CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 25Ago. Sáb. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [71m]), Rafa, Franco Cervi (Andrija Živković [57m]), Facundo Ferreyra (Haris Seferović [71m])
Treinador: Rui Vitória
Sporting CP: Salin, Ristovski, Coates, André Pinto, Jefferson, Battaglia, Acuña, Bruno Fernandes, Nani, Raphinha, Montero
Treinador: José Peseiro
Golos: João Félix (86)

Shoky


paulocc

penalti escandaloso no dragao... vamos ver se existe VAR???

aquaris

Citação de: Hurricane em 25 de Agosto de 2018, 21:15
Fejsa, Pizzi e Gedson sempre a jogar sem alternativas válidas. Extremos de qualidade nem velos, Rafa então é uma miséria autêntica! Muito mal planeado este início de época, jogam sempre os mesmos, a equipa está de rastos.
Na quarta temo o pior
Temos alternativas, temos e um treinador que nao sabe usalas!!!!

GTtdi_SLB

Citação de: brunomartins em 25 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: CitriC em 25 de Agosto de 2018, 21:29
Hoje é o meu aniversário, e a única prenda que pedi foi a vitória do Glorioso.

Tive foi uma enorme decepção  :cry2:
Parabéns companheiro. Eu faço amanhã, vou sair com a mulher e estou numa azia enorme... Ainda há quem defenda isto?

a direcçao parece satisfeita. Tem lá uma marioneta que lhes potencia o negócio. Se pelo meio der para ganhar alguma merda, que se cobrem mais umas comissöes. Os adeptos que se fodam.

SLBenfica1904

É muito bem feito para todos aqueles que de peito feito diziam que era vitoria na certa. Parece que começaram a ver futebol ontem ó crl...

RelatoBenficaSempre


*Crow*

Citação de: JoMiJoAn em 25 de Agosto de 2018, 21:27
Citação de: ppfinder em 25 de Agosto de 2018, 21:14
Por muito má que tem sido o Benfica de RV, o Ferreyra tem conseguido ser ainda mais horroroso.

Não me lembro de uma nulidade tão grande ao preço que se paga.
Porque será que o Ferreyra é uma nulidade?
Diz-me lá!!! Será que não é pela tactica dada pelo RV?
O que é que queres que o Ferreyra faça quando joga sozinho na frente sem nenhum apoio nem ninguém que lhe faça um passe para ocasião de golo?
Todos sabemos que o Ferreyra não é um avançado de choque e que tenha força para segurar a bola, mas temos a noção que é bastante inteligente a ocupar os espaços por entre os DC adversários e a desmarcar-se para receber a bola para rematar à baliza.
O RV não está a aproveitar nada das suas capacidades, tal e qual n jogadores.
A "nulidade" do Ferreyra como dizes é culpa exclusiva do RV e o seu staff técnico.
Não ganhar um ressalto ou uma dividida é culpa do Rui Vitória?

20simao1

Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2018, 21:24
Citação de: 20simao1 em 25 de Agosto de 2018, 21:23
Citação de: hertz em 25 de Agosto de 2018, 21:20

⚡💬 Rui Vitória, na flash do #SLBSCP: "Com mais tempo para preparar este jogo, era nosso." #Reconquista


Gozar ao caralho!

Não o ouvi dizer isso

Mas se é assim, então mudou de opinião... outras épocas dizia que preferia ter jogos a meio da semana, do que treinos. Preferia assim.  Então em que é que ficamos?...
quero acreditar que não disse isso

Só se até o nosso Twitter oficial também deturpa declarações.

Mas, de facto. Ainda no outro dia disse que preferia jogar do que treinar (em relação aos jogos de 3 em 3 dias).

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/rui-vitoria-com-mais-descanso-este-jogo-era-nosso

afinal parece que disse mesmo. Que vergonha.
Tem imediatamente que levar uma dica de alguém no clube, que não pode dizer este tipo de coisas. Ainda para mais, para alguém que sempre disse que preferia ter mais jogos e menos treinos (tens video dessas declarações de outro dia btw? Mas pelo menos noutras épocas dizia). Estão-se a esgotar as desculpas...

peixoto91

O que é feito de ti Benfica?

Que falta de tudo dos nossos adeptos em geral, para ser brando vou únicamente apelidá-los de totós. Em grande parte são os responsáveis pelo estado actual do clube. Aqui o forum é um oasis no meio da carneirada, sopinhas de leite e adoradores de vaidades das redes sociais.

Há-de ficar para a história não conseguirmos ganhar em casa a um Sporting que passa pelo pior momento da sua história e que alinhou com jogadores mediocres como Jefferson, Ristovski, André Pinto, Bataglia, Acuña, Montero ou um Nani em decadência.

Até quando?

paulocc

k fdp de 2 arbitros gatunos este do dragao e o da luz pqp... se somos 60% do Pais e gozam connosco assim

adidas

Incrível como o árbitro queimou mais tempo que o próprio sporting.
Tudo mediocre. Benfica mediocre, Sporting mediocre, árbitro mediocre.

aquaris

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2018, 21:42
Citação de: eusouopiruka em 25 de Agosto de 2018, 21:40
PAOK é o jogo da vida do Vitória. Se perde, sai. Nao tenho duvidas nenhuma.

Lol
Se perde pode nao sair logo mas sera sempre a sua ultima epoca no Benfica!!

minimix

Citação de: pica_foices em 25 de Agosto de 2018, 21:40
Citação de: RelatoBenficaSempre em 25 de Agosto de 2018, 21:39
FODA-SE  PUTA QUE PARIU O ARBITO, O TREINADOR E O CARALHO.

ERA PENALTI? NO ESTADIO NÃO ME PARECEU.

sem espinhas. penalti bem assinalado
Bem assinalado e estupidamente cometido diga-se

Rapaz_Da_Luz_1904


Katsumoto

Quando foi a última vez que tivemos um penalty no Alvalixo? Enfim, já tivemos lances destes lá que nunca foram assinalados. Agora é regra não existirem penaltys no Alvalixo para o Benfica.