CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

kastro

merlin

vcunhaa

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Parabens ao Porto pelo bicampeonato. Quando formos ao Dragao dentro de umas semanas fica o campeonato decidido.

Eles vêm ao salão de festas

sergio19azb

Holmesreis

Citação de: rlaranjeiro em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Parabens ao Porto pelo bicampeonato. Quando formos ao Dragao dentro de umas semanas fica o campeonato decidido.
Tenho esperanças que o RV seja despedido após a falha do apuramento para a Champions.

GTtdi_SLB

para o individuo que se senta no nosso banco nunca nenhum resultado negativo é mau, é sempre outra merda qualquer que abre as portas para algo de bom. O que é näo sei, ele lá deve saber. Uma vergonha.

duarte_1976

Citação de: ricardo.jcg em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Citação de: kastro em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Ninguém pede o escalpe do Ruben Dias por ter feito aquele penalti?

Ele ali tenta impedir o golo como pode.

O verdadeiro culpado é o Rafa que perde a bola de forma estúpida e naquela zona, que originou o contra ataque.

Acho que foi um passe errado do Jardel.

Bambino

Podem-me dar um Ferrari que não vou ser condutor ou a melhor cana de pesca do mundo que não vou ser pescador ou as melhores sapatilhas que não vou ser corredor.

Ter o melhor material não faz de mim bom profissional.

Ter um bom plantel sem um bom treinador da nesta merda.

Mais um ano desta tristez.

Que merda do caralho.

Este sporting da pena mas o nosso Benfica dá mais.

Gaivoto

Citação de: paulocaliarq em 25 de Agosto de 2018, 21:04
lá estão palminhas ainda saem ovacionados... o Benfica virou uma comédia pqp
Assim ficamos todos felizes, nós e os dragartos

Foi isto que o Vieira criou para não haver mais polémicas O0

benficaslb1

Citação de: SLBffg em 25 de Agosto de 2018, 21:07
Numa estrutura com tomates, depois da vegonha que vai haver na terça, subia se o Lage à A como treinador interino enquanto se procuravam soluções de verdade.

Depois avaliava se o Lage para saber se ja estava pronto.

Se o Lage subir, já não sai de lá

piwo

Se fosse no Porto este Luis Godinho hoje tinha umas visitas....

Essa e a grande diferenca.

alexis9000

Subscrevo quando dizem que é um orgulho ver o Félix marcar, só vem a provar que a minha teoria estava correcta consegue ser tão bom ou até melhor que Cervi.

Não compreendo quando temos o dobro das oportunidades do Sporting e quando temos as oportunidades flagrantes em vez de rematarem com força, não. Permitem ao Salin defender uma caralhada de vezes. Mas enfim...

rlaranjeiro

Citação de: Cosmic em 25 de Agosto de 2018, 21:08
Como é que o jogo não termina com lenços brancos? Não consigo compreender e isto mata-me o espírito. Mediocridade total!!!!

Lencos brancos LOL

Palminhas. Esta tudo contente.

RV e LFV forever.

dfernandes