LdC : SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

Baron_Davis

continua a lenga lenga que o paok faz e acontece

uma equipa do montão que não levou tres putas ao intervalo pq a eficácia esteve patética

poorportuguese

Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 02:53

uma equipa do montão que não levou tres putas ao intervalo pq a eficácia esteve patética
Também não estou a perceber esta divinização do PAOK.

SLBStars

E nós a perder jogadores como este por 8 milhões para uma Udinese Calcio , Sr Vieira só para não gastar uns malditos 8 milhões andamos nós a jogar com limitados devido a  lesões mas porque ?

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust:

Ignacio Pussetto & Pavon era cereja em cima do bolo

Andris

Jogo que poderia ter acabado 3/4-1 facilmente. Os gregos bem podem agradecer a nossa ineficácia na primeira parte.

Na segunda... Bom, na segunda é o que dá andarmos sempre a jogar com os mesmos.

Baron_Davis

Citação de: poorportuguese em 22 de Agosto de 2018, 02:55
Citação de: Baron_Davis em 22 de Agosto de 2018, 02:53

Também não estou a perceber esta divinização do PAOK.
são bons a venderem se, apenas e só, não jogam ponta de corno

um Benfica com rigor e competência na finalização tinha sentenciado fácil, mas como somos uns porreiros e uns mãos largas do crlh, demos mais outra abébia

tiagoterceira

epa....toda a gente sabe 2 coisas
-somos melhores e temos equipa para golear na Grécia
-vamos perder e vamos jogar a Liga Europa

PedroMartins

Fizemos bom jogo e tivemos falta de sorte ... num jogo a correr normal, tínhamos vencido sem problemas.
Já agora ... Willock tem de subir à equipa principal !

Pinguinha

Não temos treinador, nem estrutura, nem jogadores, nem politica , nem dinheiro para andar na Liga dos campeões.

de quem é a culpa ? é nossa , é da UEFA , é da Liga portuguesa , é de todos .

- andamos a vender direitos televisivos a preço da uva mijona
- Vendemos jogadores de Top por sacos de rebuçados.
- estamos completamente no mercado do refugo do refugo e a contratar mal, ainda por cima .
- o nosso maior goleador dos ultimos anos a tentarem vender por 5 milhoes ... (só o acesso á liga dos campeões dá 40 Milhoes) mas estamos a gerir uma mercearia ???

- A UEFA é conivente com equipas a jogar com doping financeiro (Chelsea, Man City, PSG) a inflaccionarem o mercadopara preços completamente absurdos, e os clubes das ligas perifericas a irem ao mercado negociar jogadores a 100 e 200 vezes menos dinheiro. o Fair Play Financeiro é uma treta utopica. Clubes claramente a gozar com a UEFA e eles nada fazem.

epa desculpem la qualquer coisinha , mas estou completamente desiludido com o Benfica e o futebol de hoje em dia

Edu

Não sou vidente nem faço futurologia. Não faço tão pouco uma tempestade num copo de água ou me meto a sofrer por antecipação ainda por cima sem qualquer tipo de necessidade.
Avalio de acordo com o rendimento da equipa e esse deixa muita coisa positiva para nos agarrarmos. Porém, deixa também o alerta que fisicamente a equipa só durou aproximadamente uma hora.
Os próximos treinos e a gestão desta situação serão tão importantes quanto um melhor aproveitamento das oportunidades criadas. Estou confiante.

SLBStars

Citação de: Edu em 22 de Agosto de 2018, 03:39
Não sou vidente nem faço futurologia. Não faço tão pouco uma tempestade num copo de água ou me meto a sofrer por antecipação ainda por cima sem qualquer tipo de necessidade.
Avalio de acordo com o rendimento da equipa e esse deixa muita coisa positiva para nos agarrarmos. Porém, deixa também o alerta que fisicamente a equipa só durou aproximadamente uma hora.
Os próximos treinos e a gestão desta situação serão tão importantes quanto um melhor aproveitamento das oportunidades criadas. Estou confiante.

Fisicamente se arrebentam não é culpa só do treinador mas também deles próprios que não sabem converter o tempo em que gastam energias em tempo útil , arrebentam com as pernas sem obter fruto desse esforço , e depois têm de correr ainda mais atrás do que não conseguem fazer com eficácia , fazem massa sem ter tijolos para construir a casa

20simao1

O Gedson a dizer que acha que o Ferreyra não tocou (e até nisso fez merda o Ferreyra, fazer-se à bola) no golo anulado... mas claro, a puta da eleven sports decidiu só repetir uma vez e de longe, tal como de um possível penalty sobre o Almeida zero repetições... filhos da puta

Menino de Ouro RS

Chegado a casa

Digo que mais vale pagar 50euros para ver o Benfica fora do que ver um jogo na luz

VivaoBenfica

Citação de: brunorouge em 21 de Agosto de 2018, 11:45
Citação de: VivaoBenfica em 21 de Agosto de 2018, 11:37
Citação de: brunorouge em 21 de Agosto de 2018, 11:21
3.000 gregos esperados na luz, muitos deles hooligans

Não é verdade.
Isso é uma questão a ver quando começar o jogo, posso te garantir que vão estar.
Mas podes dar a tua informação...

Bem me parecia que tinhas colocado dois zeros a mais.

VivaoBenfica

Mais uma noite mal dormida.

Vergonhoso.

Antes de terem batido o livre, já estava a ver a bola lá dentro. Sempre a mesma história.

Vulcan

5h da manha e nao consigo dormir após esta lástima de resultado. Deviamos ter sentenciado a eliminatória e iamos encarar agora os lagartos com confiança.

Fodemos a eliminatória, vamos jogar com o sporting sobre brasas e arriscamos a ir à Grécia com a eliminatória fodida e uma desilusao do tamanho do mundo.
Passamos de embalar para uma boa época para uma mais que provável depressão após o fracasso na champions e o começar a lixar o campeonato.

O mais grave é que 90% do forum garantiu que isto ia acontecer quando soube que RV se mantinha.