CN 32ª J: CD Nacional 1 - 1 SL Benfica, 23Abr. Dom. 19h30 *Sporttv*

CD Nacional 1 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Nacional: Hilário, Patacas, Fernando Ávalos, Miguelito, Alonso, Ricardo Fernandes, Cléber Monteiro, Alexandre Goulart, Chaínho, Juliano Spadacio, Bruno
Treinador: Manuel Machado
SL Benfica: Marcelo Moretto, Ricardo Rocha, Luisão, Anderson, Léo, Manuel Fernandes, Beto, Geovanni (Georgios Karagounis [63m]), Gustavo Manduca, Simão Sabrosa (Laurent Robert [45m]), Fabrizio Miccoli (Mantorras [83m])
Treinador: Ronald Koeman
Golos: Fabrizio Miccoli (48)

antonioli

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2006, 11:33
Para bater no Koeman, vale tudo...
Essas ironias acerca das adaptações, são provocatórias e injustas...
Esta não é a altura própria, devido à luta classificativa, para se apostar nos jovens...
O Koeman tem é que utilizar os jogadores que conhece melhor, que lhe dão mais garantias, e capazes de suportarem melhor a pressão que vai existir...
Além do mais, não ouvi nem o Koeman nem qualquer elemento da estrutura do Benfica, queixar-se da falta de defesas... As saídas do João Pereira e do Dos Santos, pelo que saiu na imprensa, foi por vontade dos jogadores... E, na altura, alguém se opôs??? Sobretudo no caso do João Pereira, der quem todos diziam mal...

Arranja lá aí as declarações do Dos Santos sff.

Rui Costa

Citação de: antonioli em 20 de Abril de 2006, 11:31
Tudo começou quando ele "despachou" o João Pereira e o Dos Santos. Eu não tenho culpa disso. Eu em Dezembro/Janeiro já andava a adivinhar isto mas como sou "tapadinho" e tenho uma obsessão contra o Koeman... Se gostam de ter o Beto a defesa direito ou o Nelson a jogar lesionado e mais umas quantas invenções FORÇA! Eu lembro-me muito bem que não gostei da exibição do João Fonseca, estava muito nervoso, mas deixa la que o Beto no Bessa não fez muito melhor e domingo se jogar vai apanhar pela frente só "tóino" Miguelito.

Oh pá... se calhar tu proprio querias mandar embora o João Pereira. Pouca gente queria que ele ficasse no plantel... o Dos Santos continua a ser um mito para mim. Jogador vulgar que é idolatrado nunca percebi. O Dos Santos foi despachado e muito bem despachado... para fazer de ultimo recurso mais vale o Tiago Gomes.

A questão não é de gostar de ver o Beto a lateral, é primeiro preciso saber que ha outro que possa fazer melhor (ou menos mal como la queiras)... e neste momente nenhum jovem da mais garantias.

Se tu proprio não gostastes do João Fonseca que legitimidade tens para o por como alternativa?

E se posso acrescentar... para mim o Koeman não continuava na proxima época.

VALEBEM

Foi dito nos jornais que o Dos Santos quis sair para jogar... É a minha única fonte...
O Beto não jogou nada mal como defesa direito no Bessa... Viu-se que dominava minimamente os movimentos de um lateral, para além de compensar bem ao meio...

antonioli

Citação de: Rui Costa em 20 de Abril de 2006, 11:46
Citação de: antonioli em 20 de Abril de 2006, 11:31
Tudo começou quando ele "despachou" o João Pereira e o Dos Santos. Eu não tenho culpa disso. Eu em Dezembro/Janeiro já andava a adivinhar isto mas como sou "tapadinho" e tenho uma obsessão contra o Koeman... Se gostam de ter o Beto a defesa direito ou o Nelson a jogar lesionado e mais umas quantas invenções FORÇA! Eu lembro-me muito bem que não gostei da exibição do João Fonseca, estava muito nervoso, mas deixa la que o Beto no Bessa não fez muito melhor e domingo se jogar vai apanhar pela frente só "tóino" Miguelito.

