LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

AMSILVA

Se alguém é dos Açores, pode recomendar um bar ou café que mostre o jogo na Horta, no Faial?

Eu já tenho minha roupa escolhida :boxing:

<br /><br />

Red Bullet

Citação de: AMSILVA em 18 de Agosto de 2018, 16:16
Se alguém é dos Açores, pode recomendar um bar ou café que mostre o jogo na Horta, no Faial?

Eu já tenho minha roupa escolhida :boxing:

<br /><br />
Vai ao Volga no Largo do Infante, uma hora antes, é claro!  ^-^

Red Bullet


AMSILVA


Não. A família da minha mulher é do Faial, por isso vou visitar por alguns dias e depois vou para São Miguel.

Red Bullet

Citação de: AMSILVA em 18 de Agosto de 2018, 16:47

Não. A família da minha mulher é do Faial, por isso vou visitar por alguns dias e depois vou para São Miguel.
andamos na mesma, embora moremos em Lisboa, a minha mulher é da Horta. Vamos lá todos os anos recarregar baterias. Diverte-te que tem chovido pouco.

zero07

Citação de: rijokor em 18 de Agosto de 2018, 15:33
Citação de: costapequeno em 18 de Agosto de 2018, 15:05
Ferreyra e Seferovic os avançados disponiveis para esta elim?
E o Almeida xD

Confirma-se. Falsos Avs arranjamos mtos.
Para mim o melhor falso AV é RAFA do lado direito, onde falha mt menos golos.

Agora, pare receber bolas de costas...

PIOR É QUE NÃO Contraram DEF DIREITO e arriscam-se a rebentar hoje alguns titulares.
E para mim falta um DEF Esquerdo e GR.

Há 3 substituições, quase que chego ao ponto de dizer que não deveriam jogar mais que 3 titulares de campo.

40M da Champions é mais de metade da época financeiramente?!

AMSILVA

Acha que o Faial é uma maioria do Benfica ou do Sporting?

Os adeptos portugueses parecem mais civilizados do que os gregos quando se trata de futebol. Eu não deveria ter nenhum problema vestindo minha camisa PAOK.


Iron Mask

Citação de: AMSILVA em 18 de Agosto de 2018, 16:16
Se alguém é dos Açores, pode recomendar um bar ou café que mostre o jogo na Horta, no Faial?

Eu já tenho minha roupa escolhida :boxing:

<br /><br />

Escapa-me alguma coisa aqui?

Bryan.

Citação de: AMSILVA em 18 de Agosto de 2018, 17:15
Acha que o Faial é uma maioria do Benfica ou do Sporting?

Os adeptos portugueses parecem mais civilizados do que os gregos quando se trata de futebol. Eu não deveria ter nenhum problema vestindo minha camisa PAOK.

Sim, não terás de te preocupar.  O0

AMSILVA

Citação de: Iron Mask em 18 de Agosto de 2018, 17:19
Citação de: AMSILVA em 18 de Agosto de 2018, 16:16
Se alguém é dos Açores, pode recomendar um bar ou café que mostre o jogo na Horta, no Faial?

Eu já tenho minha roupa escolhida :boxing:

<br /><br />

Escapa-me alguma coisa aqui?

Há uma foto

Red Bullet

Citação de: AMSILVA em 18 de Agosto de 2018, 17:15
Acha que o Faial é uma maioria do Benfica ou do Sporting?

Os adeptos portugueses parecem mais civilizados do que os gregos quando se trata de futebol. Eu não deveria ter nenhum problema vestindo minha camisa PAOK.
Penso q a maioria é do Benfica, Houve um  aumento de pessoal do porto nas ultimas decadas com claro declínio de adeptos do sporting. De qualquer maneira não acredito que tenhas qualquer problema em usar a tshirt do PAOK, quanto muito pensam que és um sportinguista ou portista.