LdC : SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

vml

Ontem, considerando que a partir dos 60 min houve uma grande quebra física dos 6 da frente, acho que tinha tirado Cervi, Gedson (é fantástico mas também quebrou muito fisicamente e é normal considerando que em +/- 1 hora de jogo correu mais de 8 km) e Pizzi e tinha colocado Alfa, Rafa (à falta de melhor...) e João Félix. Refrescava as alas e o meio campo.

Foi um erro tirar Ziv em vez de Cervi. Ziv é um jogador que segura a bola. E naquela altura era disso que precisávamos. Ontem, a partir dos 60 min teria sido bom poder ter Fejsa, Alfa e Ziv no meio. Mas acho que só tínhamos Rafa no banco, certo? (dos extremos) Mas eventualmente, Fejsa, Alfa e Ziv e depois Félix, Rafa e Ferreyra. Acho que Félix pode ser melhor no meio com outro avançado, mas à falta de outra opção e querendo manter o 4-3-3...

Mufete

Uma vez mais, faltou "instinto assassino" ao Benfica.

Sim, tivemos algumas oportunidades, mas fiquei de novo com a sensação de que tendemos a ficar naquele ram-ram com cautela não sei de quê, em vez de matarmos logo adversários claramente inferiores.

GoloDeLetra

Citação de: Fearless em 22 de Agosto de 2018, 06:50
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Agosto de 2018, 05:50
Com Zivkovics (a extremo) e Rafas tudo se torna mais dificil .

Hahahahahahaha!

Com Cervis era muito melhor, não? Curioso que começamos a jogar muito pior quando o Zivkovic saiu. A substituição só tinha de ser Cervi por Rafa. Ponto final.
Sim sim senhor treinador . O Sérvio precisa é de emagrecer . Isto nao é rugby .

Lopes1986

Citação de: Mufete em 22 de Agosto de 2018, 07:40
Uma vez mais, faltou "instinto assassino" ao Benfica.

Sim, tivemos algumas oportunidades, mas fiquei de novo com a sensação de que tendemos a ficar naquele ram-ram com cautela não sei de quê, em vez de matarmos logo adversários claramente inferiores.
Sim, é o que acontece normalmente e nao se entende.
Mas ontem deviamos,em condicoes normais,estar 3/4 - 0 ao intervalo.
Ao que a partir dos 60 minutos rebentamoa fisicamente.

Kyoto

Citação de: WesleyGangadin em 22 de Agosto de 2018, 01:09
Citação de: Kyoto em 21 de Agosto de 2018, 14:59
ha problema de entrar de mochila no estadio?

normalmente n levo, mas hoje e sair do trabalho e ir para o estadio...

Btw, conseguiste ir ao jogo?  O0
sim. revistaram o que estava dentro e mandaram-me seguir

Slbfca

Citação de: Maka em 21 de Agosto de 2018, 21:50
Mais um livre a cargo do Almeida. Alguém explica isto?
Sim, fácil, o RV quer provar que há quem consiga bater livres ainda pior que o Pizzi.
Inchem garotões!!!!!

pasfomp

Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2018, 07:52

Sabes que há cacifos gratuitos á beira das piscinas :)

pasfomp

Foda-se como foi possível empatar este jogo?
Tivemos oportunidades para golear

Kyoto

Citação de: pasfomp em 22 de Agosto de 2018, 07:56
Citação de: Kyoto em 22 de Agosto de 2018, 07:52

Sabes que há cacifos gratuitos á beira das piscinas :)
nao sabia mas agradeço a info para uma proxima

SLBRulez

Foi daqueles jogos que podíamos ter vencido tranquilamente, temos mais que qualidade para dar a volta a isto. Não podemos é desperdiçar golos.

Ruud

Citação de: daniel.gomes em 21 de Agosto de 2018, 20:37

Vi hoje de manhã a notícia no Record a dizer que eram 03h e tava ele a ver o jogo, veio logo à cabeça a ideia do "venham-me cá buscar".

Red2802

Citação de: Cloughie em 21 de Agosto de 2018, 21:59
43M com altas probabilidades de voarem porque não se quis gastar 4 a despedir um incompetente de primeira água.

Almeida a bater livres.
Seferovic a extremo.
Tira o Zivkovic que estava fortíssimo.

Enfim.

Não brinques.

amarante

Alves86

Tivemos oportunidades? Claro que sim. Tb era melhor frente a uma equipa muito inferior como é este Paok.

Equipa que joga a espaços, sem capacidade para controlar jogos e que rebentou fisicamente (o que já era expectável).

Péssimo resultado. Perante um adversário bem trabalhado, mas que perante um Benfica minimamente forte e competente, teria saído da Luz sem respirar e com 4 ou 5 no saco.

Mjölnir

Se há coisa que já não suporto ouvir, são os lamentos do treinador e jogadores, que mereciam isto e aquilo. Meter a bola lá dentro, parece que não, mas também é importante no futebol. Sorte e azar fazem parte do futebol mas não explicam tudo. Se ficarmos fora já estou a ver o chorrilho "Ha e tal, jogámos bem, não tivemos sorte, merecíamos mais, etc..."
Reagir como um grande, e não chorar como um pequeno!