Deslocações Europeias 2018/2019

mayweather

#705
Bebam à vontade, não estão a fazer testes de alcoolemia porra nenhuma.

Mas estão a controlar os documentos, duas vezes até, nada de Torcida portanto.


Benficaenadamais

estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.

mayweather

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 18:56
estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.
Eram mais. Nem foi assim tão mau em termos de "assistência".

mayweather

#709
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 13:42
O Benfica quer lá saber dos adeptos.

Nem um ponto de encontro define, não envia informação nenhuma de como chegar ao estádio, zero.
O OLA no fim do jogo estava a ateimar que tinha essa informação no site logo que foi lançada a venda dos bilhetes.

Zero de organização, zerinho caralho.

Mas pior foi após o jogo, se bem que aí a culpa se calhar tenha sido mais dos croatas do que do próprio Benfica.

Eterno Benfica

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:52
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 13:42
O Benfica quer lá saber dos adeptos.

Nem um ponto de encontro define, não envia informação nenhuma de como chegar ao estádio, zero.
O OLA no fim do jogo estava a ateimar que tinha essa informação no site logo que foi lançada a venda dos bilhetes.

Zero de organização, zerinho caralho.

Mas pior foi após o jogo, se bem que aí culpa se calhar tenha sido mais dos croatas do que do próprio Benfica.
Porrada?

mayweather

#711
Citação de: Eterno Benfica em 07 de Março de 2019, 22:14
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:52
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 13:42
O Benfica quer lá saber dos adeptos.

Nem um ponto de encontro define, não envia informação nenhuma de como chegar ao estádio, zero.
O OLA no fim do jogo estava a ateimar que tinha essa informação no site logo que foi lançada a venda dos bilhetes.

Zero de organização, zerinho caralho.

Mas pior foi após o jogo, se bem que aí culpa se calhar tenha sido mais dos croatas do que do próprio Benfica.
Porrada?
Não, nesse sentido acho que foi tudo tranquilo.

Quando saímos do estádio tivemos que ficar ali à espera num estacionamento, já depois de também termos esperado dentro do estádio como é habitual, porque logo ali ao lado da nossa saída tinha um pub (o tal Meeting Point para os benfiquistas, que já antes do jogo estava cheio de croatas) e a polícia não queria deixar sair ninguém até os croatas bazarem. Tivemos que ser nós a começar a chamar Ubers, senão ainda agora ali estávamos à espera que os croatas se fossem embora.

Benficaenadamais

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 18:56
estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.
Eram mais. Nem foi assim tão mau em termos de "assistência".

Epa assim tão como sei la na turquia não foi, mas porra


VivaoBenfica

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 22:49
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 18:56
estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.
Eram mais. Nem foi assim tão mau em termos de "assistência".

Epa assim tão como sei la na turquia não foi, mas porra



Mas porra?

Eu acho uma piada.

O sorteio foi há exatamente duas semanas.

À moldura humana que está nessa foto falta a malta da Benfica Viagens que estava na central - algo ridículo, insisto.

Ao todo, estavam cerca de 500 benfiquistas no estádio.

Honra aos presentes que hoje não eram tão poucos quanto isso.

Benficaenadamais

Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 23:34
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 22:49
Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:44
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Março de 2019, 18:56
estão la 100 pessoas, secalhar nem isso. Enfim o Benfica que não reveja esta situação que não é preciso.
Eram mais. Nem foi assim tão mau em termos de "assistência".

Epa assim tão como sei la na turquia não foi, mas porra



Mas porra?

Eu acho uma piada.

O sorteio foi há exatamente duas semanas.

À moldura humana que está nessa foto falta a malta da Benfica Viagens que estava na central - algo ridículo, insisto.

Ao todo, estavam cerca de 500 benfiquistas no estádio.

Honra aos presentes que hoje não eram tão poucos quanto isso.

Acho que estas a interpretar mal o comentario. Eu não estou a denegrir a malta que foi, honra a eles.

Eu estou a dizer que nos levamos sempre pouquissima gente para jogos fora que nao sejam na Alemanha França ou Inglaterra. E é isso que merece uma abordagem da administração do Benfica. E o sorteio tbm foi ha duas semanas para os croatas e acredita que eles vão meter mais que os 500 que metemos (que não são 500 atenção, a nao ser que fora dessa imagem estejam 400 pessoas na central )

Mostar

Completamente off-topic, mas o que se passa com o Hajduk?
Parece estar consistentemente a perder competitividade nos últimos anos.

kikins

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 11:16
Citação de: kikins em 05 de Março de 2019, 18:35
Qual o ponto de encontro do pessoal em Zagreb?
Algures junto ao Ozujsko Pub Maksi nos arredores do estádio, a partir das 17h.

Dizem que os croatas disseram que vão fazer testes de alcoolemia, quem tiver mais de 0,5 não entra.  :2funny:
Eu sei que disseram tivemos no spot dos gajos a mamar jolas a tarde toda.

Suprei tinha 0.76 e lá me deixaram entrar pah

VivaoBenfica

Citação de: mayweather em 07 de Março de 2019, 21:52
Citação de: VivaoBenfica em 07 de Março de 2019, 13:42
O Benfica quer lá saber dos adeptos.

Nem um ponto de encontro define, não envia informação nenhuma de como chegar ao estádio, zero.
O OLA no fim do jogo estava a ateimar que tinha essa informação no site logo que foi lançada a venda dos bilhetes.

Zero de organização, zerinho caralho.

Mas pior foi após o jogo, se bem que aí a culpa se calhar tenha sido mais dos croatas do que do próprio Benfica.

Mais uma vez demonstraram que se estão completamente a marimbar para os adeptos e sócios.

Não há uma única preocupação, no nosso clube trabalha-se tão mal neste sentido, é inacreditável.

Os dirigentes dormem à sombra da dimensão do clube.

J_PN


bernunba

Pelo que vi logo quando saiu até nem estava pior.. o pior vai ser apanhar bilhete  >:(