LdC : SL Benfica 1 - 1 PAOK FC, 21Ago. Ter. 20h00 *TVI*

SL Benfica 1 - 1 PAOK FC

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (João Félix [79m]), Andrija Živković (Rafa [65m]), Franco Cervi (Haris Seferović [79m]), Facundo Ferreyra
Treinador: Rui Vitória
PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Fernando Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, Léo Jabá, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
Golos: Pizzi (45+1)

P311

Um bocadinho mais a frio, e pondo de lado as irritações com treinador e um ou outro jogador, até acho que fizemos um jogo bastante bom.

Não tive aquele sentimento de termos desligado completamente do jogo depois do golo (como já aconteceu noutras alturas) e estivemos, de modo geral, sempre por cima. Obviamente que, num jogo de futebol, não se pode ter 100% de posse e estar 100% do jogo na área do adversário e a verdade é que o PAOK faz apenas um remate enquadrado e faz golo.

Se há críticas a apontar? Obviamente. Podemos questionar a (não) rotação da equipa, a titularidade de alguns jogadores, as dificuldades na finalização e as substituições (timing e escolhas).

No entanto, se formos objectivos, a verdade é que se viu muita capacidade ofensiva do nosso lado e vontade em marcar golo do início ao fim.

A minha azia neste jogo não é por termos tido uma prestação de merda/por termos desligado do jogo/por termos jogado para o empate ou por causa da nossa atitude em campo. A minha azia neste jogo, foi "apenas" de frustração, por termos empatado num jogo em que fomos largamente superiores e deveríamos/merecíamos ter ganho.

pevmac

Citação de: zema em 22 de Agosto de 2018, 09:48
Citação de: pevmac em 22 de Agosto de 2018, 09:21
Ontem, já decorria a segunda parte, cheguei à Praia da Rocha para o meu jantar de anos de casado, e eis que oiço gritos de "golo" um pouco por todo o lado!
A malta que ia passando verbalizou o que eu pensei: "Olha, golo do Benfica!"
Fiquei de sorriso largo...
Chego ao restaurante, olho para o ecrã da tv...e até perdi a cor!
Porra, como é possível deixarem-se empatar?
Depois outro pensamento mais profundo me assaltou... C@r@í, tanto fdp de "anti" que por aqui anda! E uns até se deram ao luxo de roncar pelo "porco"!
Torcer pelas equipas portuguesas na europa??? Não sou hipócrita... Quero que de refod@m e bem!
Resumindo...o jantar não me assentou nada bem!
Que em terras helénicas resolvam o que deveria ter ficado já resolvido!!!
SB

amigo estou de feriad na praia da rocha e esta merda esta carregadinho de grunhos...

Por residir cá, não costumo ir assim tantas vezes à Rocha no verão...mas pela amostra de ontem, sou obrigado a concordar contigo!

Mariachi

Vamos penar para passar contra estes gajos, sem necessidade nenhuma.

Se falhamos assim nestes jogos, então naqueles em que nem temos nem um terço destas oportunidades há-de ser bonito.

A passagem vale mais pelo dinheiro porque não me parece que vamos muito longe se passarmos

Mjölnir

Citação de: Barolas em 22 de Agosto de 2018, 09:30
O que me deixa triste... É falarmos com receio de um jogo fora por terem um ESTÁDIO com 28 mil lugares mas em que os adeptos são fervorosos.... ontem,foi deprimente o ambiente no estádio.... respeito e elogio as pessoas que lá estiveram e gastaram bom dinheiro,mas um clube e um estádio como o nosso merece um ambiente temível todos os jogos! Aqui as culpas são todas da direção,que são os mercenários e não perceberam a importância do jogo de ontem!!!
Ninguém está com receio do estádio ou do ambiente... A malta tem é receio do que podemos ou não jogar, das nossas fraquezas, dos equívocos , dos constantes desequilíbrios emocionais, do desposicionamento defensivo, das más decisões ofensivas, da má leitura do jogo... sei lá, tanta coisa recorrente. Isso é que nos assusta e preocupa, medo de nós, só isso.

CarlosD

Porra, escondam as facas de cozinha e mandem os cintos para o lixo. Há aqui muito pessoal com claras tendências masoquistas.

Reduzimos o PAOK à merda que são, tirando um ou dois remates disparatados, que nem à baliza foram, tiveram 1 remate à baliza!! Que advém de uma bola parada e confusão dentro da área!! Puta que pariu.

Os gajos nem sair do meio campo deles conseguiam.

