CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Rikudou

Olho para o 11 do Sporting e só Bruno Fernandes teria lugar no Benfica e nem assim limpamos os gajos.

jp23

Parecemos uma equipa de andebol que não remata à baliza. Sinto-me tão farto e impotente que nem o golo do empate festejei.

Mika21PA

Carlos Amorim

Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2018, 00:11
Citação de: Carlos Amorim em 26 de Agosto de 2018, 00:10
Citação de: The_Riggs em 26 de Agosto de 2018, 00:02
Citação de: Carlos Amorim em 25 de Agosto de 2018, 23:56
Citação de: akujy em 25 de Agosto de 2018, 23:37
Citação de: The_Riggs em 25 de Agosto de 2018, 23:34
Quem defende esta merda tenha bem noção de uma coisa caralho.

Tenha bem noção.

Salin
Ristovski
Coates
André PInto
Jefferson
Acuna
Battaglia
Raphinha
Bruno Fernandes
Nani
Montero

tenham vergonha na puta da cara antes de vir falar em cruzadas, haters, heróis do computador , bla bla bla.

O Benfica de há 4 ou 5 anos humilhava esta equipa do sporting. Humilhava. Levavam 5 ou 6 , saiam dali de gatas.

Tenham vergonha. Respeitem a história do vosso clube.

Nem mais. Este post resume tudo o que se passou e tudo o q tem de ser criticado. Há que mudar. E não se pode mudar com simples conformidade. O conformismo fará desta terrivel situação algo ainda pior. As pessoas têm o direito E O DEVER de criticar e exigir mais ao Benfica. Sempre!
Nessa altura tinhas garay, aimar, saviola, cardozo, etc, agora tens ferreyra, ruben dias inexperiente, pizzi, o zivkovic, lol.
Só não vê quem não quer que a qualidade doa planteis tem decrescido bastante.
Depois temos um presidente que não defende os interesses do nosso clube.
O ano passado fizeram um calendário personaliZado para o sporting, de modo a que chegassem à champions de forma descansada.
Este ano levamos com um Guimarães na primeira jornada, um boavista no bessa e um clássico na luz, durante a qualificação para a champions, o que aumenta o desgaste físico e altera os níveis de concentração.
Levamos comum árbitro habilidoso, que permitiu o jogo violento do Sporting, fora o anti jogo.  A PARTIR do golo do benfica foi vergonhoso. Não se jogou futebol.
Mas a culpa é sempre do mesmo.
Vê—se o grande e adorado Conceição. Sem ovos aqui treme um bocadito e se não fosse o jogo do bessa já estavam a três.
Quer dizer, se não fossem estas arbitragens habilidosas já estávamos com 3 po sporting e cinco po porto.

Vai gozar com o Caralho. Comigo não gozas. A única coisa que impede o Benfica atual de igualar esses Benficas é um treinador que aproveite a absurda qualidade que este plantel tem.
Primeiro. Fala com educação porque não te conheço de lado nenhum. Eu não faltei ao respeito a ninguém.
Segundo, qualidade absurda com ferreyta e seferovic, quando tinhas saviola e cardozo.
Comparar aimar com pizzi, etc.
Este plantel actual não ee de qualidade absurda.
Onde um cervi ou um zivkovic São melhores do que um gaitan e um Sálvio, pré lesões.
Eu não defendo o treinador mas é óbvio que este plantel não tem qualidade absurda.
Vai ver aquele plantel em que final da champions era no estádio da luz e compara com este.

