CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

RedVC

Este Fábio Espinho sente mesmo a camisola. Do fecepe... Cheira tanto a suíno.

Maka

Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2018, 19:50
Eu este ano já desisti de pensar que alguma exibição do Benfica vá ser elogiada aqui  ;D

Mas estamos a fazer um bom jogo? Eu só vi dos 35 aos 45 minutos e não vi nada de jeito. Acho que nem vi uma jogada decente, houve aquele passe longo para o Salvio que acabou com uma defesa do GR do Boavista.

Mas só vi a partir dos 35min.


kastro

O Ferreyra ficou um bocado afetado pelos penalties falhados nos jogos da pré época, mais um ou dois golinhos e talvez a coisa passe

Rivero



Jamal


youmayknow

Dá para vender o Salvio e ficar com a Magali?

Até nem tinha estado mal nos últimos jogos imo mas voltou à sua pior versão.
Não pode falhar aquilo.



lPhoenix


P311


Laranja18

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:04
Citação de: JPSilva em 18 de Agosto de 2018, 19:50
Eu este ano já desisti de pensar que alguma exibição do Benfica vá ser elogiada aqui  ;D

Mas estamos a fazer um bom jogo? Eu só vi dos 35 aos 45 minutos e não vi nada de jeito. Acho que nem vi uma jogada decente, houve aquele passe longo para o Salvio que acabou com uma defesa do GR do Boavista.

Mas só vi a partir dos 35min.

Ate agora não se jogou nada

Roting