LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Rumoao38

Citação de: Gosepe13 em 21 de Agosto de 2018, 09:43
Citação de: Red Guns em 21 de Agosto de 2018, 09:34
Citação de: Gosepe13 em 21 de Agosto de 2018, 09:09
Citação de: SLD'ouro em 21 de Agosto de 2018, 09:00
Citação de: pasfomp em 21 de Agosto de 2018, 08:48
Citação de: SLD'ouro em 21 de Agosto de 2018, 08:18
Citação de: Red Guns em 21 de Agosto de 2018, 08:13
Muitos bilhetes por vender.
Há alguma previsão em relação à assistência para mais logo? Pelo que vi diria que nem estarão 50 mil na Luz.
Pois... aqui se vê muita matéria de falta de militância .
Basta um canal aberto ou a vaga emigrante desaparecer , nestes momentos ficamos muito a desejar.
Peço perdão pela franqueza .

Parece que só há Benfica 100% quando há derbys em casa.
Aí ninguém se importa de andar a correr casas do Benfica 2 meses antes até e fazer 1000Kms.

Um clube com 6.000.000 num jogo destes em casa , não pode ter 30 ou 40.000 "só" num jogo destes.

Está-se tudo a guardar para o Sporting.

Vocês estão malucos, comprei o bilhete no sábado e já havia poucos lugares
Só estou a contatar um facto.
A assistência de logo dirá se estou ou não redondamente enganado.
Não falta muito.
Mas se a casa estiver excelente sou o 1ro a pedir desculpa.
Agora que a vontade e o $$ aparece milagrosamente nos grandes jogos ... é um facto.

Segundo a bilheteira online, a esta hora estão à venda ainda :

-   4469 bilhetes na Emirates.
-   3327 bilhetes na Red Power.
-   2867 bilhetes na BTV.
-   5081 bilhetes na Sagres.

Ou seja, por enquanto sobram ainda 15 744 bilhetes.

Em jogo de champions a lotação deve andar nos 63 mil. Retiras daí o sector dos visitantes, menos os quase 16 mil bilhetes por vender e chegamos a um valor bem abaixo dos 50 mil.

Também penso que ficará abaixo dos 50 000, a não ser que haja um afluxo de pessoas para comprar à ultima hora nas bilheteiras.
E ainda há que contar com os Redpass totais que não vão ao jogo...
Vai ser uma vergonha de assistência

nightcrowler

Jogo muito importante a todos os níveis.

Antes de mais, cerca de 30 milhões de euros, um valor que suplanta todas as receitas dos últimos anos nas competições europeias.

Depois, se eliminamos o PAOK serão 9 anos consecutivos na liga dos campeões, o que creio ser um record para nós. E coloca-nos cada vez mais como um cliente da casa. Tendo em conta os 30 anos anteriores, é uma clara melhoria.

E claro, tudo p que advém da liga dos campeões. Mais gente, mais reconhecimento, maior valorização jogadores, maior facilidade em atrair jogadores de nível, a possibilidade de grandes jogos.

Hoje é um jogo muito muito importante. Que sejamos muito felizes hoje

SLD’ouro

Ok eu sei não há dinheiro para tudo , eu também conto os trocos...
Mas qual é a diferença de poupança entre escolher um jogo com o Sporting no mínimo a 50 euros (já conto com transporte) e escolher 2 jogos da LC a 15€ mínimo?
Não vejo tamanha poupança ...
Eu escolhia 2 jogos da LC pois jogos com o Sporting parece que só quem é de Lisboa é que tem direito pois quando procuro bilhetes para esse jogo, pago caro e sou enviado para o 3ro anel

Gamarra88

Há alguma previsão em relação à assistência para mais logo? Pelo que vi diria que nem estarão 50 mil na Luz.
Basta um canal aberto ou a vaga emigrante desaparecer , nestes momentos ficamos muito a desejar.

Aí ninguém se importa de andar a correr casas do Benfica 2 meses antes até e fazer 1000Kms.

Um clube com 6.000.000 num jogo destes em casa , não pode ter 30 ou 40.000 "só" num jogo destes.

só lá deviam estar 25 mil... completamente nojenta a politica de preço de bilhetes para este jogo!!

valores que só deveriam ser aplicados em jogos de oitavos e quartos de champions numa pré-eliminatória

Kyoto

Não falta muito.
Agora que a vontade e o $$ aparece milagrosamente nos grandes jogos ... é um facto.

Em jogo de champions a lotação deve andar nos 63 mil. Retiras daí o sector dos visitantes, menos os quase 16 mil bilhetes por vender e chegamos a um valor bem abaixo dos 50 mil.
16.000 bilhetes por vender e ainda ha os red pass q n vao comparecer pelas mais variadas razoes (pessoal de ferias por exemplo). hoje aponto para os 35.000 reais. os anunciados devem ser a roda dos 45

to202002

Hoje joga o Benfica nao há ferias para ninguém!
La estarei no sitio so custume

van33

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2018, 09:52
Jogo muito importante a todos os níveis.

Antes de mais, cerca de 30 milhões de euros, um valor que suplanta todas as receitas dos últimos anos nas competições europeias.

Depois, se eliminamos o PAOK serão 9 anos consecutivos na liga dos campeões, o que creio ser um record para nós. E coloca-nos cada vez mais como um cliente da casa. Tendo em conta os 30 anos anteriores, é uma clara melhoria.

E claro, tudo p que advém da liga dos campeões. Mais gente, mais reconhecimento, maior valorização jogadores, maior facilidade em atrair jogadores de nível, a possibilidade de grandes jogos.

Hoje é um jogo muito muito importante. Que sejamos muito felizes hoje
Isso tudo ou mais 6 humilhações.  Se vem que se entrarmos duvido que façam igual à época passada

imightbewrong

imightbewrong

SLD’ouro

Há tabelas de preços "aconselhados" impostos pela UEFA nas competições europeias a todos os clubes europeus.
Agora ninguém tem culpa das margens de lucro que o clube faz ou quer fazer , mais o IVA no preço bruto de cada país .

Que estou de acordo , NÃO .
Que preferia escolher 2 jogos da UEFA em detrimento do Sporting por exemplo , sim.

E há gente que só poupa para os derbys.

Agora não posso condenar a escolha.
Só acho que em 6milhoes de adeptos o racio assistência nestes jogos é super baixo.

Gosepe13

Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2018, 09:55

Não falta muito.

16.000 bilhetes por vender e ainda ha os red pass q n vao comparecer pelas mais variadas razoes (pessoal de ferias por exemplo). hoje aponto para os 35.000 reais. os anunciados devem ser a roda dos 45

Porquê, no Benfica também anunciam lotações acima da lotação real??

Marrokinoum

Citação de: imightbewrong em 21 de Agosto de 2018, 10:03
Vão jantar antes do jogo, depois do jogo ou durante o jogo?

Se ganharmos no final do Jogo, se não possivelmente só amanha ou Quinta.

imightbewrong