LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Hocuspocus

Neste momento somos uma equipa banal, essa é a verdade. É tudo feito em esforço, tudo muito previsível. E andamos a defrontar cepos, portanto nem quero imaginar como será se apanharmos equipas a sério. Este PAOK é uma equipa sem ponta de qualidade mas a verdade é que chegou para vir cá empatar. Se por acaso passarmos à fase de grupos, vamos apanhar equipas muito superiores e aí, com este futebol, vamos passar mal obviamente.

Mas também não podemos ficar surpreendidos. A direcção do clube decidiu confiar na sorte. Esteve até disposta a vender o melhor jogador da equipa por meia dúzia de patacos, sabe-se lá porquê. É porque a Champions não deve ser assim tão importante.

Temos obrigação de ir à Grécia ganhar. Mas realisticamente falando, o que é que se pode esperar em termos de prestação na Liga dos Campeões de uma equipa incapaz de se impor categoricamente a um PAOK?



hertz

Nem descansamos alguns jogadores, nem estamos em vantagem na eliminatória.

:disgust:

costapequeno

Citação de: helderrocha em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:18
muito injusto o resultado.

3-1,4-1....

é futebol e falta de um goleador,ferreyra e seferovic enfim.
até pode ser injusto, mas isso nao justifica aquele descontraimento tipico neste equipa. não é caso virgem, nao so esta época como nas anteriores.

nao,ningeum consegue jogar sempre os 90 min no meio campo do adversário.

mesmo assim o Bebfica teve o 2-0 por duas vezes.

eles tiveeram duas/tres chances;Benfica umas 10.

iKatz

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2018, 22:24
Citação de: iKatz em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Tiago_I_ em 21 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: Jonny-Venezuela em 21 de Agosto de 2018, 21:45
Raúl é superior en TUDO a este Ferryra

Em tudo menos estar no caralho do sitio certo quando faz falta.

Foda-se o Raul fazia centros para ninguém! poupem-me...

O Ferreyra é PONTA DE LANÇA, está sempre no sitio certo.

Hoje falhou? sim falhou. e depois? acontece.

Esta onda de histerismo é inqualificável...
Ai sim?

O Raul marcou varios golos importantes na historia do clube.. Que falta de noçao esse post!  :rir: :rir: :rir:

Sim? e onde les-te que o Jimenez é mau?

É um excelente jogador que estava mal orientado. O treinador é fraquissimo.

Por mim estava no plantel, foi ridiculo ter sido emprestado.

Agora como ponta de lança? O Jimenez está a léguas do Ferreyra.
Está está

Baron_Davis

fdx, "mais frescos"?

estes gregos são uma poia

um Benfica a meio gás podia e devia ter marcado tres golos na primeira parte

"mais frescos?" que falta de noção

diego040675

Zero no discurso
Já quando ganha é difícil ouvir, quando perde ou empata só me apetece disparatar

MxPxFx

Citação de: MxPxFx em 21 de Agosto de 2018, 17:35
Ferreyra espeta uma Buja de fora da área, rasteiro colocado ao poste direito do redes. Depois venho buscar

Espetou uma sim... nas minhas aspirações... Não pode jogar sozinho. Muito fraco hoje

vermelhoftw

Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:18
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 22:14
Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:11
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 22:09
Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 22:02
Citação de: vermelhoftw em 21 de Agosto de 2018, 21:59
Citação de: ponta de lança em 21 de Agosto de 2018, 21:56
O resultado é injusto.

Mas jogar futebol a este nível não é isto. A equipa não pode durar 60'-65' e depois acabar. Mesmo nos jogos em que se é claramente superior, não se vão fazer sempre 3 ou 4 golos. A equipa não pode durar 1 hora e deixar o adversário fazer o que quiser durante quase 30 minutos.
Mesmo que o resultado seja injusto.

Injusto??? Tivemos a sorte de ter aquele penalty que não era, senão não conseguíamos marcar um golo, este futebol é deprimente, quem não vê isso não sei, RV já devia estar a treinar o Carcavelinhos e não o benfica, perder 40M para o PAOK era obra, mas se há quem consiga e o RV


Carcavelinhos com letra maíscula e Benfica com minúscula, uau. Para além dos absurdos que escreves em tantos posts, ainda tens a capacidade de irritar ainda mais depois da miséria de hoje.
O que ele falou é simples, com a quantidade de bolas de golo que tivemos... podíamos ter goleado. Não falou em bom futebol, sequer. Não é difícil, é só ler.

