CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Adepto10

Petrov_Carmovich

Citação de: Caitas em 25 de Agosto de 2018, 19:25
Citação de: Petrov_Carmovich em 25 de Agosto de 2018, 19:24
PEÇANHA! SAI DO CORPO DESSE HOMEM! NÃO ATORMENTES ESSE GUARDA-REDES DE NOME SALIN!
Peçanha? O gk de engate que mais me lembro e mais me deixou fodido, até porque era quase sempre contra nós, era o William do Boavista. Esse era foda quando engatava.

O Peçanha ficou-me na memória na 1ª jornada da época 2009/10...porra que aquilo metia nojo...

PS: Confirma-se era preferível o Sérgio Godinho arbitrar este jogo. E cantar a música "Espetáculo".

imightbewrong

se este merdas do GODinho quiser por a bola dentro da baliza do Benfica está à vontade.

draconic

É uma puta de uma vergonha, o critério largo vai acabar na 2º parte e vai carregar nos amarelos e é em nós.

kastro

alfredo

J.P.

Citação de: Sr Aimar em 25 de Agosto de 2018, 19:26
Citação de: J.P. em 25 de Agosto de 2018, 19:26
Joga-se alguma coisa ou estamos em Modo Bombo?

Estamos em modo desperdício como de costume.
Tks.

Não estou a ver, estou de férias e não me apetece ir para cafés enervar-me.

Jamal

sepol

Katsumoto

Citação de: draconic em 25 de Agosto de 2018, 19:28
É uma puta de uma vergonha, o critério largo vai acabar na 2º parte e vai carregar nos amarelos e é em nós.

É sempre assim. Nós devíamos fazer o mesmo. Carregar em faltas na 1ª parte e deixar de as fazer na 2ª parte.