LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

20simao1

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!


Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!
É a TVI que realiza o jogo?

não sei. realmente já vi lá o emblema da eleven. Então nesse caso serão eles os fdp's, no critério das repetições.. mas no som ambiente a tvi não teria poder nisso? creio que sim. até estão lá e tudo, mas mesmo que não tivessem, creio

Person14slb

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.
o menino que veio aqui em missão de paz e desportivismo já se ta a revelar. Pó caralho filho da puta! (translate this)

cristiano_1904

Citação de: mr.c em 21 de Agosto de 2018, 20:59
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2018, 20:53
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!


Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!
É a TVI que realiza o jogo?
estou a ver num stream espanhol e tbm não passaram as repetições... Imagino que seja o mesmo.
Eu estou a falar mas desconheço mesmo e só relembrar que a TVI só comprou os direitos e duvido que entre a realização.

mr.c

Citação de: Arceus_17 em 21 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: mr.c em 21 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Arceus_17 em 21 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

Eu também acho o penalty foi mal assinalado mas se o Pizzi e Gedson não estivessem tão fracos na finalização a eliminatória já estava resolvida. o PAOK tem boas individualidades mas revelam muitas fragilidades defensivas.

Mal assinalado? É abalroado quando vai rematar sem oposição...

não achei que tivesse sido abalroado. levou um toque mas pareceu-me forçada a decisão.
"Um toque" no momento do remate enquadrado com a baliza sem possibilidade de chegar a bola... Não é penalty? Ok...

Adepto10

No momento atual, repito, no momento atual, o Seferovic dá me mais garantias do q o Ferreyra, pq pelo menos tem garra, ataca a bola, ganha faltas,... O Ferreyra não tem nervo... Nem parece argentino...

MasterPT

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

Fui o único a ler isto com sotaque brasileiro?

Arceus_17

Citação de: diego040675 em 21 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

paok é fraco,só está aqui devido ao luiz adriano.

equipa de liga europa.
já cá faltava a opinião especializada do costa

e invariavelmente a conversa vai sempre parar à Rússia  ;D

Maka

Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Maka em 21 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Pizzi está a jogar ao nivel de um bola de ouro.

O resto são peanuts.

Relembra-me lá quantas bolas de golo teve....
Os melhores também falham.

A verdade é tudo o que é chocolate sai dos pés dele. A bola sorri quando vê o Pizzi.

"Tudo o que é chocolate sai dos pés dele"?? Então os colegas metem o Pizzi 4 vezes na cara do golo e só à 5a é que ele se digna a marcar (e de penalty), e depois é o Pizzi que anda a dar o chocolate todo?

Teoria interessante.

NSC

Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 20:55
O Ferreyra não é jogador para ligar o jogo. É para finalizar. E bolas de golo foram todas parar ao Pizzi. Para ele foram zero. O Cardozo com o Quique também não convencia. Coincidências.

A questão é que ele não tem feito nada bem, absolutamente nada. Não segura bolas, não cria espaços, não finaliza bem, nada.

Pode ser um bom jogador e vir a revelar-se fundamental, mas até ao momento, Deus me livre, tem sido um cepo.

Claro que ele cria espaço, ao recuar acaba por criar espaço nas costas, o próprio espaço que o Pizzi e o Gedson encontram na área tem muito a ver como o Ferreyra ataca as zonas de finalização. Agora, como é que ele não finaliza bem se não consegue sequer ter uma bola em condições para finalizar? É como dizer "o Fejsa não ganha uma bola de cabeça na área do PAOK". Tá, mas ele nem pisa esses terrenos...
Sim, mas tem de oferecer muito mais apoios centrais. E isso até o Seferovic faz.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!


Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!

ou é tvi ou sports eleven

Eu já mandei email para a sports eleven a criticar a constituição da sua equipa de jornalistas. E que se continuam assim não vêm um tusto meu.


MxPxFx

Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 20:49
Defensivamente eles não são nada de especial.

Sem estar a jogar bem, tivemos 2 ou 3 bolas de golo.

2 ou 3?

eu conto...

- golo do Gedson
- Pizzi ao ladinho
- Pizzi de cabeça
- Pizzi em queda

e acho que me estou a esquecer de uma

diego040675

Citação de: MasterPT em 21 de Agosto de 2018, 21:02
Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

Fui o único a ler isto com sotaque brasileiro?
está com o translator

blueviper

Citação de: Arceus_17 em 21 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: mr.c em 21 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Arceus_17 em 21 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.

Eu também acho o penalty foi mal assinalado mas se o Pizzi e Gedson não estivessem tão fracos na finalização a eliminatória já estava resolvida. o PAOK tem boas individualidades mas revelam muitas fragilidades defensivas.

Mal assinalado? É abalroado quando vai rematar sem oposição...

não achei que tivesse sido abalroado. levou um toque mas pareceu-me forçada a decisão.

O penalty e bem assinalado vejam a perna do do gedson...

lPhoenix

Citação de: andymc em 21 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: lPhoenix em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Citação de: SLusoB em 21 de Agosto de 2018, 20:53
O paok surpreendeu me , bem preparados e sabem o que estão a fazer em campo , são e fracos individualmente e ainda bem . Podíamos estar a vencer por 2-0 facilmente , a ver se na segunda matamos isto

Muito fracos com bola...

Fracos com bola? É a maior virtude deles.

Qual quê... pode haver um ou outro que arranque com a bola, mas em posse não fazem nada.