CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Mika21PA

Bem se não ganhamos a este Sporting tranquilamente...

Mas depois penso no Benfica x Porto no ano do tri....

Jonaspistolas34

Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2018, 21:38
Bem se não ganhamos a este Sporting tranquilamente...

Mas depois penso no Benfica x Porto no ano do tri....
Mesmos treinadores e penso que o 11 do Benfica dessa altura era mais superior ao do Porto do que este é do Sporting....

Seixalcosta

Estou em Espanha de férias. Será que haverá algum link em que se posso ver o jogo de amanhã

hertz


SLD’ouro

Prefiro não fazer comentários.
Quem for ao estádio ao menos que puxe pela equipa e que não façam o que aconteceu no jogo contra os gregos.
Marcamos é aquilo virou um cinema .

miniMilk

Citação de: hertz em 24 de Agosto de 2018, 21:22
Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 24 de Agosto de 2018, 21:20
Nem os lagartos esgotaram os 500 tickets que ainda hoje à tarde tinham...



Não me lembro mesmo dum derby para o Campeonato que chegasse ao próprio dia do jogo sem esgotar para ambas as partes.

Nem parece que há derby amanhã. Mal se tem falado nisso e também não se vê grande entusiasmo, seja de um lado ou do outro.
Parece que se vai jogar um lagartos-porcos...
falo por mim. Só penso no PAOK

The_Riggs

Eu lançava o Félix , mas já se sabe que se ninguém se lesionar vão os mesmos 10 + salvio.

capelada

Citação de: Jonaspistolas34 em 24 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2018, 21:38
Bem se não ganhamos a este Sporting tranquilamente...

Mas depois penso no Benfica x Porto no ano do tri....
Mesmos treinadores e penso que o 11 do Benfica dessa altura era mais superior ao do Porto do que este é do Sporting....

O Porto jogou com o Chidozie com 17 ou 18 anos a DC... E ainda tiveram uma sorte desgraçada, de todos os jogos que fizemos contra eles com RV esse até foi o melhor.

Mika21PA

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2018, 21:49
Citação de: Jonaspistolas34 em 24 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2018, 21:38
Bem se não ganhamos a este Sporting tranquilamente...

Mas depois penso no Benfica x Porto no ano do tri....
Mesmos treinadores e penso que o 11 do Benfica dessa altura era mais superior ao do Porto do que este é do Sporting....

O Porto jogou com o Chidozie com 17 ou 18 anos a DC... E ainda tiveram uma sorte desgraçada, de todos os jogos que fizemos contra eles com RV esse até foi o melhor.

Com as casas que o Porto dava na defesa, mau era.

Vitor Abreu

Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2018, 19:12
Ora bem, este vai ser o segundo jogo que vou presenciar ao vivo entre Benfica e Sporting.

O primeiro foi praí há 18 anos........levamos 3-1 na antiga Luz.

Foda-se!!

Fica em casa. Tu ficas bem. Personalidade

Jonaspistolas34

Citação de: capelada em 24 de Agosto de 2018, 21:49
Citação de: Jonaspistolas34 em 24 de Agosto de 2018, 21:44
Citação de: Mika21PA em 24 de Agosto de 2018, 21:38
Bem se não ganhamos a este Sporting tranquilamente...

Mas depois penso no Benfica x Porto no ano do tri....
Mesmos treinadores e penso que o 11 do Benfica dessa altura era mais superior ao do Porto do que este é do Sporting....

O Porto jogou com o Chidozie com 17 ou 18 anos a DC... E ainda tiveram uma sorte desgraçada, de todos os jogos que fizemos contra eles com RV esse até foi o melhor.
Isso de ser o melhor e perder...Contra o paok tambem fomos os melhores de longe e foi o que foi, e não foi azar, foi não saber controlar os momentos do jogo, todos os jogos dos 60/65 aos 80 a nossa defesa é bar aberto

Jonaspistolas34

Citação de: Vitor Abreu em 24 de Agosto de 2018, 21:52
Citação de: Mestre30 em 24 de Agosto de 2018, 19:12
Ora bem, este vai ser o segundo jogo que vou presenciar ao vivo entre Benfica e Sporting.

O primeiro foi praí há 18 anos........levamos 3-1 na antiga Luz.

Foda-se!!

Fica em casa. Tu ficas bem. Personalidade
Às vezes temos de nos sacrificar pelo bem maior  ;D


il_pappataci

Lá estarei. Acredito que vamos acabar por ganhar, somos claramente melhores.

romazinibenfica

Primeiro jogo que vejo contra os rivais na Luz. Não me lixem, que estou com 2 jogos ao vivo, duas vitórias.  :bandeira1: