LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

cacetadas

Citação de: kingvata em 21 de Agosto de 2018, 22:01
cervi a fazer merda atrás de merda e merda atrás de merda
e sai zivckovic

AA a bater livres

Meio campo afastado do PL

Entrada de Seferovic

Imagens dos 3 estarolas a discutirem o que deveriam fazer quando estava 1-0

não percebe puto de futebol esta anedota do RV


Ao RV só lhe falta lançar as cartas para saber o que fazer  porque de futebol= 0

Chairman

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 21:51
Agora a culpa é do treinador  ;D

Ferreyra: "vai cagar golos"

Loooool.
Não é culpa do treinador? Então o treinador é um manso, ou ele não foi de acordo de trocar o Jimenez pelo Ferreyra? Mas alguma vez o Jesus ou um treinador como deve ser aceitava essa merda?
Provavelmente, dado que com o jesus o Vieira vendou entre 2014–2015 9 titulares.

diego040675

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.

Seferovic na ala e Almeida a bater livres.
Puta que pariu.
eu vi-o na ala esquerda, na direita e a oito...
Olha... Vai lá para dentro...sê feliz

Spider1502

Num jogo, de uma eliminatória de 40M€ Seferovic faz a estreia na época e na pré-época! Almeida a bater livres e tirar Pizzi para meter o João Felix...

Eis o RV!

PS: Na minha opinião não chegaremos à fase de grupos!

Slb04Sempre

Citação de: kramxel² em 21 de Agosto de 2018, 22:01
E ainda estava todo sorridente no final....

Já não há um pingo de responsabilidade...

Ele sabe que quaisquer que sejam os resultados fica tudo na mesma, porque é que haveria de estar chateado?

rp

Na primeira parte devia estar 3 ou 4-0 sem escândalo algum.
Houve ali 20 minutos menos bons na 2ª parte e é isto. Há que ir à Grécia ganhar, temos mais do que equipa e jogadores para isso. Força Benfica!

ZICKLER


ricardoshearer

Citação de: Cob92 em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Sou o maior critico do JJ mas sei que quando tinha um bom plantel a disposiçao conseguia ganhar a Anderlecht's e Paok's na boa agora com o RV epah fds acho que o futebol do Benfica regrediu ao nivel dos mais pequenos da Europa enfim...

O sonho e o projecto de um Benfica europeu esta cada vez mais longe nao mais perto agora faz aquilo que queres LFV.
Não sou critico de JJ mas também sei que levamos pancada de uns israelitas quaisquer.

Special_Red

Se tivermos só estes 2 avancados disponíveis, mais vale colocar o Sefe a titular.

iKatz

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Fomos a puta da Europa no ano passado.

Somos a puta do PAOK esta noite.

É este o Benfica europeu de Luís Filipe Vieira.
Ridículo este comentário.
O PAOK ainda deve estar para perceber como não saiu daqui com 4 ou 5 no bucho e eu não gosto do RV.
Pois acontece sempre isso a nos coitados! É sempre "azar"  :rir:

raymanzarek

Com um treinador exigente o Almeida já estava há muito tempo no banco.

E nem sei se estava pintado no autocarro. Não brinquem com o Benfica.

Um flanco manco um jogo inteiro, irrita para caralho.

Não defende, não ataca, não faz um desiquilibrio, o que é que ele fez de bem em qualquer um dos jogos?

O que é preciso agora para tirar o rei Almeida da titularidade? É a eliminação da Champions?

Cervi anda há jogos e jogos a ser burro e a errar jogadas e passes de morte. É sempre titular.

Zimmerman



Filho de peixe sabe nadar.

Depois de ver os jogos contra Basel e Spartak estou impressionado com este PAOK. Bela equipa, muito bem organizados e perigosos no contra-ataque. Equipa solidária e que gosta de jogar futebol.

Que continue o seu trajeto mas que seja interrompido com uma vitória heróica do Benfica na Grécia.

j.j.

Ainda bem que por este andar não vamos à Champions...para vergonha bastou o ano passado.

marte1904

No final em vez de meter a puta da bola na área ficam com merdinhas para no fim bombear a bola de frente mesmo para ser mais fácil para a defesa adversária

PERERUXO

Se não formos à fase de grupos é aberrante perante a diferença de qualidade de jogadores nas duas equipas, é mais um sinal para a tão famigerada "estrutura" de que RV é na minha opinião fraco demais para um clube como o nosso...