Oh pá... se calhar tu proprio querias mandar embora o João Pereira. Pouca gente queria que ele ficasse no plantel... o Dos Santos continua a ser um mito para mim. Jogador vulgar que é idolatrado nunca percebi. O Dos Santos foi despachado e muito bem despachado... para fazer de ultimo recurso mais vale o Tiago Gomes.

A questão não é de gostar de ver o Beto a lateral, é primeiro preciso saber que ha outro que possa fazer melhor (ou menos mal como la queiras)... e neste momente nenhum jovem da mais garantias.

Se tu proprio não gostastes do João Fonseca que legitimidade tens para o por como alternativa?

E se posso acrescentar... para mim o Koeman não continuava na proxima época.

Não gostei mas também não gostei do Beto no Bessa. O Beto estava a DD só a olhar para a bola porque o Luisão é que estava lá sempre a fazer de "bombeiro" (*). Depois se não se derem oportunidades ao jovens como saberemos a qualidade deles?

(*) Teve uma "arrancada" e depois esqueceu-se de recuar. :buck2:

antonioli

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2006, 11:46
Foi dito nos jornais que o Dos Santos quis sair para jogar... É a minha única fonte...
O Beto não jogou nada mal como defesa direito no Bessa... Viu-se que dominava minimamente os movimentos de um lateral, para além de compensar bem ao meio...

Os jornais são bons para umas coisas é maus para outras. No caso do Dos Santos viu-se a bela gestão do Koeman, em que preferiu por um defesa central a lateral em vez de dar um oportunidade ao Dos Santos. E das oportunidades que foram dadas a ele (entrando na 2ª parte) ele fez melhor figura que alguns titulares.

jpedro

está na hora de dar oportunidade aos putos da ekipa b.. tiago gomes e joao coimbra...

Rui Costa

Citação de: antonioli em 20 de Abril de 2006, 11:50
Não gostei mas também não gostei do Beto no Bessa. O Beto estava a DD só a olhar para a bola porque o Luisão é que estava lá sempre a fazer de "bombeiro" (*). Depois se não se derem oportunidades ao jovens como saberemos a qualidade deles?

(*) Teve uma "arrancada" e depois esqueceu-se de recuar. :buck2:

Eu tambem não gosto... mas neste momento prefiro que seja assim do que meter um puto só por meter. A historia sera sempre a mesma... se não mete devia meter, e quando mete não o devia ter feito.

Não vejo em que é que é positivo chamar neste momento um jovem... qual é a mensagem que lhe fazes passar? "Olha vais jogar porque não tenho mais ninguem... depois voltas para a tua equipa claro"? Mais aposta é o que esta a ser feito com o João Coimbra, não esta nas convocatorias por necessidade (já que o Karyaka esta disponivel... mesmo se já não parece contar)... chamar agora um jovem que raramente trabalhou com a equipa principal só por falta de jogadores é de loucos. Um jovem que pertença a formação principal mas que ia jogando com os bês isso teria algum senso, agora assim não vejo onde....

(Aquela arrancada do Beto onde foi a busca de um amarelo foi demais...)

Bekambol

Vai ser um JOGO DIFÍCIL, mas bastante ao alcance do BENFICA....O BENFICA, TEM REALMENTE A MELHOR EQUIPA, SÓ PRECISA DE JOGAR....E JOGAR BEM.....
VAMOS GANHAR....
Saúdações Benfiquistas.....

HaJa_LaDy

Não andam a jogar nada mas é contra o benfica e por isso todos se superam. Será um jogo difícil mas espero uma vitória.

FORÇA BENFICA!

slbfuckfcp

........é mesmo importante GANHAR...e gritar NAVALLLLLLLLLLLLLLLL

Jon

Citação de: VALEBEM em 20 de Abril de 2006, 11:46

Não vale a pena estares a bater no ceguinho Valebem... não vale a pena mesmo.

O Léo, R.Rocha e o Karagounis recuperaram e estão aptos para jogar.

antonioli

"Léo, Karagounis e Ricardo Rocha regressaram sem quaisquer limitações"

Ufa...

Jon

____________Moretto

R.Rocha___Luisão__Anderson___Léo

________Petit____M.Fernandes

___________Karagounis
Geovanni________________Simão
_____________Micolli

Banco: Quim, Beto, João Coimbra, Manduca, Karyaka, Robert, Mantorras

flsb