CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Maka

Citação de: supersueca em 18 de Agosto de 2018, 20:51
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: supersueca em 18 de Agosto de 2018, 20:44
Os remete à baliza Ni tugão são um case study. Topo mundial em falta de qualidade.

Eu vejo cepos em outras ligas a mandarem altas pastilhas, e gajos com qualidade cá no tugão mandam sempre umas merdas de remates. E o mesmo com os cruzamentos, há muita falta de qualidade no cruzamento em Portugal (principalmente os cruzamentos tensos, que parece que estão a caír em desuso, não sei porquê).

Ou cá não se treinam remates e cruzamentos ou então não sei.
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:47
Citação de: supersueca em 18 de Agosto de 2018, 20:44
Os remete à baliza Ni tugão são um case study. Topo mundial em falta de qualidade.

Eu vejo cepos em outras ligas a mandarem altas pastilhas, e gajos com qualidade cá no tugão mandam sempre umas merdas de remates. E o mesmo com os cruzamentos, há muita falta de qualidade no cruzamento em Portugal (principalmente os cruzamentos tensos, que parece que estão a caír em desuso, não sei porquê).

Ou cá não se treinam remates e cruzamentos ou então não sei.

É que só pode ser uma coisa cultural. Na Suécia tens cepos na 2a liga a rematar melhor que gajos dos Grandes. Cá impera a mentalidade do brinca na areia, da rabia. Depois levamos na pa de equipas mais práticas que entendem que o objectivo é meter a bola na baliza adversária. Então na selecção é mato.

É isso. E aqui nem é questão de RV ou meio RV, é mesmo questão de base. Não é aos 25 anos que vais aprender a rematar.
Por acaso gostava que andasse aqui alguém familiarizado com os processos de treino dos juniores para baixo. Gostava de perguntar que tipo de ênfase se dá à técnica de remate de meia distância (provavelmente muito pouco).

supersueca

Boa segunda parte, gostei. Precisamos de alternativas à frente. Ferreyra precisa de apoio, vai mostrar mais. Acorda RV!

miniMilk

Dos jogos fora mais conseguidos dos últimos 2 anos.

Senti o jogo sempre na mão a partir do 1-0

Muito bem

Feliz  :bandeiraslb2:

NSC

Bom, vou jantar.
Deixo a conferência do Vitória para os críticos. Haverá alguma coisa com que pegar, certamente.

AlmaEncarnada


kyza

Que jogão... Não foram 5 ou 6 só por acaso... Enorme resposta física dos jogadores. Tenho algum medo é a meio da época...

JopoSumba

Citação de: benficaslb1 em 18 de Agosto de 2018, 20:54
Melhor jogo da época, contra o adversário mais complicado da época.

O Gedson conseguir não se lesionar é um caso de estudo, pro crl.
Boavista mais equipa que o Fene? É opinião mas dasse

saivet

O Aulinhas é sempre a mesma coisa...

O Ano passado andou o Pizzi e o Salvio a se arrastar e nunca saíram da equipa.

Este ano o Cervi tem feito jogos merdosos e continua lá sempre. E vai continuar a titular.


btw: Salvio está numa forma estupenda. Tem se deixado de fintinhas de merdas e tem sido mais objetivo

Jorge.P_

Continuar a ganhar. Vem ai uma fase que vai decidir muita coisa.


John F. Kennedy

Citação de: ricardoslb1988 em 18 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: tommy7x em 18 de Agosto de 2018, 20:52
Citação de: lPhoenix em 18 de Agosto de 2018, 20:51
O Félix ainda me parece muito verde... parece que lhe falta força.
Tendo em conta que o rapaz está a jogar na posição errada...
O miúdo não pode jogar na ala? :confused:
Estar a jogar com o Félix na ala é a mesma coisa que jogar com o Jonas na ala e o Krovinovic a médio defensivo.

tiagoterceira

Grande segunda parte
45min de equipa grande....de quem quer ser campeão

Hocuspocus

A primeira parte foi muito fraca, a segunda já foi melhor. Pressionámos muito mais e metemos mais velocidade no jogo. Só deu Benfica nestes segundos 45 minutos.

Gedson foi dos melhores, senão mesmo o melhor em campo da nossa parte. Os centrais também estiveram muito bem.

Reed


BovinoSLB

Citação de: HighOnFire em 18 de Agosto de 2018, 20:53
O Lobo já nem abria a boca no final. Mas porque é que continuam a meter esse asno a comentar jogos do Benfica?! A azia é quase palpável.
Quase?!

Até aqui no Alentejo cheira à azia!