CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Mjölnir

Citação de: cipri_slb em 18 de Agosto de 2018, 10:51
Citação de: nelsonvnf em 18 de Agosto de 2018, 10:41
Eu vou ver este jogo para a bancada nascente com o meu sogro e o meu afilhado... acham que é melhor o miudo nao levar adereços do Glorioso?

Só não podem levar adereços o pessoal com bilhete de acompanhante de sócio do Boavista.

Bancadas de público podem.
Já acabavam com essa merda... até uma criança agora temos receio que leve adereços, estupidez do crl. Com estas merdas não se preocupa a liga Proença.



cacetadas

Citação de: Adepto10 em 18 de Agosto de 2018, 11:39
O Ferreyra, a meu ver, nunca demonstrou ser top top top, ao longo da sua carreira teve uma época com 30golos, outra com 16 e outra com 17, nas restantes nem sei se aos 10chegou.

Infelizmente, temos q saber lidar com isto.

Não percebi, ainda, a sida do Raul.

Bem ele esteve no bacanal mexicano.


DMSG

Vai malta daqui para o Nível 1? Era porreiro juntarmos um grupito aqui do fórum.

rui costa10

Alguém que me possa explicar (quem for do porto ao conhecer)
Como ir da ribeira (ao porto sao bento) até ao bessa?
De metro ao autocarro
Obrigado

Zezinando

Olá amigos, estou neste momento em Viena, alguém sabe de um sitio aqui para ver o jogo logo à noite? Obrigado :D

slbenfever

#428
Jogo bastante complicado, num campo tradicionalmente complicado para nós. Que este jogo seja bem diferente do ano passado que ainda me dá pesadelos e que se somem os três pontos.


cipri_slb

Citação de: DMSG em 18 de Agosto de 2018, 12:04
Vai malta daqui para o Nível 1? Era porreiro juntarmos um grupito aqui do fórum.

Nível 1 aqui.

frutuosa

Troco 4 bilhetes topo norte nível 2 por 3 bilhetes topo norte nível 1.

Black Skulls

Citação de: rui costa10 em 18 de Agosto de 2018, 12:46
Alguém que me possa explicar (quem for do porto ao conhecer)
Como ir da ribeira (ao porto sao bento) até ao bessa?
De metro ao autocarro
Obrigado
Metro é facilimo. Tens a Estação de metro mesmo ao lado da Estação de comboios de São Bento.

joao tavares

Citação de: rui costa10 em 18 de Agosto de 2018, 12:46
Alguém que me possa explicar (quem for do porto ao conhecer)
Como ir da ribeira (ao porto sao bento) até ao bessa?
De metro ao autocarro
Obrigado
A saida do Bessa é em Francos. Apanhas o Metro por exemplo nos Aliados(ou noutro estação que seja mais perto) e depois sais em Francos. Não tenho é a certeza se a linha dos Aliados passa em Francos. Caso não passe tens que entrar nos Aliados, sair na Trindade e na Trindade apanhas para Francos.

Atenção a sair do metro na estação, sair sempre pelo lado esquerdo da mesma e não pelo lado direito que vai dar ao meio do Bairro de Francos.