LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

JCCSLB

Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Gindungo em 20 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.
x2

acho que há muita gente com confiança a mais, estive a ver uns resumos e não jogam nada mal não senhor...  :confused:

É triste que o Benfica passe de eliminar uma juventus na sua casa numa meia final europeia para ter respeito por um Paok.

O Benfica devia comer Paoks ao pequeno almoço, não andar preocupado em ter respeito por eles.
tem que se ter respeito por todos os adversários. É o primeiro factor para se ganhar: respeito pelo adversário. Nem que fosse o  último classificado da Andorra. Que discurso se devia ter? Estes gajos são horríveis vão ser goleados, ca e lá, devíamos rodar a equipa. Era assim?
.

Há pessoas de quem eu duvido terem 2 neurónios... mas então não devíamos respeitar o adversário? Isso é do mais elementar que existe.

Se calhar a Juventus não nos eliminou nessa meia final precisamente por não nos ter respeitado, basta ver as declarações do Pirlo.

Santa estupidez.

GTtdi_SLB

Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: mojo_j0jo em 20 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 21:56
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2018, 21:38
Citação de: VivaoBenfica em 20 de Agosto de 2018, 20:01
Citação de: Atlantic Red Pirate em 20 de Agosto de 2018, 16:26
De acordo com o site ainda há 13,877 bilhetes por vender.

Não me parece que tenhamos uma assistência na casa dos 50 mil, mesmo sabendo que estamos em agosto.

Talvez 40 e tal mil.
O Benfica na champions é sempre essas assistências.  Nos jogos contra tubarões enche pq chega o apoio dos adeptos que são do Benfica mas vão para ver o messi ou outros qq

Dos poucos sítios em toda a Europa do futebol em que vez muitos lugares vazios em jogos de Champions.

Incomoda-me que as pessoas não percebam o privilégio que é disputar esta competição.
Às vezes também se esquecem que a combinação custo do bilhete e horário , não é nada apelativo .

Talvez este ano melhore com os jogos às 20h na Luz .

Mas a grande maioria do pessoal sai do trabalho entre as 19h e 20h , cultural ... sair a correr para a bola , e para aqueles q ainda têm q se enfiar no carro .. não ajuda mesmo nada .

Tirando UK q tem o mesmo fuso horário q nós e cultura de trabalho q às 17h / 18h já está tudo em casa e assim dá para ir à Champions ... O resto da Europa é 1h ou 2h com o jogo a começar depois de nós no horário local , parecendo que não , isso tem um peso enorme .

Enviado do meu SM-N7505 através do Tapatalk

Se isso em.Inglaterra não fosse assim talvez desse para Portugal e Inglaterra se juntarem e pedir 1 hora de adianto nos jogos
Näo é comparável. O Reino Unido (Inglaterra se quiseres, por me parecer ser o país em questäo) tem uma populaçäo de 66 milhöes, uma pressäo demográfica elevada, um consumo interno brutal, e com isto digo que existe fila de espera para tudo o que é consumível na ilha. O futebol é igual, eles sobrelotam tudo, näo há espaço para tanta gente. Nós somos 10,5 milhöes e à percentagem jamais conseguimos obter os rácios deles de consumo. Muito fazemos nós com os recursos disponíveis e com a importância desta Naçäo.

bellamy

Citação de: JCCSLB em 21 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Gindungo em 20 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.
x2

acho que há muita gente com confiança a mais, estive a ver uns resumos e não jogam nada mal não senhor...  :confused:

É triste que o Benfica passe de eliminar uma juventus na sua casa numa meia final europeia para ter respeito por um Paok.

O Benfica devia comer Paoks ao pequeno almoço, não andar preocupado em ter respeito por eles.
tem que se ter respeito por todos os adversários. É o primeiro factor para se ganhar: respeito pelo adversário. Nem que fosse o  último classificado da Andorra. Que discurso se devia ter? Estes gajos são horríveis vão ser goleados, ca e lá, devíamos rodar a equipa. Era assim?
.

Ha pessoas de quem eu duvido terem 2 neuronios... mas então não devíamos respeitar o adversário? Isso do mais elementar que existe.

Se calhar a Juventus não nos eliminou nessa meia final precisamente por não os ter respeitado, basta ver as declarações do Pirlo.

Santa estupidez.
pois, é exactamente isso que penso.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2018, 23:34
Portanto.o suposto grande Benfiquista Rui Vitória diz à boca cheia que o Benfica "foi campeão da Europa em 1966 e chegou a várias finais".

De chorar. E nem é a rir.
Que nunca mais me espetem esse argumento do "grande Benfiquista" na testa. Tenham vergonha pelo menos.
Que deprimente. Falta de Benfiquismo e de cultura desportiva até. Que bacorada.
Näo que isso tenha nada a ver com a sua qualidade (ou falta dela) enquanto treinador. Säo coisas distintas. Estás a embirrar com o homem pelo pré-conceito que tens formado dele. Respeitável, mas injusto nesta ocasiäo.

