Sébastien Corchia

Defesa, 33 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2018-2019), 8 jogos (608 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

X-rated

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.
Um tipo que apelida de nódoa um (bom) profissional do Benfica - em teoria o seu clube, revela um nível intelectual muito elevado e capaz de criar cenários demasiados complexos que não estão, de todo, ao alcance do comum adepto...

iSLBenfica

Citação de: CFC em 19 de Outubro de 2018, 20:53
Citação de: iSLBenfica em 19 de Outubro de 2018, 20:01
Citação de: CFC em 19 de Outubro de 2018, 15:32
Citação de: Shoky em 19 de Outubro de 2018, 14:48
Citação de: CFC em 19 de Outubro de 2018, 11:34
Boas indicações, mas falta entrosamento. Contra o Ajax, tem que jogar o Almeida.

Num clube bem gerido jogava era já o Corchia.
Sem minutos nas pernas nunca mais agarra a titularidade. Mas provavelmente o plano é mesmo esse.
A falta de entrosamento ganha-se contra os mortos do Tugão. O que eu não quero é ver o Corchia num jogo contra uma equipa a sério ser queimado porque fisicamente e em termos de entrosamento ainda está longe. Porque não duvido de uma coisa: o Ajax que dominou o Bayern, connosco, vai fazer arroz de puta.

Calha fazerem um bom jogo contra o Bayern e já são o bicho papão. O Bayern que depois do jogo contra nós e do jogo em Gelsenkirchen (ganhou 0-2), em 4 jogos perdeu 2 e empatou outros dois. Logo após o jogo com o Ajax levou 0-3 em casa do Moncheglabach para o campeonato. Estão em sexto lugar na Bundesliga.

O Ajax que à oitava jornada do campeonato holandês está a 5 pontos do PSV.

Não quero dizer que o Ajax não tem boa equipa, porque tem, mas calma.
O problema não é o Ajax ser um bicho papão. Há não muito tempo atrás, teria zero medo. O problema é que nós não jogamos nada. Senão repara, dizes que o Ajax fazer um bom jogo contra o Bayern é algo meh porque o Bayern está na merda. Só que o mesmo Bayern que está na merda veio à Luz e sem levantar o pé dá-nos duas batatas. Ilustrativo, não?

Eu sei que nós não jogamos nada. Ou melhor, não jogamos nada de acordo com a qualidade de jogadores que temos ao nosso dispor.

Vamos jogando qualquer coisita. Volta e meia sai uma jogada de qualidade, mais derivado da própria qualidade individual, que coletiva.

Mas cada jogo é um jogo e o Ajax não é um bicho papão. Temos equipa para se for preciso, ir lá buscar um bom resultado, como também para sair de lá com um resultado idêntico ao de Basileia. Sinceramente não sei o que esperar.

The_Riggs

Citação de: X-rated em 19 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.
Um tipo que apelida de nódoa um (bom) profissional do Benfica - em teoria o seu clube, revela um nível intelectual muito elevado e capaz de criar cenários demasiados complexos que não estão, de todo, ao alcance do comum adepto...

"bom profissional" ;D

Quem são os maus profissionais que estão neste plantel, conta lá ?


drylogalho

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 23:38
Citação de: X-rated em 19 de Outubro de 2018, 22:56
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.
Um tipo que apelida de nódoa um (bom) profissional do Benfica - em teoria o seu clube, revela um nível intelectual muito elevado e capaz de criar cenários demasiados complexos que não estão, de todo, ao alcance do comum adepto...

"bom profissional" ;D

Quem são os maus profissionais que estão neste plantel, conta lá ?

Eu às vezes não percebo. Mas a maioria está esquecida que para os jogadores isto é um emprego?! Vocês são bons numa profissão por chegar a horas?!
Eu trabalho numa farmácia. O que é que me interessa fazer muitas vendas e até ter em caixa mais dinheiro que os meus colegas no final do dia se, no dia seguinte, forem lá dizer me que errei na medicação e com isso até perder um ou dois clientes?!
Eu quero lá saber se o André Almeida é bom profissional. Como futebolista não tem qualidade para o Benfica! Eu quero é ter no plantel jogadores que realmente tenho qualidade para levarem o clube a outros patamares.
Ou o vosso patrão desculpa as merdas que fazem porque até são esforçados, nunca pediram para sair, nem aumento de ordenado pedem?
Depois queixam se que o clube apresenta um mau futebol.
Onde anda a exigência?!

mecre90

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.