Tas bom para ir para a btv tapar o sol com a peneira e ser "sereno" nas derrotas.
Caro amigo. Não me conheces. Vai ver os meus posts anteriores. Acho que devo ser um dos maiores contestatários do vieira neste.forum.
Agora i que detesto ver é a desonestidade intelectual daqueles que atacam o Vitória falando do tempo pré Vitória, dando a entender que o jj era um mestre da táctica, ignorando o que é um facto. O jj teve os melhores e mais caros planteis de sempre.
E nos primeiros quatro anos ganha apenas um campeonato e perde dois para o vitor pereira.
Ganhou os dois últimos porque no ano da final da champions tinhamos uma super.equipa e no último ano o porto tinha um flopetegui.
http://www.google.com/url?sa=t&source=web&cd=2&ved=2ahUKEwj5vdjyq4ndAhWGyoUKHYWIBZwQFjABegQIAhAB&url=http%3A%2F%2Floucosportibenfica.blogspot.com%2F2014%2F05%2Fplantel-do-benfica-20132014-o-melhor.html%3Fm%3D1&usg=AOvVaw1MtYOpMWt2xTA8lI5OgY63
Olha só esse plantel. Só nos suplentes escolhidos pelo jj tinhas quase 40 milhões.
Volto a explicar o que estou farto de dizer neste fórum. Eu não estou a defender o Vitória, eu critico é esta política desportiva do benfica, de constante desinvestimento e venda dos melhores à primeira oportunidade.
O ano passado foi escandaloso.
Este ano com um calendário super apertado e sabendo que temos a qualificação da Champions só contratamos oitos, gabriel e ramires, depois do playoff, lol.
Óptima organização, lol. O pizzi ou o gedaob rebentam e joja quem?? O alfa, lol.
Foi a palhaçada do jonas. Fica, não fica, e agora jogamos com ferreyra e seferovic, lol.
Esta temporada, com este calendário ridículo, o plantel já devia estar quase definido há algum tempo mas andamos a arrastar assuntos importantes durante muito tempo e, neste momento, em virtude desta desorganização, o plantel não é um absurdo.
Com as contratações do ramires, gabriel, regresso do velho jonas, ai sim terá qualidade absurda.
Entretanto já passou o playoff da champions e este ciclo infernal, onde fariam falta.
Mas o Vitória é responsável por isto tudo.
Só se fala do Vitória e disto ninguém fala.

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 3ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Sporting

Estádio: LUZ

Árbitro: Luís Godinho

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:

Antevisão de Rui Vitória

Antevisão de José Peseiro

Pós Jogo

João Félix 86';

Nani(pen.) 64'

Resumo do Jogo

Ferreyra 44', Rúben Dias 61', Zivkovic 83', Grimaldo 90+1';

Ristovski 24', Coates 90+7';

Cervi 57', Pizzi 71', Ferreyra 71';
Zivkovic 57', João Félix 71', Seferovic 71';

Bruno Fernandes 79', Raphinha 90+3', Montero 90+8';
Petrovic 79', Bruno Gaspar 90+3', Castaignos 90+8';

Análise de Rui Vitória

Análise de José Peseiro

Informação dos bilhetes

Contactos

Demichel

Jogo de tiro ao Salin(engatou infelizmente). E depois do golo foi chutão para a frente e fé nalgum Maazou.

Red Eagle_90

Ainda estou lixado com este resultado. Eu não admitia menos que uma vitória pois tínhamos tudo a nosso favor. O Peseiro engoliu o Vitória tacticamente e conseguiu com aqueles jogadores anular um Benfica que fez um jogo fraco. Apesar do Fcporto perder não consigo estar minimamente satisfeito.
Deixo as seguintes perguntas a vocês e às pessoas ligadas ao clube que possam vir aqui:

1. Ainda há alguém que ache que este treinador consegue meter a equipa a jogar bom futebol e a vencer jogos de dificuldade elevada no tugão e na Champions?

2.Não se sentem envergonhados e preocupados por ver grandes ativos do nosso desvalorizarem-se jogo após jogo?

3. Até quando teremos de esperar para ver reforços de qualidade superlativa?

4. O que se passa com Ferreyra? Passou a ser cepo de um dia para o outro? A culpa é dele  ou do treinador?

5. O Cervi assinou algum contrato em que está escrito que tem de jogar sempre?

6. Quantos anos mais demorará o Grimaldo a saber defender? O treinador serve para quê ao certo?

7. O Pizzi tem de falhar quantos passes por jogo para sair da equipa?

8. Uma equipa que quer ganhar o campeonato pode ter um André Almeida a titular?

9. Quando chega um redes experiente e com provas dadas na Europa?

10. Não nos faz falta um Defesa Central que seja um verdadeiro líder?

GGG

Cheguei do estádio a pouco após uma viagem longa e cansativa que só o resultado lá em cima alegrou um pouco.

