LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

RedVC

Ficou hoje patente À EVIDÊNCIA que o actual treinador não é treinador para o nosso Clube.
Que seja feliz em Salónica pois é a nosa única esperança.
Inconcebível a forma como hoje geriu o jogo na 2ª parte.

INCONCEBÍVEL

Eli_Fernandes

O Sousa na SporTV + a dizer tudo. Os nossos alas e o Ferreyra foram uma nulidade. Quando o Pizzi é o único jogador que aparece bem colocado em zonas de finalização...está tudo dito. Hoje com Sálvio e Jonas / Castilho tínhamos vencido mesmo sofrendo um golo em casa.

Chairman

Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: Chairman em 21 de Agosto de 2018, 22:03
Citação de: ricardoshearer em 21 de Agosto de 2018, 21:53
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2018, 21:51
Agora a culpa é do treinador  ;D

Ferreyra: "vai cagar golos"

Loooool.
Não é culpa do treinador? Então o treinador é um manso, ou ele não foi de acordo de trocar o Jimenez pelo Ferreyra? Mas alguma vez o Jesus ou um treinador como deve ser aceitava essa merda?
Provavelmente, dado que com o jesus o Vieira vendou entre 2014–2015 9 titulares.
Pois vendeu, mas não vieram cepos para o lugar dos que vendeu.
Não, salvo seja. Basta relembrar os Emerson e Brunos Cortez em outras épocas. E os Melgarejos.

força Benfica

diego040675

Estava a correr muito bem até agora.
Até já estava a estranhar...
Aparece uma equipa melhorzita e é isto....

Ildemaro

Acabem lá com os lançamentos laterais para a área. Podem também desistir  de fazer centros que são uma perda de tempo.
Comecem a rodar jogadores caso contrário alguns não fazem mais de 45 minutos.

ZICKLER

É numa vergonha falhar o apuramento contra uma equipa que nem sequer é primeira linha do depauperado campeonato grego.

Ridículo,  olhando para a diferença entre orçamentos

eusouopiruka

Boa noite.

Isto é um desabafo: o Inferno da Luz tornou-se num Céu para os adversários. Onde está a chama que trepava as gargantas dos benfiquistas? As vozes que encontravam uma só voz? Nada... Um ambiente amorfo, cinzento, triste... Um silêncio desolador. Ok, o pessoal pode alegar: "a equipa não corresponde", mas hoje nem foi o caso. Produzimos bom futebol, merecedor de outro incentivo e animo. Acreditem que uma "torcida" fervorosa conduz a equipa até à vitória em muitos casos.

Tenho por tradição assistir à primeira jornada do Benfica na Luz com o meu pai desde tenra idade. Desta feita (Guimarães) o meu velho não sentiu aquele impulso de sair de casa e dirigir-se às bilheteiras. Bons tempos...!

Há um certo desencanto que não sei explicar...

SLusoB

Citação de: Moran em 21 de Agosto de 2018, 22:15
Nem costumo comentar sobre isto, mas hoje fez-me muita confusão...que ambiente de merda, tanto silêncio em vários momentos do jogo, que parecia um teatro.

Tivesse metade do ambiente do Bessa e tava bom.

cajoyzen6

O próximos 2 jogos são de tolerância 0 !!!

Não há outra hipótese senão ganhar os 2

Ricardim19

Gonsantos

Mais um jogo estragado pelo incompetente do banco com substituições decoradas de casa. Ferreyra tem de fazer muito mais. André Almeida a bater livres? po crl

daniel.gomes

Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2018, 21:56
O resultado é injusto.

Mas jogar futebol a este nível não é isto. A equipa não pode durar 60'-65' e depois acabar. Mesmo nos jogos em que se é claramente superior, não se vão fazer sempre 3 ou 4 golos. A equipa não pode durar 1 hora e deixar o adversário fazer o que quiser durante quase 30 minutos.
Mesmo que o resultado seja injusto.

Injusto??? Tivemos a sorte de ter aquele penalty que não era, senão não conseguíamos marcar um golo, este futebol é deprimente, quem não vê isso não sei, RV já devia estar a treinar o Carcavelinhos e não o benfica, perder 40M para o PAOK era obra, mas se há quem consiga e o RV

Carcavelinhos com letra maíscula e Benfica com minúscula, uau. Para além dos absurdos que escreves em tantos posts, ainda tens a capacidade de irritar ainda mais depois da miséria de hoje.
O que ele falou é simples, com a quantidade de bolas de golo que tivemos... podíamos ter goleado. Não falou em bom futebol, sequer. Não é difícil, é só ler.

Lol mas es meu professor de português? 
Eu escrevo como quiser,  saiu com minúscula  desta vez, as outras todas tá descansado que é sempre com maiúscula, o problema do Benfica é termos várias pessoas como tu preocupado com estas merdas em vez com coisas que interessam, mas jogamos bem alguma vez??? Viste o espaço entre sectores viste a falta de pressão da equipa, futebol não e só oportunidades, criaste as pq este PAOK é uma merda

Viste o jogo desta vez ? Ou foi como aquele do Rio Ave, em que andavas a dizer que o Rio Ave tinha jogado com 10 ?
O mal do Benfica é haver bananas dentro do clube... está muito longe de ser o que se escreve aqui.
Porque o que tu escreves, ou tentas escrever, pouca gente leva a sério.

Tu pelos vistos levas muito a sério, até tás atento aos meus erros gramaticais e tudo. Mas bola pra frente, jogámos muito bem e que se foda os 40M que vamos perder por ter este homem ao leme da equipa

Nesta série de quotes viste em algum lado dizer que tínhamos jogado bem ? Tens mesmos sérios problemas com a língua portuguesa está visto.
Não vou perder mais tempo com este não assunto, boa noite.

ZICKLER

Citação de: Barolas em 21 de Agosto de 2018, 22:16
O AMBIENTE NO NOSSO ESTÁDIO É ZERO!

Hj foi incrível.

Uma apatia incompreensível.  Tudo calado.

E sabia-se que esta eliminatória tinha que ficar alinhavada já hj