A "nódoa" do Almeida, do RV, do LFV, mais cedo ou mais tarde vão deixar o Benfica...

Já a porcaria de comentários como o teu, sempre existiram e sempre vão existir.

Aqui há muito a mania de se medir benfiquistas. Eu não gosto de alinhar por essa bitola. Mas às vezes apetece-me tanto dizer isto:
Não há melhores nem piores benfiquistas, mas sim benfiquistas que não valem um monte de merda!

Venha de lá o meu descanso aqui no fórum...

aguia1

Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 20:45
Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.
Neste momento parece estar fora dela. Portanto faz sentido jogar o AA no próximo jogo.

claro, claro.

Porque o André ALmeida não anda fora dela há meses.lol
Certo, mas mesmo assim acho que não é o jogo ideal uma vez que está com pouco ritmo.

Lá está, era o que estava a falar, o RV conseguiu o que queria, vai tudo comer com o Almeida e calar porque enquanto o rapaz podia ter ido jogando não jogou e agora tudo tem esse argumento.
E depois serias o primeiro a criticar o treinador caso houvesse alguma recaída. Ou mesmo se o jogador fizesse uma má exibição. Típico.

piwo

Citação de: mecre90 em 20 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.

A "nódoa" do Almeida, do RV, do LFV, mais cedo ou mais tarde vão deixar o Benfica...

Já a porcaria de comentários como o teu, sempre existiram e sempre vão existir.

Aqui há muito a mania de se medir benfiquistas. Eu não gosto de alinhar por essa bitola. Mas às vezes apetece-me tanto dizer isto:
Não há melhores nem piores benfiquistas, mas sim benfiquistas que não valem um monte de merda!

Venha de lá o meu descanso aqui no fórum...

Ansioso por esse dia chegar  ;D

The_Riggs

Citação de: aguia1 em 20 de Outubro de 2018, 08:36
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 20:45
Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2018, 20:44
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 20:41
Citação de: aguia1 em 19 de Outubro de 2018, 20:09
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.
Neste momento parece estar fora dela. Portanto faz sentido jogar o AA no próximo jogo.

claro, claro.

Porque o André ALmeida não anda fora dela há meses.lol
Certo, mas mesmo assim acho que não é o jogo ideal uma vez que está com pouco ritmo.

Lá está, era o que estava a falar, o RV conseguiu o que queria, vai tudo comer com o Almeida e calar porque enquanto o rapaz podia ter ido jogando não jogou e agora tudo tem esse argumento.
E depois serias o primeiro a criticar o treinador caso houvesse alguma recaída. Ou mesmo se o jogador fizesse uma má exibição. Típico.


AHAHAHAHAAHAH

Sim, se há coisa porque me conhecem neste fórum é por mudar a opinião sobre o ALmeida como quem muda de camisa como a maior parte dos hipócritas que comenta sobre ele faz ahahahah

The_Riggs

Citação de: mecre90 em 20 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.

A "nódoa" do Almeida, do RV, do LFV, mais cedo ou mais tarde vão deixar o Benfica...

Já a porcaria de comentários como o teu, sempre existiram e sempre vão existir.

Aqui há muito a mania de se medir benfiquistas. Eu não gosto de alinhar por essa bitola. Mas às vezes apetece-me tanto dizer isto:
Não há melhores nem piores benfiquistas, mas sim benfiquistas que não valem um monte de merda!

Venha de lá o meu descanso aqui no fórum...

Sim, tens mesmo razão, os meus comentários vão continuar neste fórum até os senhores admins me banirem. É lidar que eu também tenho de lidar com a pipoquização dos adeptos que já aceitam jogadores de níveis de Belenenses e Guimarães como se nada fosse.

mecre90

Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2018, 11:11
Citação de: mecre90 em 20 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.

A "nódoa" do Almeida, do RV, do LFV, mais cedo ou mais tarde vão deixar o Benfica...

Já a porcaria de comentários como o teu, sempre existiram e sempre vão existir.

Aqui há muito a mania de se medir benfiquistas. Eu não gosto de alinhar por essa bitola. Mas às vezes apetece-me tanto dizer isto:
Não há melhores nem piores benfiquistas, mas sim benfiquistas que não valem um monte de merda!

Venha de lá o meu descanso aqui no fórum...

