LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

força Benfica

Quem ainda esta a pensar comprar bilhetes pode ir e na boa tem para todos os gostos... Mais uma vez preços elevados nao ajuda nada mas nem é so isso.. Isto merecia ter no minimo 60 mil mas pronto.

The_Riggs

Citação de: JCCSLB em 21 de Agosto de 2018, 00:30
Citação de: bellamy em 20 de Agosto de 2018, 23:08
Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2018, 23:02
Citação de: Gindungo em 20 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.
x2

acho que há muita gente com confiança a mais, estive a ver uns resumos e não jogam nada mal não senhor...  :confused:

É triste que o Benfica passe de eliminar uma juventus na sua casa numa meia final europeia para ter respeito por um Paok.

O Benfica devia comer Paoks ao pequeno almoço, não andar preocupado em ter respeito por eles.
tem que se ter respeito por todos os adversários. É o primeiro factor para se ganhar: respeito pelo adversário. Nem que fosse o  último classificado da Andorra. Que discurso se devia ter? Estes gajos são horríveis vão ser goleados, ca e lá, devíamos rodar a equipa. Era assim?
.

Ha pessoas de quem eu duvido terem 2 neuronios... mas então não devíamos respeitar o adversário? Isso do mais elementar que existe.

Se calhar a Juventus não nos eliminou nessa meia final precisamente por não os ter respeitado, basta ver as declarações do Pirlo.

Santa estupidez.

Pirlo e adeptos normais.

Percebes a diferença ? ou como diz o rdr, é preciso um desenho no paint ?

Nós como adeptos temos de fazer o discurso do respeito e do trabalho em vez de dizer que vamos ganhar ? que caralho :rir:

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 01:32
Gaffe? Preconceito? Engano momentâneo?

Espera lá...estamos a falar do Tozé da farmácia ou do treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica?
Um treinador de 48 anos, com uma vida inteira dedicada ao futebol, supostamente Benfiquista, ao ponto de terem usado essa banalidade como argumento, "este sofre como nós", e vai-me para uma conferência de imprensa dizer que "é evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966 e esteve em várias outras finais"?

E é suposto aceitarmos isto de ânimo leve? Demonstra um total descomprometimento pela história do clube do qual é treinador e do qual supostamente é adepto. Trabalha todos os dias rodeado por informação relativa ao bicampeonato europeu de 61 e 62, o nosso grande orgulho...a menina dos nossos olhos, e não retém esta informação ao ponto de ir para uma conferência de imprensa da Liga dos Campeões dizer uma barbaridade daquelas, que fomos campeões uma vez, num ano específico e totalmente falhado e que fomos a várias finais.

Para além de misturar a data de 1966 com aquele que foi o segundo maior feito da nossa história como país futebolístico, o terceiro lugar do Mundial.
Gabo quem ainda vê isto com normalidade. Para mim "é evidente" que o Rui Vitória fez uma triste figurinha. Não sabe, fica calado, digo eu.

Ele referiu que o SLB tinha sido campeão europeu duas vezes - vi a CI.

Claro que não caiu bem a confusão de datas, mas realmente isso acontece muito. Quantas vezes não nos dá uma "branca" acerca de um assunto banal, ou que dominamos totalmente, e a dúvida instala-se, ficamos inseguros e erramos?

Por exemplo,não me baralho com os anos do Benfica vencedor das duas TCCE, porque nasci em 1962. Tenho uma vaga ideia do mundial de 66, transmitido na televisão a preto e branco. E depois ao longo dos anos 60/70 vi muitos documentários que se faziam sobre estas conquistas. Mas em relação ao Mundial de 66, muitas vezes, para não errar, tenho de me lembrar que ocorreu 4 anos depois do meu nascimento...

E eu que acompanho o SLB, de forma constante, desde os anos 70, e que considero ter bastante conhecimento sobre o nosso Clube e vivências de momentos marcantes, também me esqueço de muitas coisas e as imagens-memórias de certos acontecimentos só regressam, quando leio ou oiço alguém falar sobre o assunto.

Shoky

Citação de: FAGL_BEN em 21 de Agosto de 2018, 02:15

Espera lá...estamos a falar do Tozé da farmácia ou do treinador de futebol do Sport Lisboa e Benfica?
Um treinador de 48 anos, com uma vida inteira dedicada ao futebol, supostamente Benfiquista, ao ponto de terem usado essa banalidade como argumento, "este sofre como nós", e vai-me para uma conferência de imprensa dizer que "é evidente que o Benfica foi campeão europeu em 1966 e esteve em várias outras finais"?

E é suposto aceitarmos isto de ânimo leve? Demonstra um total descomprometimento pela história do clube do qual é treinador e do qual supostamente é adepto. Trabalha todos os dias rodeado por informação relativa ao bicampeonato europeu de 61 e 62, o nosso grande orgulho...a menina dos nossos olhos, e não retém esta informação ao ponto de ir para uma conferência de imprensa da Liga dos Campeões dizer uma barbaridade daquelas, que fomos campeões uma vez, num ano específico e totalmente falhado e que fomos a várias finais.

Para além de misturar a data de 1966 com aquele que foi o segundo maior feito da nossa história como país futebolístico, o terceiro lugar do Mundial.
Gabo quem ainda vê isto com normalidade. Para mim "é evidente" que o Rui Vitória fez uma triste figurinha. Não sabe, fica calado, digo eu.

