LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

The_King

Primeira jogada de jeito no filha da puta do jogo! Primeira jogada em que faz sentido cruzar atrasado depois de levantar os cornos.

Estou espantado!

Soundwave

melo7

A melhor jogada desta época, so far.

Incrível a saída a jogar do Grimaldo.

Vamos caralho! Não esperava nada disto!

Cerelac

Citação de: VitorFernando em 29 de Agosto de 2018, 20:40
Como é que o Benfica não arrumou com estes gajos logo na 1ª mão é que eu não sei.

falhou-se golos certos pelo menos na 1ª parte que podiam ter ditado a eliminatoria , e o ditado já é velho quem não mata morre

tntnt

Citação de: Carlos Amorim em 29 de Agosto de 2018, 20:41
Agora é para despedir mesmo o rui Vitória.
Esta teimosia de jogar com o cervi e especialmente com o pizzi.
Este pizzi não vale nada.
Este rui Vitória. Rua, lol.

Os teus comentários são priceless.

MAFM

É só aproveitar a enorme diferença entre as duas equipas e ignorar o rabanete que temos no banco.

garcias

costapequeno

Citação de: ricardo.jcg em 29 de Agosto de 2018, 20:41
Eu bem disse que os gregos iam acusar muito os dois golos que marcamos quase de seguida.

Tendo em conta que estavam por cima foi um murro no estômago demasiado forte. Não têm estofo mental para dar a volta e os erros só iam aumentar.

a unica chance de o paok passar era montar o autocarro durante os 90 min e aguentar o 0-0.

Benfica é dez vezes melhor,mais velocidade....

StarWars

MxPxFx

Citação de: P311 em 29 de Agosto de 2018, 20:41
O Cervi, uma vez mais, a cruzar sem olhar lol

instant karma!!!

Continua a dizer o que TODOS pensamos por favor, pode ser que resulte... eu descobri a chave dos jogos, é TUDO na ciência do místico e superstição!!!

Atlantic Red Pirate

Centrix

Somos meninos para adormecer e mamar golos, NÃO ADORMEÇAM CARALHO