Sim, tens mesmo razão, os meus comentários vão continuar neste fórum até os senhores admins me banirem. É lidar que eu também tenho de lidar com a pipoquização dos adeptos que já aceitam jogadores de níveis de Belenenses e Guimarães como se nada fosse.

O que me chateia é essa maneira estúpida de pensar (e exprimir).
Mas achas que eu ou alguém está contente e se resigna a que o Almeida seja o melhor jogador para aquela posição?
Só que há uma grande diferença entre querer um outro jogador com mais qualidade, e por outro lado insultar o actual jogador, que não tem culpa nenhuma da sua falta de qualidade.

É um profissional do Benfica, sente o clube como nós, e nunca faltou ao respeito a ninguém.
Seguindo a tua maneira de pensar:
falta de qualidade do Almeida = nódoa
desrespeito do user The_Riggs = merda


The_Riggs

Citação de: mecre90 em 20 de Outubro de 2018, 12:19
Citação de: The_Riggs em 20 de Outubro de 2018, 11:11
Citação de: mecre90 em 20 de Outubro de 2018, 08:28
Citação de: The_Riggs em 19 de Outubro de 2018, 17:55
O RV lá conseguiu o que queria. Mostra claramente ser melhor mas tem de jogar o Almeida porque tem mais entrosamento e assim vamos continuar durante anos até aquela nódoa sair do clube.

A "nódoa" do Almeida, do RV, do LFV, mais cedo ou mais tarde vão deixar o Benfica...

Já a porcaria de comentários como o teu, sempre existiram e sempre vão existir.

Aqui há muito a mania de se medir benfiquistas. Eu não gosto de alinhar por essa bitola. Mas às vezes apetece-me tanto dizer isto:
Não há melhores nem piores benfiquistas, mas sim benfiquistas que não valem um monte de merda!

Venha de lá o meu descanso aqui no fórum...

Sim, tens mesmo razão, os meus comentários vão continuar neste fórum até os senhores admins me banirem. É lidar que eu também tenho de lidar com a pipoquização dos adeptos que já aceitam jogadores de níveis de Belenenses e Guimarães como se nada fosse.

O que me chateia é essa maneira estúpida de pensar (e exprimir).
Mas achas que eu ou alguém está contente e se resigna a que o Almeida seja o melhor jogador para aquela posição?
Só que há uma grande diferença entre querer um outro jogador com mais qualidade, e por outro lado insultar o actual jogador, que não tem culpa nenhuma da sua falta de qualidade.

É um profissional do Benfica, sente o clube como nós, e nunca faltou ao respeito a ninguém.
Seguindo a tua maneira de pensar:
falta de qualidade do Almeida = nódoa
desrespeito do user The_Riggs = merda

Esta nova era da sociedade ahahahah

"desrespeito", mas eu tou a dizer que o homem é ladrão ? por amor de Deus lol

Ainda sou do tempo que se o Simão falhasse um golo de baliza aberta se podia chamar coxo sem levar com 50 virgens ofendidas em cima.
Até a internet está impestada do politicamente correto hoje em dia.

Eu já vi muitas vezes o Almeida ao vivo e nunca o assobiei como nunca assobiariei nenhum jogador do Benfica, agora num fórum da internet este choro ? lol

Eu não entro nessas, têm problemas dêem report, se for banido não há mal, agora não me tornarei num carneirinho da sociedade hoje em dia.
"desrespeito"  ;D
Há aqui malta que se entrasse num balneário começava logo a chorar, não tem a mínima noção da linguagem no futebol.


diego040675

O Corchia com um jogo nas pernas já mostrou que é melhor que o Almeida.
Também não era difícil.
Mas como para o treinador primeiro está a entrega e o compromisso e só depois a qualidade, terça lá estará o Almeida a titular e o ajax a canalizar o jogo todo por aquele flanco

Gondoriz

Citação de: diego040675 em 20 de Outubro de 2018, 18:07
O Corchia com um jogo nas pernas já mostrou que é melhor que o Almeida.
Também não era difícil.
Mas como para o treinador primeiro está a entrega e o compromisso e só depois a qualidade, terça lá estará o Almeida a titular e o ajax a canalizar o jogo todo por aquele flanco

**Primeiro está em se ser bom pai de familia. Isso sim é o mais importante.

20Nico Gaitan20

Para mim um gajo que sabe o que é uma bola deve ser sempre titular quando o seu concorrente direto não sabe o que isso é sequer