CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

_madcat

Citação de: namc.slb em 23 de Agosto de 2018, 13:12
O meu 11:

Odisseyas;
André Almeida
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo;
Fejsa
Gedson
Pizzi;
Salvio
Rafa
Zivkovic

Vocês pensam que os extremos do Benfica entram tão bem na área porquê?Porque está um ponta de lança no meio a arrastar os defesas....com Rafa isso não acontece

ACampos

Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 13:07
Citação de: ACampos em 23 de Agosto de 2018, 13:01
Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 12:52
Mas esta tudo doido?? Se nos nao ganhamos ao Sporting nestas condições, podemos ja esquecer o campeonato!
Acalma-te e nao digas disparates sff
Não são disparates é a minha opinião. Uma equipa que e mantida apenas pelo dinheiro, a base deles são gajos que queriam ir embora e só nao foram pela primeira razão. Um circo a volta da presidência. Acho que e mais que nossa obrigação ganhar na luz contra o Sporting, mas isso sou eu.
Independentemente de tudo, é ridículo dizer tal coisa quando nem 3 jornadas se jogaram. Fomos campeões na primeira época do RV a ganhar só em Alvalade.

Tens direito a tua opinião, mas também tens o dever de a dar com uma certa base de coerência e que não seja a roçar a idiotice.

Aslio

Citação de: zelton em 23 de Agosto de 2018, 13:12
Sou só eu a pensar q a prioridade tem que ser o jogo na Grécia?
Não, já muitos o disseram. Mas pensar no jogo da Grécia e perder o jogo de sábado é meio caminho andado para não ganhar na Grécia.

O caminho do Benfica são as vitórias e os jogos com os grandes rivais têm um maior impacto na motivação dos jogadores. Arriscar com engenharias no sábado é sinónimo de desmotivar os atletas e correr sério risco de não passar o PAOK.

Spider1502

Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2018, 15:46
Odisseas
Almeida
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Castillo (se estiver disponível)
Foda se outra vez o zivkovic?

Não coloquei o Salvio por 2 motivos:
1- Penso que não estará disponível. Podem falar que coloquei o Castillo à condição mas penso que poderá ser opção. Se calhar estou enganado em ambos, mas depois veremos.
2- O Benfica terá de ter mais posse de bola e penso que ficamos a ganhar com o Zivkovic em campo.


Entre Salvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, escolheria sempre 2 dos 3 primeiros à vez... O último só anda lá aos saltinhos preocupado com o cabelo.

Lopes1986

Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2018, 15:46
Odisseas
Almeida
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Castillo (se estiver disponível)
Foda se outra vez o zivkovic?

Não coloquei o Salvio por 2 motivos:
1- Penso que não estará disponível. Podem falar que coloquei o Castillo à condição mas penso que poderá ser opção. Se calhar estou enganado em ambos, mas depois veremos.
2- O Benfica terá de ter mais posse de bola e penso que ficamos a ganhar com o Zivkovic em campo.


Entre Salvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, escolheria sempre 2 dos 3 primeiros à vez... O último só anda lá aos saltinhos preocupado com o cabelo.
O Salvio teve uma gastroenterite.
Joga no sabado se não acontecer mais cagada nenhuma...

John F. Kennedy

Já que estamos numa de meter 11's:
Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Félix
Ferreyra

Pizzi e Ziv como interiores, Gedson como 8 base. Félix no apoio a Ferreyra é chocolate para todos os lados.

Spider1502

Citação de: força Benfica em 23 de Agosto de 2018, 10:01
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 23 de Agosto de 2018, 00:05
Não me recordo de um BENFICA vs lagartos na Luz para o Campeonato em que a menos de 3 dias para o jogo, ainda faltassem vender tickets, tanto para os visitantes como para os NOSSOS.


Por este andar, não se prevêm mais de 55 mil no Sábado.


PS: Curiosamente, o dragay já está esgotado para os porcos vs vitós.

Faltam vender poucos bilhetes para esgotar. O ano passado acho que também so esgotou 2 ou 1 dia antes. Os preços sao vergonhosos sim autentica vergonha até para socios.

O dragao ainda nao esta esgotado para sabado (tive que la ir ver e tudo).

Ainda hoje uma família de 4 pessoas, deixou numa casa do Benfica, 345€ em bilhetes!

Spider1502

Citação de: Lopes1986 em 23 de Agosto de 2018, 13:28
Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2018, 15:46
Odisseas
Almeida
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Castillo (se estiver disponível)
Foda se outra vez o zivkovic?

Não coloquei o Salvio por 2 motivos:
1- Penso que não estará disponível. Podem falar que coloquei o Castillo à condição mas penso que poderá ser opção. Se calhar estou enganado em ambos, mas depois veremos.
2- O Benfica terá de ter mais posse de bola e penso que ficamos a ganhar com o Zivkovic em campo.


