LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Fernando_SLB

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 20 de Agosto de 2018, 18:14
O ponta de lanca deles é matador.É preciso estar ciente que esta equipa é superior colectivamente em relacao ao Fenerbache.

estão a anos luz deste Fenerbahçe... mais agressivos,  e bons como um bloco e têm um Treinador com t grande.

a nível individual somos superiores mas dos jogos que vi esta época das duas equipas nunca os vi jogar pior que nós.

eu ganho de qq modo...

ou ganha o Benfica ou bebo uma cerveja por cada golo do PAOK lol promessa do colega grego de thessalonika 🤣

bruno_slb_

Atlantic Red Pirate

zero07

Leo Matos tem 2 amarelos.

Deviamos forçar-lhe o 3o para ele falhar a 2a mão. Ele é o Def Direito. Depois ficam mais fracos à esquerda...onde tem jogado o Vieirinha...e quiçá no centro da defesa.

Francescoli

A questão que se coloca é: quem são os dois gajos do PAOK que vamos buscar desta vez?

JMMC_NORTENHO

HighOnFire

Ganhar confortavelmente para podermos jogar com mais confiança na Grécia. Bem sei que começaram bem a época já eliminaram Basileia e Spartak, mas porra, somos o Benfica, temos que assumir o favoritismo perante uma equipa que já não é campeã na Grécia desde 1985.

GTtdi_SLB

Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Agosto de 2018, 16:26
De acordo com o site ainda há 13,877 bilhetes por vender.
13,877? bate certo, é oferecer um a cada apoiante que foi ao Bessa, por uma questäo de justiça näo me canso de o dizer.

GTtdi_SLB

Citação de: Marrokinoum em 20 de Agosto de 2018, 16:30
Este jogo é muito, mas muito mais importante que o Derby.
Temos obter um bom resultado, se possível um que deixa-se já a eliminatória bem encaminhada (3-0)
Eu metia 1 milhäo em cima da mesa a dividir pelos intevenientes em caso de passagem à LC. Só para início de conversa.

kneissl

Alguém sabe se dar para entrar sem cartão físico , apenas provisório no email?

ItsY2Inferno

O campeonato grego ainda nem começou, isto na segunda parte vai pesar...