Quentin Snider (Basquetebol)

Base, 29 anos,
Estados Unidos
Estatísticas: 1 época

brankinho_gaspar

Citação de: SimpSLB em 08 de Agosto de 2018, 20:38
Citação de: solee em 08 de Agosto de 2018, 19:39

O defesa é o Bam Adebayo, que é muito bom em trocas defensivas, até com o Steph Curry aguentou, portanto é bom sinal

https://www.youtube.com/watch?v=Q2DKDbI3GAY
Até aqui levamos com os regens dos Heat?

Léo_SLB20

Queria que algum expert em basket me respondesse a esta questão ... Vamos imaginar que este jogador fazia uma grande época e despertava o interesse de alguma equipa da nba , era possivel o benfica ganhar dinheiro com a transferência ?

Chelas

nigeriano

Citação de: Cloughie em 08 de Agosto de 2018, 20:03
Aposta num segmento diferente de mercado que me parece ser uma boa ideia.
No entanto, não é o tipo de base que prefiro.

Espero que acabe por ser revelar uma boa aposta.

Concordo plenamente mais um base que é tudo menos um passador.

Porque não um base do tipo Sanders, que antes de tudo é um organizador de jogo.

Dealer 88

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Agosto de 2018, 07:56
Queria que algum expert em basket me respondesse a esta questão ... Vamos imaginar que este jogador fazia uma grande época e despertava o interesse de alguma equipa da nba , era possivel o benfica ganhar dinheiro com a transferência ?

Provavelmente o contrato que ele assinou é só para esta época, portanto o Benfica não teria que receber nada.

Se tivesse contrato por cumprir é que aí sim o Benfica poderia ganhar algum dinheiro (esperemos que lhe tenham posto uma cláusula de rescisão alta), tal como terá ganho algum dinheiro com o Robinson no ano passado quando ele saiu a meio da época para a Turquia.

Dealer 88

Citação de: nigeriano em 09 de Agosto de 2018, 12:13
Citação de: Cloughie em 08 de Agosto de 2018, 20:03
Aposta num segmento diferente de mercado que me parece ser uma boa ideia.
No entanto, não é o tipo de base que prefiro.

Espero que acabe por ser revelar uma boa aposta.

Concordo plenamente mais um base que é tudo menos um passador.

Porque não um base do tipo Sanders, que antes de tudo é um organizador de jogo.

O Snider não é mau passador nem é mau a organizar o jogo, ele tem as ferramentas todas que precisa para ser craque por cá, resta saber como se vai adaptar à equipa, a Portugal e a estar longe da família pela primeira vez na sua vida.

eli1904

Eu acho este e o miguel maria sao mt complemetares teem tudo pra fazer uma boa epoca vamos ver

Tongraça

Pelo que vi, tem tudo para vir a ser um dos melhores jogadores que já passou em Portugal

brankinho_gaspar

Não.

E obviamente que não vai para a NBA  ;D

Vitor Alves

Pelos videos que postaram aí, é um craque !!

Mas vamos ver como se adapta a um país novo, longe da familia e amigos, primeira vez que saí dos Estados Unidos, e ainda por cima com a transformação toda que existe no nossa secção de Basquetebol (Dirigentes, Treinadores, Jogadores)...

Esperar para ver.

Léo_SLB20

Citação de: Dealer 88 em 09 de Agosto de 2018, 12:19

Provavelmente o contrato que ele assinou é só para esta época, portanto o Benfica não teria que receber nada.

Se tivesse contrato por cumprir é que aí sim o Benfica poderia ganhar algum dinheiro (esperemos que lhe tenham posto uma cláusula de rescisão alta), tal como terá ganho algum dinheiro com o Robinson no ano passado quando ele saiu a meio da época para a Turquia.
Tens noção do valor da clausula ?

Dealer 88

Citação de: Léo_SLB20 em 09 de Agosto de 2018, 16:16
Citação de: Dealer 88 em 09 de Agosto de 2018, 12:19

Tens noção do valor da clausula ?

Não, e isto se existir.

hugo1904

Bem-vindo ao Maior do Universo!

Há muitos que fazem carreira aqui na Europa. Porque não o Benfica se transformar num elo de ligação? Excelente aposta da secção.

Bryan.

Teoricamente, sim. Mas na prática nunca ganharia mais do que o remanescente do contrato do jogador.

De qualquer forma todos estes americanos assinam contrato de apenas um ano.

E estamos a falar de um cenário profundamente irrealista.

Kurt Cobain 10

Estou a ver uns videos deste rapaz e como é possivel este craque ter vindo para Portugal.

Este jogador se cá mostrar todo o seu talento ...não vai chegar aos play off .

Ao menos que tenha uma CR alta para o clube que o vier cá buscar pagar e bem.