CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Léo_SLB20

Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2018, 11:12
Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Agosto de 2018, 10:58
Citação de: R_M_1904 em 17 de Agosto de 2018, 10:28
cuidado com as panteras... ;D
É bom que tenham cuidado sim ... Eles gostam muito de se armar em heróis quando são mais ...
Não fazia ideia que ir ao Bessa era assim, é Guimarães mode? Os adeptos do Guimarães são por 2 milhas os adeptos mais cães de Portugal.
É ... Isto aqui não é tão seguro como pensam , uma vez uns amigos meus do Sporting levaram uma tareia do caraças do Bessa quase até á casa da música  :estrelas:
Eles saem mais cedo do setor deles e metem-se á espera no setor das equipas visitantes daqueles adeptos que saem mais cedo e em pequenos grupos ... Mas como o Benfica leva muita gente eles também não se armam em heróis ...

MrFire

Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2018, 10:45
O melhor sítio para estacionar é na saída de Bessa leite
Por ai no meio dos prédios arranja-se sempre lugar
Daí ao estádio são 10 minutos a pé

Mas não é uma zona muita segura, ainda o ano passado houve confusão lá perto(Macdonald´s) e há ali um café perto onde se concentram a velha guarda dos PN.

O ideal é parar sempre do outro lado do Estádio, pelas zonas de Ramalde (fora do Bairro) talvez ainda sejam as mais seguras.
Mas amanha vai-se lidar com 2 inimigos, os Sidosos andarão por lá..

Conselho: Olho aberto, grupos grandes, e em caso de darem-se de caras com um grupo desses, não se amedrontem, a confrontação é a melhor forma de os manter quietos.

cipri_slb

É bom que tenham cuidado sim ... Eles gostam muito de se armar em heróis quando são mais ...
Não fazia ideia que ir ao Bessa era assim, é Guimarães mode? Os adeptos do Guimarães são por 2 milhas os adeptos mais cães de Portugal.

Três vezes no Bessa, nunca assisti/tive problemas. De certo modo quase até se vê mais benfiquistas do que adeptos do Boavista, mas os poucos que andam lá podem não gostar muito, mas nunca dirigem a palavra ou levantam problemas.

Pelo menos para mim foi sempre assim.

cipri_slb

Citação de: MrFire em 17 de Agosto de 2018, 11:43
Citação de: diego040675 em 17 de Agosto de 2018, 10:45
O melhor sítio para estacionar é na saída de Bessa leite
Por ai no meio dos prédios arranja-se sempre lugar
Daí ao estádio são 10 minutos a pé

Mas não é uma zona muita segura, ainda o ano passado houve confusão lá perto(Macdonald´s) e há ali um café perto onde se concentram a velha guarda dos PN.

O ideal é parar sempre do outro lado do Estádio, pelas zonas de Ramalde (fora do Bairro) talvez ainda sejam as mais seguras.
Mas amanha vai-se lidar com 2 inimigos, os Sidosos andarão por lá..

Conselho: Olho aberto, grupos grandes, e em caso de darem-se de caras com um grupo desses, não se amedrontem, a confrontação é a melhor forma de os manter quietos.

Va lá, quase que me insultaram por dizer para estacionar em Ramalde na zona dos prédios perto do estádio. Por alguma razão estaciono lá sempre e nunca tive problemas.

Androico

Antevejo um jogo extremamente complicado. Sem Castillo e Jonas vamos ter menos capacidade ofensiva e de ligação entre os sectores.

Por isso, é fundamental que RV aposte em Zivkovic em detrimento de Cervi. É preciso capacidade de decisão no último terço e melhor combinação com os médios. Embora prefira Zivkovic sobre a direita, Salvio é o nosso melhor extremo nos desequilíbrios, um vs um, e na finalização, por isso terá de jogar.

benfiquista_zonanorte

Nem de perto nem de longe há comparação entre ir a Guimarães ou ao Bessa.
Em guimarães se formos identificados e não deixarmos o carro numa zona muito especifica junta à esquadra de policia há sempre problemas. E mesmo aí ...

No Bessa das várias vezes que fui não houve problemas de maior.
O que de mais chato se passou foi há dois anos na ultima jornada que fiquei na central e a saída do estádio fazia-se junto da bancada dos panteras !!!! ( estádio a funcionar em serviços minimos do ponto de vista de stewarts lá dentro).
Começaram a atirar garrafas e com insultos mas a policia resolveu a questão rapidamente com umas bastonadas.

E sim a maioria dos adeptos no estádio é do Benfica.

Ludwig van

Como está em relação a bilhetes? Vou hoje para o Porto e gostava de ver o jogo.

Montano89

Jogo complicado, não temos sido muito felizes no bessa. Entrar concentrados e empenhados em trazer os 3 pontos!

Hylian

Não é nada . Estamos é na internet e pessoal gosta de fazer filmes. É super tranquilo

frutuosa

Há bilhetes no estádio do Bessa a 35, bancada central setor só para adeptos do Benfica. Topo norte esgotado tanto nível 1 como nível 2. Invasão habitual ao Bessa

Léo_SLB20

Citação de: Hylian em 17 de Agosto de 2018, 12:54

Não é nada . Estamos é na internet e pessoal gosta de fazer filmes. É super tranquilo
Eu sou do Porto , sei muito bem do que estou a falar ...

merlim

Alguém conhece a casa de milfontes. É fixe para ver o jogo.

joao tavares

Citação de: Léo_SLB20 em 17 de Agosto de 2018, 13:51
Citação de: Hylian em 17 de Agosto de 2018, 12:54

Eu sou do Porto , sei muito bem do que estou a falar ...
Não ha problema nenhum.

iKatz

Citação de: Ludwig van em 17 de Agosto de 2018, 12:20
Como está em relação a bilhetes? Vou hoje para o Porto e gostava de ver o jogo.
Não devem faltar bilhetes para ires ver