Deu merda, empataram. Nós falhamos golos que não podem ser falhados. Se antes criticava o facto não conseguirmos te oportunidades, claramente ontem não foi o caso.

EU nem vou entrar nos SE's de não termos o Salvio (que tem tido um impacto gigante), o Jonas (escusado será dizer mais), o Castillo (que claramente faz melhor o papel que o Ferreyra tenta fazer)... Curiosamente são 3 dos 5 gajos que deverão ter mais golos na equipa. Sendo que o Ferreyra e o Pizzi são os outros 2.

"Vai nos fazer bem não ir à CL"... Fazia bem era umas chapadas na tromba.

Vamos à Grécia e vamos ganhar. Sem qualquer dúvida.

pevmac

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2018, 10:22
Porra, escondam as facas de cozinha e mandem os cintos para o lixo. Há aqui muito pessoal com claras tendências masoquistas.

Reduzimos o PAOK à merda que são, tirando um ou dois remates disparatados, que nem à baliza foram, tiveram 1 remate à baliza!! Que advém de uma bola parada e confusão dentro da área!! Puta que pariu.

Deu merda, empataram. Nós falhamos golos que não podem ser falhados. Se antes criticava o facto não conseguirmos te oportunidades, claramente ontem não foi o caso.

EU nem vou entrar nos SE's de não termos o Salvio (que tem tido um impacto gigante), o Jonas (escusado será dizer mais), o Castillo (que claramente faz melhor o papel que o Ferreyra tenta fazer)... Curiosamente são 3 dos 5 gajos que deverão ter mais golos na equipa. Sendo que o Ferreyra e o Pizzi são os outros 2.

Completamente de acordo! Sejam Benfica, e lá ganharemos sem deixar margem para dúvidas! Aposto num 0-2...

Barolas

Flirt4ever

Claramente que faz falta à equipa o Jonas, o Krov e o Sálvio. Mas mesmo sem esses 3 titulares, tivemos umas 8 oportunidades de golo. O resultado é mesmo muito injusto.

MAFM

Citação de: CarlosD em 22 de Agosto de 2018, 10:22

Concordo com tudo.

Vitor84

Eu continuo confiante. Não acho que seja difícil chegar lá e vencer, ou pelo menos empatar com golos.
Ontem quanto a mim até fizemos uma boa exibição, foi pena não termos a sorte nalguns lances de a bola entrar e num ou outro termos sido um pouco azelhas. A Rui Vitória apenas lhe aponto a primeira substituição, Zivkovic estava muito bem e é muito melhor que Cervi, que apesar de até ter um excelente entendimento com Grimaldo define mal 80% dos lances. E desde a substituição até ao golo do PAOK foi mesmo o periodo mais apagado do Benfica.
Por outro lado também reconhecer qualidade ao adversário, muito acima dos que tínhamos apanhado até agora,  e por isso não considero que tenhamos jogado mal.

pauliter

3 notas apenas:

1 - A apatia do treinador e dos seus adjuntos. Intolerável.

2 - A saída de Zivkovic deixa a equipa completamente perdida, sem ninguém com capacidade de carregar jogo ainda para mais dada a quebra física de Pizzi e Gedson.

3 - Temos um plantel vasto e de grande qualidade. Com uma gestão adequada teríamos um onze base sólido e em forma e um conjunto de jogadores suplentes com ritmo de jogo e capacidade de fazer a diferença. No entanto o que assistimos são jogadores desligados, sem ritmo competitivo e assistimos ainda a opções completamente ridículas como foi por exemplo a entrada de Seferovic que passou de dispensado com 0 jogos na pré-epoca a opção numa eliminatória decisiva na Champions.

Nada está perdido mas sinceramente digo, a única coisa que interessa nesta possível entrada na Champions é o dinheiro porque prestígio e vitórias nesta competição, com este treinador tenho muitas dúvidas que aconteçam.

Bedsy

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Agosto de 2018, 07:41
Citação de: Fearless em 22 de Agosto de 2018, 06:50
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Agosto de 2018, 05:50
Com Zivkovics (a extremo) e Rafas tudo se torna mais dificil .

Hahahahahahaha!

Com Cervis era muito melhor, não? Curioso que começamos a jogar muito pior quando o Zivkovic saiu. A substituição só tinha de ser Cervi por Rafa. Ponto final.
Sim sim senhor treinador . O Sérvio precisa é de emagrecer . Isto nao é rugby .
Foda se  :2funny:  :2funny:

ana_lopes2009