LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

Boddicker

N1c0

Ao ouvir o hino da Champions já se tinha percebido ou que vínhamos. Rostos fechados e tensos. Os gajos do PAOK cheios de sorrisos e tranquilos.

Vê-se o mesmo em campo.

Fabiuh21

Isto é inaceitável, no momento do ataque do Paok estavamos em inferioridade numérica, e depois recuperamos a bola e no ataque não estava lá ninguém, não há apoios, nada... foi tudo cagar???

ooficioso

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Bob Dylan

Kyoto

esta continuidade do rui vitoria estava na cara que ia dar merda. assim como atacar o penta com o azelha do varela na baliza.

é vieira

R_M_1904

O ruben dias nesta forma bem pode ir pó lyon, pqp que jogo de merda .

purevision

Aí maeeee como isto está....quer dizer... Nem sei pk estou surpreendido..

The_Riggs

O José Mota metia a equipa a jogar com mais personalidade. Chega Caralho . Chega. Não tenho prazer a ver o Benfica há tempo demais. Larga o tacho sua farsa. Benfiquista o caralho , és é do clube dos cifrões.