LdC Playoff 1ª Mão: SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

diego040675

Citação de: Tetra Vespa em 21 de Agosto de 2018, 22:28
Citação de: diego040675 em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Tetra Vespa em 21 de Agosto de 2018, 22:20
Prefiro ter o Seferovic titular que o Ferreyra.

Nunca pensei dizer isto...
também não
Falta lhe agressividade no ataque da bola.
Ou é por falta de condiçao fisico de inicio de epoca ou entao nao serve.
obviamente que não é isto
Quem o conhece sabe que pode fazer muito mais

ShockWave

mesmo que passemos tou a prever uns zero pontinhos no grupo como o ano passado, a forma de jogar ta igual

Johnny7

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:27
O PAOK este a mamar 2 dos russos em casa.
Sei que vamos lá marcar.....espero que de para passar
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Agosto de 2018, 22:27
O PAOK este a mamar 2 dos russos em casa.
Sei que vamos lá marcar.....espero que de para passar

O Ferreyra está a vacilar muito, não tem força nos remates, não entendo!
Oxalá recuperemos alguém para a frente de ataque...

+1benfiquista

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 21:58
E se passarmos vamos à Champions fazer o quê? Bobos da corte outra vez?

Essa é a pergunta que me mói a cabeça.

merlin

Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2018, 22:24
Puta que pariuuuuu nao jogamos um caralho...
Guarda Redes que pariu...
Andre Almeida é sempre a mesma coisa...
Ponta de lanca nossa senhora...

Foda se... acabem com os putos dos panos mansos...fdssssss... Paok?? Fdssssss...
Tamos a brincar...
Sempre a mesma merda...puxem por eles...contratem jogadores caralho....extremos todos juntos nao valem 1 tirando o salvio...
Fddssssss...
Vamos acordar...
Acorda Rui Vitoria..
Acorda Filipe Vieira fdsssss
Calma não devemos de ter visto o mesmo jogo...
O resultado foi uma merda sim agora, dizer que não jogamos nada? Acho que foi melhor jogo que vi do Benfica nestes últimos anos... Não podemos facilitar tanto na finalização...

SLusoB

Citação de: ShockWave em 21 de Agosto de 2018, 22:29
mesmo que passemos tou a prever uns zero pontinhos no grupo como o ano passado, a forma de jogar ta igual

crl, se o treinador e o mesmo..

Nhecks

Citação de: SLusoB em 21 de Agosto de 2018, 22:23
Citação de: Nhecks em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 21:58
E se passarmos vamos à Champions fazer o quê? Bobos da corte outra vez?

Estava a perguntar-me isto mesmo... Não nos superiorizamos de forma clara contra Fenerbahçes. Empatamos com PAOKs. Somos vergados por Basileias. Ir à Champions fazer o que? Por causa do dinheiro? Para comprarmos mais uns Celis e Arangos? Presentemente, não temos futebol para nível de Champions. Até podemos ter plantel, mas não temos futebol.

A questão é precisamente essa. O nosso estilo de jogo não tem sucesso na Champions perante equipas de nivell superior, tudo muito estático..

Que estilo de jogo? O que o Benfica apresenta em campo é um estilo? Existe o tiki taka, o gengen pressing, até o kick and rush... o que o Benfica expoe em campo não é nada. São apenas onze jogadores que se juntam para dar pontapes na bola e que tentam fazer o melhor possível. Porque processos, trabalho, zero.

costapequeno

Citação de: Slb04Sempre em 21 de Agosto de 2018, 22:27
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:25
Citação de: helderrocha em 21 de Agosto de 2018, 22:22
Citação de: costapequeno em 21 de Agosto de 2018, 22:18
muito injusto o resultado.

3-1,4-1....

é futebol e falta de um goleador,ferreyra e seferovic enfim.
até pode ser injusto, mas isso nao justifica aquele descontraimento tipico neste equipa. não é caso virgem, nao so esta época como nas anteriores.

nao,ningeum consegue jogar sempre os 90 min no meio campo do adversário.

mesmo assim o Bebfica teve o 2-0 por duas vezes.

eles tiveeram duas/tres chances;Benfica umas 10.

O Dortmund também veio à Luz cilindrar e perdeu 1-0...

Isso às vezes acontece, falha-se 5 ou 6 golos, pronto é azar.. Mas o problema é que o Benfica não dá segurança nenhuma defensivamente, ainda há duas semanas tivemos o exemplo do Guimarães

culpar hoje é o avançado.

defesa esteve normal.

JPSilva

Citação de: merlin em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Citação de: micolli_11 em 21 de Agosto de 2018, 22:24
Puta que pariuuuuu nao jogamos um caralho...
Guarda Redes que pariu...
Andre Almeida é sempre a mesma coisa...
Ponta de lanca nossa senhora...

