LdC Playoff 2ª Mão: PAOK FC 1 - 4 SL Benfica, 29Ago. Qua. 20h00 *TVI*

PAOK FC 1 - 4 SL Benfica

Liga dos Campeões

PAOK FC: Paschalakis, Léo Matos, Varela, Crespo, Vieirinha, Maurício, Cañas, El Kaddouri, Pelkas, Limnios, Prijovic
Treinador: Razvan Lucescu
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa, Gedson Fernandes, Pizzi (Andrija Živković [76m]), Franco Cervi, Haris Seferović (João Félix [85m]), Eduardo Salvio (Alfa Semedo [63m])
Treinador: Rui Vitória
Golos: Jardel (20), Pizzi (39), Eduardo Salvio (26), Eduardo Salvio (49)

bredoada

kikins

Tirar o AA e meter o Puto Felix e recuar o Salvio vai ser necessário

Davidoff´

Guardamos os golos desperdiçados na semana passada para a partida de hoje.

Grande golo do Jardel.

Muito bom resultado.  Entrou melhor o Paok..sim  e depois?  já levam 03.

Esta equipa precisa de tranquilidade está demasiada tensa  em muitos momentos do jogo sem necessidade

Vamos ao apuramento

zizou

Antonio1904

Pelo que leio aqui, o Benfica só está a ganhar por erros cometidos pelo PAOK.
Estou a ver o jogo desde inicio e parece-me que foram erros do Benfica que também deram o golo ao adversário e mais uns lances de ataque.
Seferovic a fazer um bom jogo, assim com Cervi e Salvio.
Gedson e Fejsa muitos furos abaixo do que podem e sabem, Ruben Dias também com algumas falhas em lances que pareciam fáceis.
Vamos ver como correm as subs na 2ªparte.
Força Benfica!

SDarKN3SS

Onde anda o Banana que disse que o Rui Costa não ia ao balneário/relvado ter com a equipa?

ROBINHO

Estes gajos são uns mancos do caralho, se o RV não mandar baixar linhas levam mais 2 ou 3.. A entrada em campo é que foi medonha a não repetir em mais lado nenhum..

odistraido

Com este treina a dor e uma defesa caótica sempre que o adversário acelera, o 1-3 não dá tranquilidade. Esta equipa sofre golos de rajada.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: André Sousa em 29 de Agosto de 2018, 21:03

Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2018, 21:00
Citação de: klik em 29 de Agosto de 2018, 20:59
O Paok tem ideias a mais de jogo para os jogadores que tem.

Contra alguem com qualidade vai sempre morrer na praia.. admira-me que isso não tenha acontecido logo contra o Basileia, ou Russos.

Ideias a mais de jogo, essa nunca tinha ouvido.

Qual é a dúvida?

o treinador deles deixou me uma excelente imagem

JPE

BudSpencer

UM TREINADOR DE VERDADE AGORA TIRAVA JÁ A.ALMEIDA.....recuava Sálvio e Rafa na frente apostando na velocidade.....

Este alemão dá um segundo amarelo a AA sem qualquer problema!!!!!