CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Petrucci

Citação de: poliban em 18 de Agosto de 2018, 20:11
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 20:09
Citação de: ponta de lança em 18 de Agosto de 2018, 20:06
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:54
Citação de: ponta de lança em 18 de Agosto de 2018, 19:51
Citação de: Petrucci em 18 de Agosto de 2018, 19:46

Acabou antes do canto...

Estes árbitros também devem tirar o curso no Cambodja!!

A bola saiu das 4 linhas dentro do tempo regulamentar (a uns 15-20'' do fim). O Boavista organizou-se, arrumou-se na área do Benfica, demorou o que entendeu e esse canto acabou por ser batido aos 45'06''. O árbitro não tinha dado descontos. Deixou terminar essa jogada e apitou para intervalo.
Custa sempre a quem lá está dentro, mas o árbitro cumpriu as regras. As daqui e as do Cambodja.

Qual é a parte que não percebeste que deviam sempre de dar 1 minuto de desconto?

Para nós e para os outros.

ahahahah...

o maravilhoso "qual é parte que não percebeste?" - é sempre isso que faz falta na discussão!

E se tivesses escrito isso no teu post (que deviam dar sempre 1 minuto de desconto) - aquele post que eu citei, teria eventualmente concordado com isso. Mas não escreveste. Entretanto, vi que escreveste noutro, mas eu nem sempre consigo ler todos os posts.
A minha resposta era a um post e referia-me ao que aconteceu e não ao que devia ter acontecido.
Se tivesse lido o teu outro post, acho, sem modéstias, que teria percebido todas as partes.

Agora, Força Benfica!


:drunk: :drunk:





Não levas amarelo porque dou o desconto eu em vez do árbitro.
É preciso chamar nomes?
Quando nem tens razão.

Tenho sim..

Já tá tudo tratado...

:drunk: :drunk:

P311

O Falcone já se estava a tentar mandar para o chão há uma série de tempo...até se ia deixar caindo quando pensou que tinha alguém atás.

the_saint

Só faltas e faltinhas a pressão ao intervalo surtiu efeito.
PS - com Odysseias a música é outra

Nhecks

Festival de golos e passes falhados do Salvio. Ate esta a desequilibrar por aquele lado, mas depois fica por fazer o mais importante.





37PicaMiolos

O sr do apitp esta para armar a puta nao tarda muito por isso continuem a desperdicar...

Maka

Citação de: Meio_metro em 18 de Agosto de 2018, 20:12
O problema do Grimaldo é não ser DE...

Na meia esquerda num meio campo em losango faria muitos estragos.

diego040675

Citação de: duarte_1976 em 18 de Agosto de 2018, 20:12
Para quem não está a ver o jogo, e de uma forma isenta, como estamos a jogar?
pedir isso num jogo do Benfica?
Boa sorte

aguia1

Somos muito fracos a defender. Com o Varela ou Svilar já estava 1_1

lPhoenix


Barto