CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

JPSilva

Mais um derby que o Benfica não consegue ganhar inacreditavelmente, minha nossa senhora.

Shoky

Época completamente condenada.
Nem ao pior Sporting de sempre ganhamos com este loser patético.

Benfica-Forever

Jorge.P_

Nunca iremos passar disto com os incompetentes actuais. O Benfica com esta gente é uma perda de tempo, dinheiro e potencial.

Aguadeiro ganhou um jogo grande em casa. Um.

Sem o miúdo hoje perdiu com os lagartos com a casa a arder. E não se cansa de não conseguir ganhar um misero jogo ao Peseiro.

STORM_13

Montano89

Vergonha! Vergonha de tudo!

Godinho vai para a puta que te pariu, seu ladrao!

Maldini

Hoje é das maiores vergonhas da minha vida de benfiquista ...

Sinto me ridicularizado ...

Sinto me enojado com este jogo ...

Rv ... vai para o caralho

dfernandes

zizou

O gajo fica tão farto do Rui Vitória que até já é capaz de aceitar de bom grado o JJ.
Que nojo.

mansas

Citação de: Manel88 em 25 de Agosto de 2018, 21:00
A maior merda que o benfica tem sao estes pseudo adeptos que ficam atras de teclados a dizer mal de tudo e de todos.

Parecem a merda dos adeptos do sporting pro e contra bruno. um verdadeiro nojo.

podem-me banir a vontade.

Grande orgulho ver o felix marcar um golo num jogo destes. merece mais tempo de jogo mas e complicado porque se corre mal queima-se um miudo como ja aconteceu outras vezes.

Salin tirou umas 6 ou 7 bolas de golo.

Ah e o Ristovski acaba o jogo LOL. grande arbitro
A maior merda que o Benfica tem sao estes adeptos que batem palmas a isto!! E que nao sao capazes de criticar o que está mal...

Widowmaker

Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2018, 20:58
Este Godinho não pode, repito, não pode mais arbitrar um jogo nosso.

O Benfica tem que exigir isso imediatamente. Mostrando os 10 lances de campo inclinado

Ahahahaha!!!  Estas a falar do clube errado...se fosse la para cima era certo...mas nós somos umas meninas.

Fundado1904

O Ruben Dias anda a dar muitas casas ultimamente.

A novela Lyon não sei se mexeu com o míudo.