Lol mas es meu professor de português? 
Eu escrevo como quiser,  saiu com minúscula  desta vez, as outras todas tá descansado que é sempre com maiúscula, o problema do Benfica é termos várias pessoas como tu preocupado com estas merdas em vez com coisas que interessam, mas jogamos bem alguma vez??? Viste o espaço entre sectores viste a falta de pressão da equipa, futebol não e só oportunidades, criaste as pq este PAOK é uma merda


Viste o jogo desta vez ? Ou foi como aquele do Rio Ave, em que andavas a dizer que o Rio Ave tinha jogado com 10 ?
O mal do Benfica é haver bananas dentro do clube... está muito longe de ser o que se escreve aqui.
Porque o que tu escreves, ou tentas escrever, pouca gente leva a sério.

Tu pelos vistos levas muito a sério, até tás atento aos meus erros gramaticais e tudo. Mas bola pra frente, jogámos muito bem e que se foda os 40M que vamos perder por ter este homem ao leme da equipa


Nesta série de quotes viste em algum lado dizer que tínhamos jogado bem ? Tens mesmos sérios problemas com a língua portuguesa está visto.
Não vou perder mais tempo com este não assunto, boa noite.

Então pq e que deste quote na minha resposta? e só mesmo pra seres do contra como eu sei que gostas de ser

JoMiJoAn

Citação de: react em 21 de Agosto de 2018, 22:21
Citação de: RedSinde em 21 de Agosto de 2018, 22:12
Citação de: react em 21 de Agosto de 2018, 22:05
Citação de: RedSinde em 21 de Agosto de 2018, 22:01
Agora só perdermos com a lagartagem e paoks... e o sonho concretiza-se... ou seja, Rui Vitória na rua!
O sonho passa sempre pelo apuramento e por ganhar a um rival, nunca perder.
ok, mas com este treinador... não me parece!
A equipa está a jogar um futebol bem mais atrativo q a época passada e se não ganhamos foi por culpa própria com a quantidade de golos falhados. Num dia normal tínhamos marcado 3/4 golos e já tava os com pé e meio na fase de grupos. Há bastantes melhorias na abordagem do RV entre o ano passado e este.
Calminha pessoal que eu quero ver essas melhorias com equipas da mesma valia que o Benfica. Se elas acontecerem, melhor. Se não, rua com o treinador.

HuRi

nada de novo, futebol mediocre do RV uma vez mais a vir ao de cima...desengane-se quem pensa que este ano vamos reconquistar o titulo, com este futebol mediocre e estas arbitragens manhosas não vamos lá, infelizmente.

Mestre30

Citação de: hertz em 21 de Agosto de 2018, 22:24
Nem descansamos alguns jogadores, nem estamos em vantagem na eliminatória.

:disgust:
Esperavas algo diferente? É o Benfica!

helderrocha

Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: helderrocha em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:18
muito injusto o resultado.

3-1,4-1....

é futebol e falta de um goleador,ferreyra e seferovic enfim.
até pode ser injusto, mas isso nao justifica aquele descontraimento tipico neste equipa. não é caso virgem, nao so esta época como nas anteriores.

nao,ningeum consegue jogar sempre os 90 min no meio campo do adversário.

mesmo assim o Bebfica teve o 2-0 por duas vezes.

eles tiveeram duas/tres chances;Benfica umas 10.

uma coisa é jogar no meio campo adversário. outra é a ficar a ve-los jogar. antes do golo tiverem dois ou tres ataques com algum perigo.

eusouopiruka

Ambiente cinzento, triste, pálido. Isto não é o Benfica. Em 2007, com 25 mil no estádio, eramos bem mais fervorosos. Porquê? Porque eramos reais.

sbremoved_28408

O Benfica do RV ir buscar o resultado a um estádio como o do PAOK lol

Só com um milagre

kingvata

Cabrão também dos proenças desta vida que quando lá andava o sporting os sorteios eram condicionados

UMA VERGONHA!