LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Blitzer

El Kaddouri (lesionado) e o Wernbloom (chegou á pucous dias) são ausências confirmadas no PAOK.

http://www.zerozero.pt/news.php?id=228834

O0

slb2tuga

Presente, aproveitei a promoção e comprei um polo para o meu velhote

Força

joao12soares

Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 15:17
Eu só quero abordar alguns comentários feitos. Eu não sou português. Eu uso o Google Tradutor, peço desculpas se meus comentários parecerem estranhos. Eu gosto de participar de conversas e não fiz comentários hostis a ninguém.

Minha esposa é portuguesa e toda a sua família é Benfica, exceto o pai, que é o Sporting.

Benfica é um gigante histórico na Europa. Wernbloom estava falando sobre o estado atual do Benfica, que a maioria de vocês concorda que está em declínio.

Quem é o PAOK? PAOK não tem fãs. Tem discípulos. É uma religião. PAOK é o orgulho. O PAOK é também uma das muitas vítimas do futebol grego. Uma das ligas mais corruptas da Europa.

Toumpa é o estádio quando muitas vezes os jogadores de equipes adversárias pegam seus telefones para registrar a atmosfera.

Toumpa é onde o grande Maradonna declarou que ele viveu uma das atmosferas mais difíceis em sua carreira. Toumpa não é um paraíso do futebol. É um inferno negro.

O Benfica tem jogadores de maior qualidade que o PAOK? Claro. O Benfica tem um time melhor? Vamos ver. A bola é redonda ...

Com respeito.
Sim, é verdade, o estádio do PAOK tem um grande ambiente, mas se bem me lembro, das duas vezes que o BENFICA lá jogou.........venceu!!!!! O BENFICA pode vir a perder a eliminatória, é futebol, tudo pode acontecer, mas não é o ambiente que vai influenciar alguma coisa.

ravie

Há treino aberto às 10h amanhã! 1ºdia de férias mas vou acordar cedo para ver se o Jonas está recuperado  ::)  ::)

aquaris

Temos de vencer, com golos e fazer mossa na crença dos jogadores do PAOK que podem ser eles a ganhar a eliminatória.

AMSILVA

Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2018, 21:17
Eu só quero abordar alguns comentários feitos. Eu não sou português. Eu uso o Google Tradutor, peço desculpas se meus comentários parecerem estranhos. Eu gosto de participar de conversas e não fiz comentários hostis a ninguém.

Minha esposa é portuguesa e toda a sua família é Benfica, exceto o pai, que é o Sporting.

Benfica é um gigante histórico na Europa. Wernbloom estava falando sobre o estado atual do Benfica, que a maioria de vocês concorda que está em declínio.

Quem é o PAOK? PAOK não tem fãs. Tem discípulos. É uma religião. PAOK é o orgulho. O PAOK é também uma das muitas vítimas do futebol grego. Uma das ligas mais corruptas da Europa.

Toumpa é o estádio quando muitas vezes os jogadores de equipes adversárias pegam seus telefones para registrar a atmosfera.

Toumpa é onde o grande Maradonna declarou que ele viveu uma das atmosferas mais difíceis em sua carreira. Toumpa não é um paraíso do futebol. É um inferno negro.

O Benfica tem jogadores de maior qualidade que o PAOK? Claro. O Benfica tem um time melhor? Vamos ver. A bola é redonda ...

Com respeito.
Sim, é verdade, o estádio do PAOK tem um grande ambiente, mas se bem me lembro, das duas vezes que o BENFICA lá jogou.........venceu!!!!! O BENFICA pode vir a perder a eliminatória, é futebol, tudo pode acontecer, mas não é o ambiente que vai influenciar alguma coisa.
Não somos a equipa que então éramos ... espero que o Benfica esteja à espera dessa equipa

joao12soares

Citação de: AMSILVA em 19 de Agosto de 2018, 21:48
Citação de: joao12soares em 19 de Agosto de 2018, 21:17

Com respeito.
Não somos a equipa que então éramos ... espero que o Benfica esteja à espera dessa equipa

Por isso eu disse que o BENFICA pode ser eliminado, é futebol, tudo pode acontecer. Mas não é pelo ambiente, não é o ambiente que vai colocar mais valor ou menos valor na equipa.

Andris

Vlacho, Almeida, Rúben Dias, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Gedson, Zivkovic, Ferreyra, Rafa.

Ganhar, de preferência com uma margem de dois ou três golos.

Zoran

O ambiente na Turquia também era isto e aquilo, no entanto o Benfica mandou em 70% do jogo lá e devia ter ganho até.
Pelo que vou lendo, este paok é menos equipa do que o fener, não sei se assim é mas confio numa vitória cá e sem golos sofridos.

Patrick_slb

Jogo capital para esta época. Agora nada de festejos antecipados. Temos que respeitar o adversário e vencer sem sofrer golos. Sinceramente não conheço o nível do Paok mas há que ter cautelas.

pasfomp

É preciso conhecer um bocadinho da história do Benfica.

Achar que o ambiente na Grécia vai influenciar os jogadores... Lol juízo.

Já dizia o Mourinho "isto não é o PAOK de Salónica, isto é o Sport Lisboa e Benfica"

subLiminar

Um 2-0 cá resolve a eliminatória, mas vamos esquecer a sobranceria e carregar forte e feio, à imagem da segunda-parte no Bessa.

Mariachi

Mesmo onze do Bessa mas com Ziv na esquerda, era a minha aposta.
Uma pena não ter ainda Jonas e Castillo, mas o Ferreyra vai dar conta do recado.

HB

Ganhar ou ganhar, ganhar ou ganhar.

É preciso deixar a eliminatória bem encaminhada.