GTtdi_SLB

Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 22:50
Milhares e milhares de bilhetes por vender no site. Ok que os preços são elevados e o site não está a funcionar corretamente, mas são às carradas os bilhetes a 15 euros ainda disponíveis. É triste.

Que sejam 35 mil. Se tivermos uma vitória segura (2-0 ou 3-1) vais ver que väo parecer 50 mil.

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2018, 23:34
Portanto.o suposto grande Benfiquista Rui Vitória diz à boca cheia que o Benfica "foi campeão da Europa em 1966 e chegou a várias finais".

De chorar. E nem é a rir.
Que nunca mais me espetem esse argumento do "grande Benfiquista" na testa. Tenham vergonha pelo menos.
Que deprimente. Falta de Benfiquismo e de cultura desportiva até. Que bacorada.

Tantas gente que comete gaffes dessas e não é por isso que  é menos benfiquista: às vezes, é somente um engano momentâneo, tão comum no discurso oral, outras, é porque a pessoa tem mesmo dificuldades em memorizar datas (aniversários, efemérides...) - quem não tem amigos ou familiares assim?

E diga-se de passagem que, nestes assuntos do futebol,  o Google é um grande auxiliar de memória a que recorremos,muitas vezes, antes de comentarmos.

iloy

Citação de: orlando77 em 21 de Agosto de 2018, 00:17
O jornal ontem previa uns 50 mil nas bancadas... espero que esteja enganado!  :ashamed:

Vai ser mais ao menos isso. Numa semana com o dérbi o pessoal não podem ir ver 2 jogos sobretudo quando os preços frente ao PAOK são um Abuso.
Tivemos uma boa casa frente aos turcos por ter também preços acessíveis.

Shoky

Gaffe? Preconceito? Engano momentâneo?

Espera lá...estamos a falar do Tozé da farmácia ou do treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica?
Um treinador de 48 anos, com uma vida inteira dedicada ao futebol, supostamente Benfiquista, ao ponto de terem usado essa banalidade como argumento, "este sofre como nós", e vai-me para uma conferência de imprensa dizer que "é evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966 e esteve em várias outras finais"?

E é suposto aceitarmos isto de ânimo leve? Demonstra um total descomprometimento pela história do clube do qual é treinador e do qual supostamente é adepto. Trabalha todos os dias rodeado por informação relativa ao bicampeonato europeu de 61 e 62, o nosso grande orgulho...a menina dos nossos olhos, e não retém esta informação ao ponto de ir para uma conferência de imprensa da Liga dos Campeões dizer uma barbaridade daquelas, que fomos campeões uma vez, num ano específico e totalmente falhado e que fomos a várias finais.

Para além de misturar a data de 1966 com aquele que foi o segundo maior feito da nossa história como país futebolístico, o terceiro lugar do Mundial.
Gabo quem ainda vê isto com normalidade. Para mim "é evidente" que o Rui Vitória fez uma triste figurinha. Não sabe, fica calado, digo eu.

Rmgv

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 01:32

Espera lá...estamos a falar do Tozé da farmácia ou do treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica?
Um treinador de 48 anos, com uma vida inteira dedicada ao futebol, supostamente Benfiquista, ao ponto de terem usado essa banalidade como argumento, "este sofre como nós", e vai-me para uma conferência de imprensa dizer que "é evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966 e esteve em várias outras finais"?

E é suposto aceitarmos isto de ânimo leve? Demonstra um total descomprometimento pela história do clube do qual é treinador e do qual supostamente é adepto. Trabalha todos os dias rodeado por informação relativa ao bicampeonato europeu de 61 e 62, o nosso grande orgulho...a menina dos nossos olhos, e não retém esta informação ao ponto de ir para uma conferência de imprensa da Liga dos Campeões dizer uma barbaridade daquelas, que fomos campeões uma vez, num ano específico e totalmente falhado e que fomos a várias finais.

Para além de misturar a data de 1966 com aquele que foi o segundo maior feito da nossa história como país futebolístico, o terceiro lugar do Mundial.
Gabo quem ainda vê isto com normalidade. Para mim "é evidente" que o Rui Vitória fez uma triste figurinha. Não sabe, fica calado, digo eu.
1966?

Devia tar a confundir com a data de nascimento de algum ator que é protagonista nas novelas que ele vê.

É só disso que ele sabe.

Red Eyes

Esta faz-me lembrar alguém que não sabia quem era o Cavém. :-X

Shoky

Citação de: Red Eyes em 21 de Agosto de 2018, 01:40

Esta faz-me lembrar alguém que não sabia quem era o Cavém. :-X

Outra gaffe...acontece.
É porque não foram ao google.

miniMilk

Citação de: GTtdi_SLB em 21 de Agosto de 2018, 00:43
Citação de: Machado112 em 20 de Agosto de 2018, 22:50
Milhares e milhares de bilhetes por vender no site. Ok que os preços são elevados e o site não está a funcionar corretamente, mas são às carradas os bilhetes a 15 euros ainda disponíveis. É triste.

Que sejam 35 mil. Se tivermos uma vitória segura (2-0 ou 3-1) vais ver que väo parecer 50 mil.
? a primeira mão é na Luz