LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

The_King

Lisboa_e_Benfica

Citação de: af10 em 21 de Agosto de 2018, 21:05
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2018, 21:04
Citação de: diego040675 em 21 de Agosto de 2018, 21:02
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: Maka em 21 de Agosto de 2018, 20:57
Sou o único que não tem gostado nada do Jardel está época?
Já o ano passado tinha começado a dar uns sinais que não me agradaram....

Tenho dito. Jardel e Fejsa estão em baixo de forma desde o inicio da época.
tem sido sempre dos melhores na minha opinião

opiniões.  O0

O Jardel tem estado imensamente melhor que o Rúben Dias

o Ruben Dias também não tem estado bem neste jogo. Mas no resto da época sim.

sepol

Benfica é, e está, muito melhor que o PAOK.

Temos que marcar mais dois no mínimo.  :bandeira1:

ricmarkes

Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 21:01
Citação de: ricmarkes em 21 de Agosto de 2018, 20:56
Citação de: O-Rível em 21 de Agosto de 2018, 20:55
O Ferreyra não é jogador para ligar o jogo. É para finalizar. E bolas de golo foram todas parar ao Pizzi. Para ele foram zero. O Cardozo com o Quique também não convencia. Coincidências.

A questão é que ele não tem feito nada bem, absolutamente nada. Não segura bolas, não cria espaços, não finaliza bem, nada.

Pode ser um bom jogador e vir a revelar-se fundamental, mas até ao momento, Deus me livre, tem sido um cepo.

Claro que ele cria espaço, ao recuar acaba por criar espaço nas costas, o próprio espaço que o Pizzi e o Gedson encontram na área tem muito a ver como o Ferreyra ataca as zonas de finalização. Agora, como é que ele não finaliza bem se não consegue sequer ter uma bola em condições para finalizar? É como dizer "o Fejsa não ganha uma bola de cabeça na área do PAOK". Tá, mas ele nem pisa esses terrenos...

Já teve várias oportunidades para finalizar, não apenas neste jogo, e tem estado horrível nesse aspeto. Como em todos.

Fearless

Maka

Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 21:04
Citação de: Maka em 21 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: Maka em 21 de Agosto de 2018, 20:58
Citação de: Zimmerman em 21 de Agosto de 2018, 20:55
Pizzi está a jogar ao nivel de um bola de ouro.

O resto são peanuts.

Relembra-me lá quantas bolas de golo teve....
Os melhores também falham.

A verdade é tudo o que é chocolate sai dos pés dele. A bola sorri quando vê o Pizzi.

"Tudo o que é chocolate sai dos pés dele"?? Então os colegas metem o Pizzi 4 vezes na cara do golo e só à 5a é que ele se digna a marcar (e de penalty), e depois é o Pizzi que anda a dar o chocolate todo?

Teoria interessante.
Não é uma teoria, é um facto.

Ver os outros jogadores em campo é penoso depois de ver o Pizzi.

Em campo não. No futebol todo. Ver outros jogadores a tentarem jogar futebol é penoso depois de ver o Pizzi.

|OnE|

Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 21:05
paok teve duas jogadas.

uma até podia ter dado golo mas tentou sacar o penalty.

paok nao tem ritimo para as aceleraçoes do Benfica.
O orçamento do Benfica dava para 3 planteis do PAOK.

Fearless

20simao1

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 21 de Agosto de 2018, 21:03
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2018, 20:51
Esta realização...
do golo anulado deram UMA VEZ DE LONGE, em que não se vê.
De um possível penalty sobre o Almeida, ZERO
se fosse dos dragartos, repetiam 30 vezes

claro que na outra área, de um lance do Ruben Dias, já repetiram e de pelo menos 2 ângulos..

filhos da puta!

Isto além de, normalmente na tvi terem o som ambiente alto (ainda a semana passada na supertaça europeia) e hoje têm baixo pela 1ª vez.
E até se ouve os comentadores gregos :estrelas: como se fosse aqueles jogos na rtp memória de 1991

vergonhoso!

ou é tvi ou sports eleven

Eu já mandei email para a sports eleven a criticar a constituição da sua equipa de jornalistas. E que se continuam assim não vêm um tusto meu.

envia também a questionar esta realização de merda então, em que só mostram repetições de um lado.
Será pelo que dizem por cá, que são gajos do porto canal? nunca "comprei" essa história, mas por alguma razão há-de ser

Roting

RubbaDub

Citação de: AMSILVA em 21 de Agosto de 2018, 20:53

vocês dizem que a pontuação deve ser maior deve estar assistindo a um jogo diferente. você tem a penalidade como um presente ... eu espero que você tenha gostado do presente.
Presente? Fodasse, até percebo que por seres do PAOK não tenhas gostado, mas se fosse ao contrário era penalty de certeza, não é?
O Benfica já teve duas oportunidades claras de golo. Oportunidades que não se podem falhar a este nível.