Quanto ao jogo o que há para dizer? Muito pouco tal a pouca qualidade de parte a parte.

O Benfica é uma equipa sem jogo interior, sem envolvimento dos laterais, sem esquemas de bolas paradas, sem uma pressão uniforme de toda a equipa

Mestre30

Cheguei a casa.

Não jogamos um caralho. Uma vergonha!!

Contra um Sporting esfrangalhado e conseguimos empatar 1-1.

Fantástico, não?

Shoky

Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2018, 00:36
Factos : ultimos três derbys o Benfica foi claramente melhor .facto

Nos últimos 3 derbys o Benfica não ganhou nenhum, FACTO.

Para ganhar convém marcar golos.
Para marcar golos convém rematar convenientemente à baliza.
Para rematar convenientemente à baliza convém treinar.
Para treinar convém ter treinador.
Para ter treinador convém ter presidente.

iloy

Acabo de chegar em casa depois ter assistido ao jogo.
Em primeiro lugar queria dar mais uma vez um cartão vermelho a Esta direcçao pelo roubo dos preços. È inadmissível ter preços destes. Paguei para ter família 4 bilhetes 65€ cada um.
O ambiente mais simpático mas o facto de ter muitos lagartos também puxa os Benfiquistas a mais gritar.
O Benfica ate nao jogo muito mal se o jogo era ter o maximo de possessão de bola. Parece que ninguém quer rematar nesta baliza crl.
Os lagartos fizerem pouco e não vi jogadores melhores que os nossos mas o GR deles fez o trabalho infelizmente.
Depois há o habitual, Um treinador mediano, alguns jogadores medianos e poucas ideias nos jogos.
Cervi nao è jogador para o Benfica, quem pensa isso deve pensar que somos o Braga.
O Almeida, para os fans, se gostam tanto dele entao podam levar o rapaz no vosso clube dó bairro já que è uma vergonha ter um jogador DSO e titular no Benfica, o pessoal ao meu lado até passou-se, uma nódoa.
O avançado enfim, pode ser bom jogador mas ou neste sistema è 0 ou vai ter que trabalhar muito, nao fez nada, nao ganha uma bola!!
Pizzi, ja disse e repito, è craque frente aos clubes pequenos porque de resto è mediano logo quando a adversidade è superior.
Gedson è craque.
Fejsa è máquina e rezo para não ter lesões.
Grimaldo fez Bom jogo mas deixa muitas vezes muito espaços atras.
Jardel è Rúben fizerem bom trabalho.
O odyssea nao teve muito trabalho mas já mostrou mais precisão com os pés.
Rafa acho que tinha feito os jogos no lugar do Cervi e estaria bem melhor.
O ziv enfim, nao è ala, nao o vejo ganhar um 1x1.
Seferovic para despachar e rápido.
Unica coisa positiva, hoje 25 agosto nasceu uma Estela, o João Félix mostrou ao incompetéte treindao que o talento não tem idade. Muito muito contente para o menino, espero que continua mas.....
Enfim so para dedicar este resultado aos Benfiquistas da predições das goleadas e das vitórias fáceis nos derby, aprendem a história do tugao, do Benfica e assim ja saberão para o próximo, num derby nunca há certezas e nem sempre ganha o melhor e esta noite o Benfica devia ter ganho.

Andris

Não pude ver o jogo, mas como é que fomos empatar esta merda? Foda-se, é assim que querem o que quer que seja?

Baron_Davis

paok e sportem são duas equipas do montão, praticamente nenhum jogador de ambas seria titular no Maior

o professorzito não tem unhas para esta guitarra

bellamy

Citação de: Shoky em 26 de Agosto de 2018, 01:19
Citação de: Barolas em 26 de Agosto de 2018, 00:36
Factos : ultimos três derbys o Benfica foi claramente melhor .facto

Nos últimos 3 derbys o Benfica não ganhou nenhum, FACTO.

Para ganhar convém marcar golos.
Para marcar golos convém rematar convenientemente à baliza.
Para rematar convenientemente à baliza convém treinar.
Para treinar convém ter treinador.
Para ter treinador convém ter presidente.
para ter presidente convém votar.