Claro que não caiu bem a confusão de datas, mas realmente isso acontece muito. Quantas vezes não nos dá uma "branca" acerca de um assunto banal, ou que dominamos totalmente, e a dúvida instala-se, ficamos inseguros e erramos?

Por exemplo,não me baralho com os anos do Benfica vencedor das duas TCCE, porque nasci em 1962. Tenho uma vaga ideia do mundial de 66, transmitido na televisão a preto e branco. E depois ao longo dos anos 60/70 vi muitos documentários que se faziam sobre estas conquistas. Mas em relação ao Mundial de 66, muitas vezes, para não errar, tenho de me lembrar que ocorreu 4 anos depois do meu nascimento...

E eu que acompanho o SLB, de forma constante, desde os anos 70, e que considero ter bastante conhecimento sobre o nosso Clube e vivências de momentos marcantes, também me esqueço de muitas coisas e as imagens-memórias de certos acontecimentos só regressam, quando leio ou oiço alguém falar sobre o assunto.

Ele não teve branca nenhuma. Deixem lá de desculpar o indesculpável.
Simplesmente não sabe ou não quer saber e percebeu-se bem.

Capitao Moura

Citação de: brunorouge em 21 de Agosto de 2018, 02:22
Ele está lá para treinar, se tivesse que saber datas ia para historiador.
Já chega de criticar só porque sim...

Mas os piquetes são 24/7?

Pikes

Faillll
:rir:

Fosse esse o único defeito so RV e estavamos nós bem .
Caguem nisso.

piwo

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2018, 23:34
Portanto.o suposto grande Benfiquista Rui Vitória diz à boca cheia que o Benfica "foi campeão da Europa em 1966 e chegou a várias finais".

De chorar. E nem é a rir.
Que nunca mais me espetem esse argumento do "grande Benfiquista" na testa. Tenham vergonha pelo menos.
Que deprimente. Falta de Benfiquismo e de cultura desportiva até. Que bacorada.

E uma gaffe e senao sabia mais valia estar calado.
Mas ele esta la para treinar, nao para estudar a historia do Benfica.
Se e benfiquista ja e um plus....ao contrario do nosso presidente.

Esse aposto que se nao olhar para o papel nem sabe que foi na decada de 60.

Capitao Moura

Não achar isto gravíssimo é não ter noção nenhuma.

Mas o grau de exigência anda assim tão baixo?

Não estamos a falar de um treinador australiano que chegou ontem ao Benfica.

Pikes

Citação de: Capitao Moura em 21 de Agosto de 2018, 02:35

Ehpa é grave. Mais grave foi ter andado meia epoca com o Augusto a titular.
Não é por ai.

Capitao Moura

Citação de: Pikes em 21 de Agosto de 2018, 02:36
Citação de: Capitao Moura em 21 de Agosto de 2018, 02:35

Ehpa é grave. Mais grave foi ter andado meia epoca com o Augusto a titular.
Não é por ai.

Ok, mais grave era atropelar uma idosa numa passadeira.

Isto é grave, é vergonhoso.

Billy the Kid

Citação de: Romarvalhal em 20 de Agosto de 2018, 23:20
Citação de: Gindungo em 20 de Agosto de 2018, 22:38
Citação de: Mika21PA em 20 de Agosto de 2018, 21:23
Não convém desprezar o PAOK.
x2

acho que há muita gente com confiança a mais, estive a ver uns resumos e não jogam nada mal não senhor...  :confused:

Também é preciso não esquecer uma coisa. Os adversários do Benfica até agora:
- o Fenerbahçe, que foi derrotado há alguns dias pelo terrível... "Yeni Malatyaspor"
- o Guimarães, que foi derrotado em casa pelo Tondela e o Feirense
- o Boavista, que... no comment

Humildade sff.

Partes de uma base de comparação errada e por isso chegas a uma conclusão obviamente errada.

Contra o Benfica, todos fazem o jogo da [suas] vida.

Mas essas mesmas equipas, entre elas, não jogam com o mesmo ânimo, ímpeto, intensidade e competitividade.

O Benfica sofre para vencer o último classificado (porque encosta o autocarro, faz anti-jogo, é mais agressivo) mas esse mesmo último classificado depois perde por 3-0 contra um Feirense (porque aí já joga aberto, os níveis de concentração e ânimo são menores, enfim, não há tusa).

arriosta

não havia pessoal a chorar pelo Paulo Fonseca?! aí esta a nossa versão de PF... alguém com o mesmo nível de gaffes, quer dizer, pior pois o sr RV diz-se benfiquista...

mas possivelmente é o tipo de benfiquista atual, dos paninhos quentes, do apoia e não critiques, "se criticares não és do Benfica", "o Benfica não precisa de adeptos como tu"...

piwo

Depois de ver a eliminatoria do PAOK contra o Spartak....acho que o empresario do Varela podia oferecer os seus servicos ao clube moscovita.

FAGL_BEN

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 02:20
Citação de: FAGL_BEN em 21 de Agosto de 2018, 02:15

Ele não teve branca nenhuma. Deixem lá de desculpar o indesculpável.
Simplesmente não sabe ou não quer saber e percebeu-se bem.

Como não pode saber? Nunca ninguém lhe disse?! O pai, benfiquista, que o levava ao antigo Estádio da Luz, nunca se referiu às TCCE?

Pode ter sido perfeitamente uma branca. Nunca te aconteceu, arriscares uma data, um nome, tendo a sensação de que não são aqueles (e o engraçado é que são normalmente próximos, parecidos com os corretos)? A mim já me aconteceu muitas vezes...