Entre Salvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, escolheria sempre 2 dos 3 primeiros à vez... O último só anda lá aos saltinhos preocupado com o cabelo.
O Salvio teve uma gastroenterite.
Joga no sabado se não acontecer mais cagada nenhuma...

O Fejsa também teve uma gastroentrite na Turquia e jogou...  :huh:

_madcat

Não tinha medo nem de jogar num 4-4-2 nem de meter Félix a iniciar, qualquer coisa era isto

Vlacho
Grimaldo
Jardel
R. Dias
Almeida
Fejsa
Gedson
Rafa
Pizzi
Félix
Ferreyra

Isto claro sem saber a condição do Salvio que tem que ser 100% titular

Riverwalk

Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2018, 13:29
Já que estamos numa de meter 11's:
Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Félix
Ferreyra

Pizzi e Ziv como interiores, Gedson como 8 base. Félix no apoio a Ferreyra é chocolate para todos os lados.
Melhor 11 que vi aqui nos últimos largos tempos e o meu favorito.

John F. Kennedy

Citação de: Riverwalk em 23 de Agosto de 2018, 13:33
Citação de: tommy7x em 23 de Agosto de 2018, 13:29
Já que estamos numa de meter 11's:
Vlachodimos
André Almeida
Ruben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Zivkovic
Pizzi
Félix
Ferreyra

Pizzi e Ziv como interiores, Gedson como 8 base. Félix no apoio a Ferreyra é chocolate para todos os lados.
Melhor 11 que vi aqui nos últimos largos tempos e o meu favorito.
Com a condição do plantel actual, é o melhor que podemos fazer. O que vale é que é 30x superior a qualquer outro plantel do tugex. E ainda faltam Krovinovic, Jonas e Castillo. A insistência num 4-5-1 é decepcionante.

Lopes1986

Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2018, 13:31
Citação de: Lopes1986 em 23 de Agosto de 2018, 13:28
Citação de: Spider1502 em 23 de Agosto de 2018, 13:27
Citação de: red_chala5 em 22 de Agosto de 2018, 16:35
Citação de: Spider1502 em 22 de Agosto de 2018, 15:46
Odisseas
Almeida
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Castillo (se estiver disponível)
Foda se outra vez o zivkovic?

Não coloquei o Salvio por 2 motivos:
1- Penso que não estará disponível. Podem falar que coloquei o Castillo à condição mas penso que poderá ser opção. Se calhar estou enganado em ambos, mas depois veremos.
2- O Benfica terá de ter mais posse de bola e penso que ficamos a ganhar com o Zivkovic em campo.


Entre Salvio, Zivkovic, Rafa, Cervi, escolheria sempre 2 dos 3 primeiros à vez... O último só anda lá aos saltinhos preocupado com o cabelo.
O Salvio teve uma gastroenterite.
Joga no sabado se não acontecer mais cagada nenhuma...

O Fejsa também teve uma gastroentrite na Turquia e jogou...  :huh:
Teve, salvo erro no dia anterior. Depois depende de como reagem.
O Salvio foi no dia do jogoque se sentiu doente.

Jonaspistolas34

Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 13:07
Citação de: ACampos em 23 de Agosto de 2018, 13:01
Citação de: JohnyBoy em 23 de Agosto de 2018, 12:52
Mas esta tudo doido?? Se nos nao ganhamos ao Sporting nestas condições, podemos ja esquecer o campeonato!
Acalma-te e nao digas disparates sff
Não são disparates é a minha opinião. Uma equipa que e mantida apenas pelo dinheiro, a base deles são gajos que queriam ir embora e só nao foram pela primeira razão. Um circo a volta da presidência. Acho que e mais que nossa obrigação ganhar na luz contra o Sporting, mas isso sou eu.
Lá por o Benfica tenha obrigação de ganhar por ter melhores jogadores e melhor equipa além de jogar em casa e estar a jogar a um ritmo mais elevado devido ao play-off não quer dizer que o sporting não possa ganhar ou empatar tem um 11 decente e o Benfica depois do jogo com o Paok caso as coisas não comecem bem podem não conseguir recuperar tendo em conta que o nosso treinador a mexer com o jogo com substituições é horrível. Posto isto caso o Benfica não ganhe o campeonato nunca vai estar perdido à 3ª jornada isso é um disparate

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Axwell em 22 de Agosto de 2018, 18:40
45€ um bilhete de sócio para o 3º piso superior? E queria levar uma pessoa que não é sócia e seriam mais 65€. Não, tenho muita pena, mas o dinheiro faz falta.

Sem dúvida. Uma autêntica vergonha.

J Pinto

                    Odysseas

     Almeida Ruben Jardel Grimaldo
     
               Fejsa Alfa Gedson
     
         Salvio.        Ferreyra.     Rafa



Grécia

                          Odysseas

Almeida.  Rúben.   Jardel.   Yuri Ribeiro
               
                    Gedson  Fejsa.   
       
              Zivkovic     Pizzi.   Cervi

                            Castilho