Foda se... acabem com os putos dos panos mansos...fdssssss... Paok?? Fdssssss...
Tamos a brincar...
Sempre a mesma merda...puxem por eles...contratem jogadores caralho....extremos todos juntos nao valem 1 tirando o salvio...
Fddssssss...
Vamos acordar...
Acorda Rui Vitoria..
Acorda Filipe Vieira fdsssss
Calma não devemos de ter visto o mesmo jogo...
O resultado foi uma merda sim agora, dizer que não jogamos nada? Acho que foi melhor jogo que vi do Benfica nestes últimos anos... Não podemos facilitar tanto na finalização...

Melhor jogo dos ultimos anos? Mas que raio de jogos andam a ver? O Benfica para a quantidade de bola que teve desperdiçou lances atrás de lances no último terço

diego040675

Citação de: +1benfiquista em 21 de Agosto de 2018, 22:30
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2018, 21:58
E se passarmos vamos à Champions fazer o quê? Bobos da corte outra vez?

Essa é a pergunta que me mói a cabeça.
prefiro arriscar do que ficar já de fora

Riverwalk

Excelente primeira parte, infelizmente na segunda perdemos o controlo do jogo com recuar de linhas. Não percebo se por opção ou por estouro físico. Temos de concretizar as nossas oportunidades, a eliminatória podia ter sido resolvida na primeira parte. Vamos ganhar na Grécia. Tenho fé.

P. S.: ler este tópico deixa-me doente, isto é tóxico.

costapequeno

Citação de: ShockWave em 21 de Agosto de 2018, 22:29
mesmo que passemos tou a prever uns zero pontinhos no grupo como o ano passado, a forma de jogar ta igual

se for real,liverpool e inter é quase certo.

SLBStars

Eu não tenho comentado mais sobre o futebol do Benfica porque quando criticamos sobre o que está a vista de todos muitos Benfiquistas ainda ficam ofendidos e revoltados por dizer-mos as verdades , ainda leva-mos cartões amarelos , por isso , vou deixar de fazer a critica e resumos realistas do que é o futebol do Benfica só para outros Benfiquistas continuarem satisfeitos com o futebol que o Benfica pratica de momento , se acham que isto é futebol continuem assim acreditando nisso , se contentam com este Benfica continuem assim , se acham que esta equipa técnica e jogadores não merecem a critica , então continuem assim , está tudo bem , o Benfica está a jogar um futebol como diz o treinador quase perto da perfeição nem podemos criticar devido o quanto a equipa joga futebol .
Continuo na minha nem vale a pena partilhar opinião porque senão ainda levo o 2 amarelo e vermelho , mas continuem assim , a ver esta maravilhoso futebol do Benfica e a dar cartões amarelos a critica .
O Benfica pratica um futebol tão...tão..tão..sem nexo..sem objectividade...que está quase perto da perfeição ..nem vou falar mais dos jogadores senão os defensores e alguns ficam ofendidos por criticarem os seus amores ...

O Benfica não é isto , é muito mais ou deveria ser muito mais .


Maytay

Acho o resultado injusto mas quem não marca arriscasse a sofrer....

A jogar há 5 jogos seguidos com o mesmo 11 numa fase incial da epoca , com curto periodo de recuperação e com a temperatura a que se têm jogado é dificil os jogadores manterem o ritmo de jogo, para alem dos falhanços o cansaço da equipa foi notorio .

O RV pode nem ser treinador para o Benfica mas não pode fazer milagres , já muitos jogadores ele inventou....os tempos do Matic , Enzo, Witsel , Garay, David Luiz , Reyes, Saviola etc... já la vão , agora temos o Samaris , Seferovic o Alfa Semedo... etc..

Depois este plantel é curto e fraco , quando o Gedson com 19 anos é o nosso melhor jogador neste momento , que desiquilibra e a nossa maior esperança no banco é o João Felix está tudo dito .

Quando vejo um iluminado na sic noticias a dizer que o Benfica tinha um plantel muito bom e que o Ramires não tinha lugar nos 18 convocados de hoje , isto esta tudo doido...

Muitos pensaram que o PAOK eram favas contadas mas se eles eliminaram o Basileia e Spartak Moscovo alguma qualidade deviam ter e isso foi notorio e vieram jogar para frente e não se meteram lá atrás.

O Ferreyra é zero, mais valia jogar o Zé do Golo ...

Por fim a eliminatoria esta em aberta mas esta complicada .

Um GR, um lateral direito , 2 medios e extremos que desiquilibrem era para ontem.

Davidoff´

Tremenda injustiça este resultado.

Neste nível não se pode desperdiçar desta forma  tantas oportunidades criadas e eles acabam por  marcar num canto.

Mesmo assim gostei da prestação da equipa, deram tudo o que tinham.

Tudo bem que Cervi ficou demasiado tempo em campo e deveria ter sido o primeiro a sair. Rafa entrou bem e conseguiu desequilíbrios. Félix também esteve em plano de evidência durante o curto tempo que jogou.

Perdeu se uma boa oportunidade de um resultado animador mas nada está perdido ainda .

Preciso afinar a concretização ou rezar que Jonas e Castillo recuperem URGENTE!!

Bom apoio nas bancadas. São merecidas as palmas aos jogadores porque tudo deixaram em campo.