (26)

Chairman

Citação de: aguiadeouro em 14 de Agosto de 2018, 22:43
Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2018, 22:04
Citação de: Marcellus em 14 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: BoaVida em 14 de Agosto de 2018, 21:40
Quando sao os jogos com o PAOK?
21 e 29 vi em rodapé na tv
Por acaso achei um pouco estranho serem ambos à terça, pensei que houvesse uma regra de polegar qualquer que dissesse que quem joga à Terça na semana ou mão seguinte é à Quarta. não que importe muito, mas pronto.

Dia 29 é quarta feira
Referia-me a esta eliminatória.

aguiadeouro

Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2018, 22:45
Por acaso achei um pouco estranho serem ambos à terça, pensei que houvesse uma regra de polegar qualquer que dissesse que quem joga à Terça na semana ou mão seguinte é à Quarta. não que importe muito, mas pronto.

Dia 29 é quarta feira

Amanhã não há jogos, pq realiza-se a supertaça europeia. Por esse motivo é q jogamos duas terças.

Bertolucci Kasparov

Cada vez tenho menos vontade de vir aqui ler a opinião dos meus colegas do SB ... porra, será que não há um dia com sol na vossa vida, será que não são adeptos do Benfica porque isso vos dá alegrias?

Resmungam porque não ganhamos, resmungam quando ganhámos, resmungam porque não vendemos alguns jogadores, resmungam porque não compramos alguns jogadores, resmungam porque o Benfica tomou posição em certos assuntos, resmungam porque o Benfica se deixa papar por não pedir justificações disto ou daquilo, resmungam porque eu estou aqui a resmungar com vocês!

Não há paciência!

MTrigueiros

No geral foi um jogo razoável. O Fenerbahçe não criou perigo praticamente.

Podíamos e devíamos ter feito mais, não o fizemos e acabámos por sofrer um pouco. Mesmo assim, o jogo esteve sempre controlado.

Não foi óptimo, mas está muito longe de ter sido mau.

GTtdi_SLB

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2018, 22:15
uma palavrinha para os "infernos turcos" e essas balelas: puto mito

se uma equipa for competente, mal piam
errado. São mesmo tontos. Convido-te a ires a um café ver um jogo internacional e a adrenalina que vai naquela gente. São doentes mentais. A Vodafone arena parece um ninho de vespas, é macabro quase. Mas isso vale o que vale, espetando-lhes uma batata lá dentro eles acalmam. E continuamos sem ganhar naquela cidade, fodasse! Até os lagartos conseguiram ir despachar o besiktas por 1-3 lá na Turquia pré-investimento megalómano e antes do estádio novo. Nós não. Há que mudar essa merda.

MacNaifas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2018, 22:49
Cada vez tenho menos vontade de vir aqui ler a opinião dos meus colegas do SB ... porra, será que não há um dia com sol na vossa vida, será que não são adeptos do Benfica porque isso vos dá alegrias?

Resmungam porque não ganhamos, resmungam quando ganhámos, resmungam porque não vendemos alguns jogadores, resmungam porque não compramos alguns jogadores, resmungam porque o Benfica tomou posição em certos assuntos, resmungam porque o Benfica se deixa papar por não pedir justificações disto ou daquilo, resmungam porque eu estou aqui a resmungar com vocês!

Não há paciência!

Quando um gajo não sabe foder, até os colhões estorvam.

Salvio18

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Agosto de 2018, 21:08
Este fórum está cada vez mais tóxico, o Benfica acaba de passar uma eliminatória frente a uma equipa em que 90% das pessoas aqui diziam que iamos para a Liga Europa...e agora estão chateados por o Benfica passar

Aqui ninguém ta chateado por o Benfica ter passado amigo. Por mim e por 90% dos useres o Benfica além de passar as eliminatórias, era campeão europeu todos os anos.

Toda agente quer o sucesso do Benfica neste forum, tirandos os infiltrados claro.

O que chateia o pessoal de verdade, é o Benfica continuar sem apresentar bom futebol, este futebol que jogamos já há várias epocas não convence.

O adepto benfiquista não pode ser manso e ver o que se passa, mas assobia pro lado e faz que tá tudo bem só porque se passou uma eliminatoria contra o pior fener que tenho memória.

Aliás se tivessemos sido competentes, tavamos era já na fase de grupos desde do fim da época passada e não precisavamos de andar a apanhar migalhas nas eliminatórias.

O adepto também tá chateado por não ver um investimento a sério na equipa, principalmente em zonas que já deveriam tar reforçadas desde da época passada.

O adepto tá chateado porque temos um treinador limitado que taticamente é uma nulidade e que não sabe meter a equipa a jogar um futebol atrativo, ou pelo menos com mais ligação entre sectores, já nem peço uma equipa a jogar ao ataque tipo Liverpool.

É por coisas deste genero que o adepto tá chateado amigo, e não por o Benfica ter passado. Distorcer as coisas e fazer de nós adeptos e deste forum os maus só por sermos exigentes e querermos ver o Benfica no seu devido sitio é que é tóxico e revela falta de bom senso.

Não é por ganhar que tudo passa a tar bem, e não foi pelo Pizzi ter feito hattrick contra o guimãres na sexta que passa a ser o Messi. É o que é.

Polaco

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Agosto de 2018, 22:49

Não há paciência!

Descobri hoje uma definição : há "SerBenfiquistas" e há ser benfiquista.
Cada vez os caminhos se separam mais entre uns e outros.

Aka

Citação de: Baron_Davis em 14 de Agosto de 2018, 22:15
uma palavrinha para os "infernos turcos" e essas balelas: puto mito

se uma equipa for competente, mal piam

Quando estávamos a dar 0-3 ao Beşiktaş nem se ouviam. Mais, estavam todos borradinhos nas bancadas e a rezar. Quando o Benfica decidiu meter a pata na poça lá apareceram todos, como cães raivosos. É uma lagartada.

YapeQdm

Citação de: kingvata em 14 de Agosto de 2018, 20:56
Só vou dizer isto

Temos o pior treinador da Europa

e não digo mais para não levar amarelo

Este tipo de comentarios e so ridiculo. e tem  13 likes hamnn.

Aka

Pá, sinceramente, e se deixassem de se preocupar com essa história do clima tóxico, das guerrilhas e o caralho? Só há problema se vocês criarem um problema. Se estiverem sempre com essa conversa o assunto não morre.

As pessoas têm opiniões diferentes. Umas são mais pessimistas, outras mais optimistas. Para umas está sempre tudo bem, para outras está sempre tudo mal. Umas tentam sempre meter nojo, outras são sonsas.

Escrevam, opinam. Se não gostam de algo ignorem e passem à frente. Vão ver que aí não terão problemas nenhuns com o ambiente do fórum.

Chairman

Citação de: aguiadeouro em 14 de Agosto de 2018, 22:48
Citação de: Chairman em 14 de Agosto de 2018, 22:45

Dia 29 é quarta feira

Amanhã não há jogos, pq realiza-se a supertaça europeia. Por esse motivo é q jogamos duas terças.
Aaaaaah ok. Não sabia, obrigado pela informação.

L3GEND

A melhor coisa para além da passagem à próxima fase, é que finalmente a praga dos turcos vai voltar para o cantinho deles, e desamparar das nossas redes sociais.

Puta que os pariu!

Com ou sem Cardozo, são a nossa puta!

Deus Jonas

Hoje fiquei com uma ligeira azia porque senti que o Benfica podia ter ganho o jogo.

Aliás se precisasse de ganhar, teria ganho.

Teve tantas chances que era só isolar o Ferreyra que me frustrou não o fazer.