CN 2ª J: Boavista FC 0 - 2 SL Benfica, 18Ago. Sáb. 19h00 *SPORTTV1*

Boavista FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Helton, Carraça, Raphael Silva, Neris, Talocha, Idris, David Simão, Rochinha, Fábio Espinho, Mateus, Falcone
Treinador: Jorge Simão
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes (Alfa Semedo [81m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Andrija Živković [75m]), Franco Cervi (João Félix [88m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
Golos: Facundo Ferreyra (35), Pizzi (62)

Maximo1904

#2280
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 20:23
Citação de: Maximo1904 em 18 de Agosto de 2018, 20:21
Salvio e Pizzi... Deve haver muita gente aziada por aqui

Fala a voz da experiência. Conta-nos coisas sobre o fórum.

O forum permite que qualquer um, independentemente do tempo que faça parte do forum, dê a sua opinião


rdr10

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: Tetra Vespa em 18 de Agosto de 2018, 21:41
Tive problemas com a minha net, nao vi o jogo.

Jogamos bem?

Só vi a partir dos 35 min. Dos 35' aos 50'/55' não gostei nada. A partir daí gostei (mais em termo de controlo do que em termos de criação, onde acho que fomos bastante frouxos).

Ligaste a TV ?



Maka

Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 21:41
Citação de: LeandroSLB em 18 de Agosto de 2018, 21:38
Dos jogos oficiais que fizemos, foi o que gostei mais.

De todo o sempre?    :confused:

Estás chato para crl tu, pareces quase chateado por termos feito um bom jogo, pqp.

Jogámos muito bem, criámos várias oportunidades, tivemos poucos erros defensivos e graças a deus nosso senhor até parecia que sabíamos criar e o que fazer à bola.

Lida com isso.

Tás com algum problema pessoal, tu? Queres que faça um apanhado dos comentários que fiz ao jogo no geral para veres quão absurdo é esse post?

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:27
Citação de: Fura-Virgens em 18 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Fura-Virgens em 18 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: rppc em 18 de Agosto de 2018, 20:58
Uma vénia aos nossos nortenhos. Sempre rijos, como já é tradição.

E as largas centenas de adeptos que saíram do Sul (por exemplo) para apoiar, não contam?

Benfica faz parte de Portugal, não faz parte de x ou y.

Ele não disse nada de mal nem desprezou ninguém, os jogos onde se nota mais o apoio são mesmo no norte.

Kek. Quantas equipas do sul há para fazer uma comparação a sério?

mas repara que ninguém falou no Sul. Elogiou-se uma coisa, não se criticou nem se rebaixou outra.

Muito me rio eu, que nem sou do norte nem do sul com essas comichões.

Quem está a falar de comichões és tu. Mais ninguém.

No dia em que houver 6 equipas do Norte e 6 do Sul (tirando CRAC e LOL que são sempre casos à parte) para comparar eu até posso perceber.

É que a única coisa que vejo é Benfica apoiado massivamente em todo lado.

As comichões são visíveis. Um user faz um comentário onde não compara nada e viu-se as reacções :)

Escusas de mentir, há comparação a partir do momento que é FACTUAL que não estavam só Benfiquistas do norte no estádio.

Eu não sou muito bom no paint mas posso fazer um desenho.

E atenção, sou de Viseu só para não haver "comichões".


Depois daquele do Jonas, agora fiquei curioso como seria este ;D

rdr10

Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: Maka em 18 de Agosto de 2018, 21:41
Citação de: LeandroSLB em 18 de Agosto de 2018, 21:38
Dos jogos oficiais que fizemos, foi o que gostei mais.

De todo o sempre?    :confused:

Estás chato para crl tu, pareces quase chateado por termos feito um bom jogo, pqp.

Jogámos muito bem, criámos várias oportunidades, tivemos poucos erros defensivos e graças a deus nosso senhor até parecia que sabíamos criar e o que fazer à bola.

Lida com isso.

Tás com algum problema pessoal, tu? Queres que faça um apanhado dos comentários que fiz ao jogo no geral para veres quão absurdo é esse post?

Tenho um problema pessoal sim, vou ter que sair agora de casa para ir jantar fora quando já estava de calções com uma cerveja na mão.

É uma vida de merda.



The_Riggs

Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:27
Citação de: Fura-Virgens em 18 de Agosto de 2018, 21:26
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Fura-Virgens em 18 de Agosto de 2018, 21:21
Citação de: The_Riggs em 18 de Agosto de 2018, 21:17
Citação de: rdr10 em 18 de Agosto de 2018, 21:07
Citação de: rppc em 18 de Agosto de 2018, 20:58
Uma vénia aos nossos nortenhos. Sempre rijos, como já é tradição.

E as largas centenas de adeptos que saíram do Sul (por exemplo) para apoiar, não contam?

Benfica faz parte de Portugal, não faz parte de x ou y.

Ele não disse nada de mal nem desprezou ninguém, os jogos onde se nota mais o apoio são mesmo no norte.

Kek. Quantas equipas do sul há para fazer uma comparação a sério?

mas repara que ninguém falou no Sul. Elogiou-se uma coisa, não se criticou nem se rebaixou outra.

Muito me rio eu, que nem sou do norte nem do sul com essas comichões.

Quem está a falar de comichões és tu. Mais ninguém.

No dia em que houver 6 equipas do Norte e 6 do Sul (tirando CRAC e LOL que são sempre casos à parte) para comparar eu até posso perceber.

É que a única coisa que vejo é Benfica apoiado massivamente em todo lado.

As comichões são visíveis. Um user faz um comentário onde não compara nada e viu-se as reacções :)

Escusas de mentir, há comparação a partir do momento que é FACTUAL que não estavam só Benfiquistas do norte no estádio.

Eu não sou muito bom no paint mas posso fazer um desenho.

E atenção, sou de Viseu só para não haver "comichões".

Então porque é que o apoio no Sul, nomeadamente no Estádio da Luz não é igual ?

Eu compreendo o teu lado, és uma pessoa que acompanha o Benfica por todo o lado, mas estás-te a sentir afetado com uma coisa que nem era uma boca para ti nem sequer para os adeptos do Sul em geral.

Quando a Académica também estava na primeira liga as filas de entrada de Coimbra estavam congestionadas e sem andar durante km de distância nas entradas da cidade. Via-se Benfiquistas de uma ponta à outra equipados a rigor, perto e longe do estádio. E eu também dizia " Não há nada como o apoio aqui".

nem toda a gente fala por mal ou para desprezar alguém, deixem-se dessas merdas do politicamente correto como se o rapaz tivesse de elogiar os adeptos do Sul antes de elogiar os do Norte.

sardao


BovinoSLB


Jar Jay

Gedson levou com pitão na cabeça e esse simão ainda chora? po crlo.

werty10

Grande exibição do Benfica a responder com grande capacidade de circulação à intensidade e dureza do adversário.

Podia ter sido um resultado mais expressivo.

O Boavista, tirando um lance inicial, não existiu ofensivamente.